SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore

Citação de: Flavius1996 em 22 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2017, 12:35
O '''rival encarnado''','''o rival''','''os encarnados''','''o adversário''','''a equipa visitante''',que nojo de gente,que baixo nivel
Nunca falaram "os lampiões" ?

Só faltou isso,nojento em demasia

duarte_1976

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 22 de Abril de 2017, 12:34
Fim do jogo e os jogadores falam uns com os outros e há um elemento do sporting que 'ralha' com um dos seus jogadores por ele estar a falar com um jogador do benfica  ::bater::

Também reparei nisso,  não sei se o motivo foi esse mas pareceu. Boa vitória,  gosto do nosso 9 e o 16 lagarto tem boa técnica.
Grande demonstração de desportivismo dos miúdos no final a envergonham muitos adultos.

J_PN

GoloDeLetra

Angus M

O Ronaldo Camara faz o que quer dos adversários, é um facto que nestas idades a diferença física conta muito, mas o miúdo tem qualidade, de resto esta equipa não tem nenhum jogador que se destaque dos demais, mas quase todos os jogadores mostram potencial

giiin

O Ronaldo faz a diferenca pela tecnica, mas este Quizera, minha nossa senhora.

darkwolf

Pedro Venâncio, ex-jogador cepo e bruto, continua na mesma senda.

Juvelacio

Citação de: giiin em 22 de Abril de 2017, 12:53
O Ronaldo faz a diferenca pela tecnica, mas este Quizera, minha nossa senhora.

O Famana Quizera é o melhor marcador do campeonato (24 golos), o mais evoluído e o mais regular. Não tem andado a jogar o que mostrou no início da época.

maxi04

Epa  esqueci -me disto fdx...e agora vou ficar a arder, que a lags tv não dá para voltar com as emissões para trás.

Mas pronto é como já têm ai dito...Famana e Ronaldo no meio é bullying para este escalão.

Jarnac

Jarnac

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2017, 13:31
Epa  esqueci -me disto fdx...e agora vou ficar a arder, que a lags tv não dá para voltar com as emissões para trás.

Mas pronto é como já têm ai dito...Famana e Ronaldo no meio é bullying para este escalão.
a minha sporten tv está bloqueada...

Jarnac

Citação de: darkwolf em 22 de Abril de 2017, 13:19
Pedro Venâncio, ex-jogador cepo e bruto, continua na mesma senda.
Aquele clube está entregue a atrasados mentais...