SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

rudra28

Citação de: JohnT em 30 de Maio de 2017, 07:31
Já há video dos golos do Benfica ou o Porto Canal perdeu a cassete da filmagem?
Deu parte das 19h de ontem num programa chamado Universo do Porto, ou qualquer coisa parecida.

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 30 de Maio de 2017, 09:11
Citação de: JohnT em 30 de Maio de 2017, 07:31
Já há video dos golos do Benfica ou o Porto Canal perdeu a cassete da filmagem?
Deu parte das 19h de ontem num programa chamado Universo do Porto, ou qualquer coisa parecida.

https://twitter.com/OMaiorSanto/status/869330028189896705

Mikaeil

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2017, 00:40
O Fábio Silva foi jogador do Porto, por isso é que não festejou.

O resto... pá, provavelmente fez like quando isso aconteceu e depois foi deixando estar e talvez continue a ser portista nos dias de hoje, mas é um miúdo.

Ainda está em idade de ser socializado.

andereberna

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2017, 00:29
Eu sei que posso parecer chato com isso, mas não vos faz confusão ter um jogador do Benfica com este tipo de perfil no facebook e que nem os golos contra os Corruptos festeja?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002792764039&sk=sports&collection_token=100002792764039%3A330076653784935%3A95&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDo5MTc5MjIzODQ5MDgxOTU%3D

Eu sei que é um miúdo,mas devia-se trabalhar isto de outra forma.

Um dos que arriscámos aos 16 ir para os Corruptos de borla-
Foi jogador do Porto, normal ter likes e não ter festejado. Volta e meia, é portista.

E depois? Teve respeito pelo clube que representou e deu tudo pelo que representa agora.

nightcrowler

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2017, 09:27

O resto... pá, provavelmente fez like quando isso aconteceu e depois foi deixando estar e talvez continue a ser portista nos dias de hoje, mas é um miúdo.

esse não é filho de um ex-jogador de futebol? do Jorge Silva, que era central do Boavista?

rudra28

O Fábio Silva é um miúdo promissor, espero que na próxima epoca jogue alguns jogos nos juvenis A, apesar de termos bons avançados na geração de 2001.

Jack Bauer

Aprendeu a andar de bicicleta em 2010.

Red_Soul

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2017, 10:36
Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2017, 09:27

esse não é filho de um ex-jogador de futebol? do Jorge Silva, que era central do Boavista?
Sim é o filho mais novo. O mais velho (Jorge Silva) também joga no Benfica. E acho que são afilhados do Nuno Gomes

Mittelstürmer

Tantos miudos que chegam ao Seixal a simpatizar por porto ou sporting... perfeitamente normal, mas passados uns anos estao completamente formatados pela nossa mistica, nao da hipotese!

Elpimba

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 00:46

Exacto.

O João Félix também era portista e hoje brilha no Benfica B e vai brilhar na equipa principal também.

Eu procuro não valorizar muito estas coisas, nestas idades.

Só estaria preocupado se:

- Continuasse a dar likes ou comentários favoráveis ao Porto, no presente -> Julgo que não o faz...
- Falhasse golos de propósito contra o Porto -> Pois bem... marcou... e que golos...

Não festejar os golos... está no direito dele... mostra carácter. Da mesma forma que o Rui Vitória teve respeito pelo Vitória...

Para os mais "comichosos"... É só pensarem no Porto, como um clube pequeno... e que o rapaz, por respeito ao clube que o fez crescer numa certa fase da sua vida, não comemorou...

Ah. Julgo que não mencionaram, que o Nuno Gomes é tio dos míudos (Fábio e Jorge)...

Abidos

Citação de: BernardoS10 em 30 de Maio de 2017, 00:54
A história do Fábio Silva já foi aqui contada. É filho do Jorge Silva ex-jogador do Boavista e irmão do Jorge Silva que joga nos nossos Juniores. Ambos foram jogadores do Porto, e são portistas assumidos. É normal que ainda tenha bastantes "vestígios" que o liguem ao Porto, está cá há 2 anos e jogou 5 lá. E além disso, é um miúdo de apenas 14 anos.
Vieram para cá porque o Nuno Gomes foi colega e é amigo do Jorge Silva e influenciou a que este "trouxesse" os dois filhos para o CFC.
O Fábio Silva tem imenso talento, isso é o mais relevante. O "benfiquismo" vai ganhando, tal como aconteceu com o André Gomes, e vai acontecendo com o João Félix, que é brilhar com a nossa camisola.
Podes acrescentar que é sobrinho do nosso grande Zé Luís...

GengisKhan

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Maio de 2017, 11:07
Tantos miudos que chegam ao Seixal a simpatizar por porto ou sporting... perfeitamente normal, mas passados uns anos estao completamente formatados pela nossa mistica, nao da hipotese!

Levam a vacina! :D

TJSF

O CFP Gaia é mais pequeno do que pensava. Tem a favor de ser quase de graça.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2017, 00:29
Eu sei que posso parecer chato com isso, mas não vos faz confusão ter um jogador do Benfica com este tipo de perfil no facebook e que nem os golos contra os Corruptos festeja?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002792764039&sk=sports&collection_token=100002792764039%3A330076653784935%3A95&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDo5MTc5MjIzODQ5MDgxOTU%3D

Eu sei que é um miúdo,mas devia-se trabalhar isto de outra forma.

Um dos que arriscámos aos 16 ir para os Corruptos de borla-

Cum caralho! Andrade até ao tutano! :-X