Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:30
Então quem vão ser os laterais dos juniores?
Para lateral direito há pelo menos o Luís Pinheiro e o Gabriel Castro.

Esquerdo será o Frimpong e o Nuno Tavares. A aposta deve ser no Frimpong, que não tendo sido emprestado este ano, deve ser aposta.

Há também o Diogo Santos que esteve emprestado ao Estoril.

rudra28

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:30
Então quem vão ser os laterais dos juniores?
Senhor  Moderador  O0, penso que vai ser o Luís Pinheiro e o Gabriel Castro e do lado esquerdo, o Nuno Tavares e o Frimpong, ou então vamos contratar alguém.

Velazquez

Gabriel Castro?Está a escapar-me quem seja

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:45

Veio do Oeiras a meio da época. Lateral direito de 2000.

JeSuisÉder

O Úmaro é menino para assinar contrato e ser regular já na equipa B na próxima temporada, só jogando pelos juniores na Youth League.

Velazquez

Citação de: LA Lakers em 20 de Junho de 2017, 16:47

Chegou a jogar?Não me lembro de o ver

rudra28

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Junho de 2017, 16:47
O Úmaro é menino para assinar contrato e ser regular já na equipa B na próxima temporada, sí jogando pelos juniores na Youth League.
Penso que na próxima época vai jogar nos Juniores depois se Portugal for ao Euro sub17 vai ao Euro, e quando voltar joga a fase final nos Juvenis.

Elpimba

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2017, 14:03
O Gonçalo Costa é o melhor projecto de jogador defensivo em Portugal, dos sub-17 aos sub-21. Joga mesmo muito. Do mesmo nível só o Dalot.

O Brás é craque, craque mesmo, e o Benny apesar de jogar muito os tiques de vedeta podem tirar-lhe o que a qualidade dele podia dar. O Bavikson joga muito.

Posto isto, os títulos da formação não interessam para nada, e o Sporting liderou a formação durante muitos anos e ganhava muito menos do que pelos vistos ganhou este ano. Continuam a ter algo melhor que os outros, que é a liberdade e a preocupação com o desenvolvimento individual do jogador, em detrimento do excessivo conteúdo táctico que o Benfica ensina por exemplo. Mas em todas as vertentes já foram ultrapassados.

André... já aceitas o Dalot, como um projecto de jogador bastante atractivo :)? Tu e o Andre Sousa, não estavam para aí virados...

Concordo em tudo o que dizes... mas não acho mal a componente táctica... mas claro está, moderado-excessiva... Uma boa base táctica são Kms na vida dos míudos, mesmo para o seu desenvolvimento técnico/individual e em grupo na modalidade... Aceito o conceito do Ajax (liberdde), como também aceito o conceito do Leste europeu (Táctico/Físico), o que for... Sou apologista de uma base táctica defensiva (A Base para tudo... para perceberem e lerem o jogo...)... e a nível ofensivo, maior liberdade...

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: LA Lakers em 20 de Junho de 2017, 16:47

Chegou a jogar?Não me lembro de o ver

Jogou, mas acabou por se lesionar. Deve ter jogado 2/3 jogos apenas.

Velazquez

O Úmaro é menino para assinar contrato e ser regular já na equipa B na próxima temporada, só jogando pelos juniores na Youth League.
Não me parece.Tem lá o Felix, JP.Não sei se o Heriberto será emprestado e ainda há o Mesaque e Tiago Dias.

E ainda tem o Nuno Santos que espero que seja aposta na proxima época mas só deve jogar nos juniores

Velazquez

E o Banjaqui, Vinicius.Não sei se vão ficar todos

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:51
Não me parece.Tem lá o Felix, JP.Não sei se o Heriberto será emprestado e ainda há o Mesaque e Tiago Dias.

E ainda tem o Nuno Santos que espero que seja aposta na proxima época mas só deve jogar nos juniores

O Nuno Santos vai fazer pré-época na B.

E para mim, tanto o Nuno como o Zidane estão à frente do Mesaque e Tiago Dias. Têm mais qualidade.

JeSuisÉder

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2017, 16:51

Na minha opinião o Heriberto deveria ser emprestado a um clube da 1ª liga, um clube onde pudesse jogar regularmente, a equipa B começa a ser curta para o seu talento.

Em relação ao Mesaque, acho um jogador que se destacou mais pela velocidade e força nos escalões de formação mas falta-lhe qualquer coisa, um empréstimo para ver no que dava também não era despiciente.

Concordo que o João Felix e o JP têm lugar garantido da B e o mais provável e serem os titulares nas alas.

TJSF

Vão dispensar os mais maturados fisicamente?

Mikaeil

ÁGUIA SEGURA PRODÍGIO HÚNGARO

Kevin Csoboth, de 17 anos, assinou até 2019

Cedido desde janeiro pelo Kozármisleny FC, o jovem avançado húngaro Kevin Csoboth, de 17 anos, vai continuar a atuar no Benfica. Segundo informou esta terça-feira o jornal 'Nemzeti Sport', os encarnados terão comunicado à família do jovem o desejo de accionar a cláusula de opção que tinham prevista no acordo de empréstimo com o Kozármisleny, para lá de oferecerem ao jovem um contrato profissional válido por duas temporadas. Csoboth, que recentemente esteve no Europeu de Sub-17, prova na qual se evidenciou, finalizou a temporada com 14 jogos disputados pelos juvenis das águias, nos quais marcou seis golos.

Refira-se que, nas redes sociais, o Kozármisleny FC partilhou a notícia do 'Nemzeti Sport', deixando uma mensagem de boa sorte ao jovem avançado, ainda que não seja revelado qual a verba que terá sido eventualmente paga pelo emblema da Luz.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-segura-prodigio-hungaro.html