Qual será o onze base para 2016/2017?

daniel.gomes

Ainda é cedo. Espero um reforço para a posição 8

RedStar1982

Ederson

Semedo
Lind
Jardel
Grimaldi

Fejsa
Pizzi

Salvio
Carrillo

Jonas
Mitro

KamikazeSLB

Impossivel de prever. Nos dias de hoje, tanto hoje o Messi está perto de assinar, como amanhã o Jonas vai para a China por 3 milhões.

Vieira está no comando.

VigilanteGnu

Saíram 2 titulares, Gaitan e Renato!

O onze base até prova em contrário e saídas não andará longe do 11 mais utilizado da época passada!

Esqueçam lá isso de Zivkovics , Cervis, Carrilos, Celis etc etc entrarem de caras no 11!

Vitória provou o ano passado que confia num determinado núcleo de jogadores!

Tanto Carrilo como Zivkovic e até mesmo Salvio se ficar, terão de trabalhar muito para tirar o Pizzi na equipa por exemplo!

SLB35

Bom tópico.

Pelos votos até agora jogam Carrillo, Zivkovic, e Cervi. São opiniões, respeito, mas o Salvio merecia mais confiança. E já agora, por este 11 deduzo que o Cervi seja o 8. DEcidam-se, porque no tópico dele 80% acha isso impossível.

VigilanteGnu

Citação de: SLB35 em 06 de Julho de 2016, 00:52
Bom tópico.

Pelos votos até agora jogam Carrillo, Zivkovic, e Cervi. São opiniões, respeito, mas o Salvio merecia mais confiança. E já agora, por este 11 deduzo que o Cervi seja o 8. DEcidam-se, porque no tópico dele 80% acha isso impossível.

Cervi a 8 é o Judas Jesus que anda aqui infiltrado!
Colocar Cervi a 8 era igual a colocar Gaitan a 8!
Quem já viu jogos do Cervi e não apenas videos youtube, sabe que se trata de uma réplica de Gaitan na forma de jogar! Agora á que dar tempo ao tempo na adaptação!

Esse pessoal que diz isso é por estar dopado com a quantidade de extremos de qualidade e a necessidade de promover um deles a 8 que segundo dizem é a posição deficitária.

Vá se lá entender estas coisas...

daniel.gomes

O Nagy não faz grande sentido o Nagy estar aqui. Acho que só devias acrescentar ou retirar jogadores consoante as entradas/saídas oficiais

JarJar

Tudo com cromos novos na mão...

Então e o Carcela não aparece na lista porquê ?
Para mim, saíram dois titulares : Entra um 8 para o lugar do Renato (Não consigo me decidir bem qual), e o Carcela para o lugar do Gaitan...

Os reforços, que justifiquem primeiro...

daniel.gomes

Citação de: JarJar em 06 de Julho de 2016, 01:21

Para mim, saíram dois titulares : Entra um 8 para o lugar do Renato (Não consigo me decidir bem qual), e o Carcela para o lugar do Gaitan...

O Carcela à frente do Carrillo já nem falo do Zivkovic (que provavelmente nunca o viste jogar) mas do Carrillo? epa.
Por essa ordem de ideias ainda hoje o Neymar era suplente do Pedro Rodrigues e o Bale do Jese

Glorificus

A ideia é isso mesmo. Faz parte, ninguém sabe os que vão entrar de caras e os que podem flopar alem de serem bons jogadores.

As expectativas estão altas fora o numero 8. De resto, jogue quem jogar que venha o 36!!

Blitzer

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Ajuda Telefónica - Jorge Mendes
Carrillo

Jonas
Mitroglou

LuisPortugal

Ederson

Semedo/Almeida rodando
Lindelof
Jardel
Eliseu/Grimaldo rodando

Fesja
Horta ( vai surpreender)

Zivkovic
Carrillo/Salvio rodando

Jonas
Mitrouglou.

Penso que precisamos de um 8 que entre de caras no onze, mas continuo achar que André horta tem tudo para chegar e surpreender.

rcoelho

eu queria meter o Talisca e o Carcela na equipa.

tópico desrespeitoso para com alguns jogadores do Benfica

Nagy???

J_PN

Por enquanto:

Ederson, André Almeida, Jardel, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Carrillo, Pizzi, Jonas, Mitroglou.

Não sou muito fã de cromos novos, gosto de manter o que está bem feito.

JarJar

Citação de: daniel.gomes em 06 de Julho de 2016, 02:10
Citação de: JarJar em 06 de Julho de 2016, 01:21

O Carcela à frente do Carrillo já nem falo do Zivkovic (que provavelmente nunca o viste jogar) mas do Carrillo? epa.
Por essa ordem de ideias ainda hoje o Neymar era suplente do Pedro Rodrigues e o Bale do Jese

Exactamente. O Carcela á frente dos outros porque é que o que já cá estava, o suplente do Gaitan, é um dos nossos.
Imaginem que fazem uma época á sombra de um jogador, a entrar nas segundas partes a fazer alguns minutos, sempre à espera de uma oportunidade, e depois, quando a oportunidade chega, vem um cromo novo ocupar o lugar ? Depois querem que os jogadores sintam a camisola, quando os adeptos são os primeiros a trata-los como mercadoria descartável.

Para mim, sem dúvida que o Carcela está á frente de todas as outras opções para extremo esquerdo, assim como o Salvio e Pizzi estão á frente de Carrilho e Zivkovic. Não esquecer que estes dois estiveram parados um ano.

O que não quer dizer que, com as observações dos treinos (Que eu não posso ver), jogos de pré-temporada, Supertaça e primeiros jogos do campeonato (Que ainda não aconteceram), as coisas não possam vir alterando.

Não percebo é que metam logo os cromos novos a titular, só por isso : Porque são novidade...