Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

aguia de prata

rsd

Citação de: ElToto em 04 de Junho de 2017, 11:30
Como estao as coisas a nivel de classificacao?
Sporting em primeiro com mais 1

Messi87

rsd

Esta equipa foi-se completamente abaixo, estou triste com estas exibições, independentemente dos resultados. Ainda para mais uma equipa cheia de talentos.

rudra28

Citação de: rsd em 04 de Junho de 2017, 11:44
Esta equipa foi-se completamente abaixo, estou triste com estas exibições, independentemente dos resultados. Ainda para mais uma equipa cheia de talentos.
Nao é assim tão cheia de talento.

Pirex21

o zbording está empatado. Se acabasse tudo agora ficavamos a 2 pontos logo com todas as hipóteses de ser campeões. é assim, não é?

Messi87

Gonçalo_SLB

Citação de: Pirex21 em 04 de Junho de 2017, 11:47
o zbording está empatado. Se acabasse tudo agora ficavamos a 2 pontos logo com todas as hipóteses de ser campeões. é assim, não é?
Se os jogos acabassem agora ficaríamos a 3 pontos.

rsd

Citação de: rudra28 em 04 de Junho de 2017, 11:47
Citação de: rsd em 04 de Junho de 2017, 11:44
Nao é assim tão cheia de talento.
Já aqui tinha comentado, eu acho que o problema desta equipa é que tu encontras dos maiores talentos do Seixal e depois encontras alguns jogadores que não têm qualquer tipo de capacidade para jogar no Benfica.
De qualquer maneira, tens aqui um lote de 4-5 jogadores que são muito bons. O suficiente para ganhar qualquer jogo.
Pelo menos é a minha opinião.

rsd

Sporting acabará por ganhar ao Oeiras.

zerocool

Gonçalo_SLB

Vi os primeiros 15 minutos e até estávamos por cima no jogo.

Força para a segunda parte!