Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

JohnT

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2017, 13:35
Criticar o Renato Paiva??? Este senhor é um grande homen e treinador. Gostava de o ver na Equipa B ou nos juniores

É tao bom que no ano passado escolheu um guarda-redes 1a ano de juvenil para titular que agora é 3a opcao!

carvalho0407

eu ate gosto do paiva, agora nao quer dizer que tudo o que faz é bem, o caso do tiago o ano passado custou o campeonato, e este ano tambem esteve infeliz em alguns jogos que nos custou o campeonato, mas melhor que tralhao.

Jeremy

Citação de: JohnT em 04 de Junho de 2017, 14:04
Criticar o Renato Paiva??? Este senhor é um grande homen e treinador. Gostava de o ver na Equipa B ou nos juniores

É tao bom que no ano passado escolheu um guarda-redes 1a ano de juvenil para titular que agora é 3a opcao!
e fazer isso quer dizer que é mau treinador? entao tambem podemos dizer que ele foi importante em jogadores como o Guedes, o Renato, o Bernardo, o Cancelo, o Helder Costa e muito mais...

Dandy

O Sapo não derrota o Porco na próxima jornada. Não sei se perde ou se empata ... mas sei que não vence.

E o Benfica vai vencer os próximos 3 (três) jogos (sim, vamos a Alcochete vencer).

Benfica campeão nacional de Juvenis.

Podem apostar.

Quem acreditar faça "Like".

adeptoBancada

Há aqui 4/5 jogadores claramente diferenciados. Os restantes nem tanto.

Chico_odv

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2017, 14:10

O Sapo não derrota o Porco na próxima jornada. Não sei se perde ou se empata ... mas sei que não vence.

E o Benfica vai vencer os próximos 3 (três) jogos (sim, vamos a Alcochete vencer).

Podem apostar.

Eu acredito que ganhemos os próximos 3 jogos, so que duvido muito é que o porto tire pontos ao sporting...  :bah2:

Dandy

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2017, 14:10

Podem apostar.

Eu acredito que ganhemos os próximos 3 jogos, so que duvido muito é que o porto tire pontos ao sporting...  :bah2:

#DiaDeSporting

rosmani

Não faço a mínima ideia se o Renato Paiva é bom ou mau treinador... Mas é, no mínimo inquietante, ler os comentários dos benfiquistas sobre os treinadores das várias modalidades e escalões para perceber que há um padrão de depreciação, crítica constante, contestação e nalguns casos de certo ódio relativamente aos mesmos. Rui Vitória, Hélder Cristóvão, João Tralhão, Renato Paiva, Carlos Lisboa, Pedro Nunes, João Jardim, Mariano Ortega... Nenhum se aproveita... Quando ganham é porque têm grandes plantéis... Quando perdem a culpa é sempre do treinador que não presta...

Dandy

Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2017, 15:10
Não faço a mínima ideia se o Renato Paiva é bom ou mau treinador... Mas é, no mínimo inquietante, ler os comentários dos benfiquistas sobre os treinadores das várias modalidades e escalões para perceber que há um padrão de depreciação, crítica constante, contestação e nalguns casos de certo ódio relativamente aos mesmos. Rui Vitória, Hélder Cristóvão, João Tralhão, Renato Paiva, Carlos Lisboa, Pedro Nunes, João Jardim, Mariano Ortega... Nenhum se aproveita... Quando ganham é porque têm grandes plantéis... Quando perdem a culpa é sempre do treinador que não presta...

José.

Maldini

Mamadu kone ... fracote ...
O defesa esquerdo tambem ...
Dulpa de centrais boa...

Jocu grande ...
Kevin e ricardo ainda nao se viram ...

Umaro o craque ainda curto hoje ...

Tiago dantas ... nota se muito o defice de fisico ...

REDTHUNDER

Cometer erros todos cometem e podemos dar a nossa opinião.Mas daí a considerar-se que o treinador não presta vai uma distância enorme.Parece aquele aluno no 1*ano que após a 1*aula sai a dizer que o professor não presta nem sabe nada daquilo.Somos um Pais de inteligentes e depois quando vão dirigir alguma coisa não fazem nada de jeito.Pra ma língua estamos sempre prontos.

Bekambol

Citação de: JohnT em 04 de Junho de 2017, 14:04

um pouco estranho...

andre_04_SLB

Aqui no fórum o que faz a diferença é o seguinte:

Basta o treinador A responder a mensagens no facebook, criar boa empatia e falar bem com os adeptos, é logo defendido e passa a ser extremamente competente.

Se o treinador B for a antítese e fizer só o seu trabalho, e tiver os mesmos resultados exactamente do A, já é uma porcaria e tem de sair do clube para o A ocupar o seu lugar.

Bekambol

Citação de: REDTHUNDER em 04 de Junho de 2017, 15:39
Cometer erros todos cometem e podemos dar a nossa opinião.Mas daí a considerar-se que o treinador não presta vai uma distância enorme.Parece aquele aluno no 1*ano que após a 1*aula sai a dizer que o professor não presta nem sabe nada daquilo.Somos um Pais de inteligentes e depois quando vão dirigir alguma coisa não fazem nada de jeito.Pra ma língua estamos sempre prontos.

sim, também não quis dizer isso...

Bekambol

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2017, 15:40

Aqui no fórum o que faz a diferença é o seguinte:

Basta o treinador A responder a mensagens no facebook, criar boa empatia e falar bem com os adeptos, é logo defendido e passa a ser extremamente competente.

Se o treinador B for a antítese e fizer só o seu trabalho, e tiver os mesmos resultados exactamente do A, já é uma porcaria e tem de sair do clube para o A ocupar o seu lugar.

não me tinha apercebido nem compreendo que seja assim, mas....podes até ter razão...
mas creio que devemos dizer o que pensamos,
e podendo ser ou não coicidente com o que referiste.
o que interessa é ter-mos opinião.
e não usar-mos a dos outros ou da forma como referiste...