CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

imightbewrong

Conter o impeto do adversario, sofrer o golo, começar a dar pau, eis 85% das equipas do tugão.

redurtle

Citação de: gabbana em 13 de Agosto de 2016, 21:17
A defesa ideal para mim é a que está a jogar! Só trocava os centrais em termos posicionais. Lindelof à direita, Lisandro à esquerda.

Sem o Jardel?

Andris

ClaudioCaniggia

Citação de: newhcl em 13 de Agosto de 2016, 20:43
Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Agosto de 2016, 20:39
Link? instalem sopcast

Spoiler

como e que isto funciona?

instalas o sopcast, abres, pões o login

Username:  [email protected]
Password: 123456

depois na barra onde diz andress metes isto

Spoiler

e clicas na seta

fact121

O Guedes é um puto fixe, tem talento e boa qualidade tecnica e tal, e é esforçado pa caralho! Mas continua burro que nem uma porta! <3
Dito Isto! cima deles!

pmpereira11

Citação de: gabbana em 13 de Agosto de 2016, 21:17
A defesa ideal para mim é a que está a jogar! Só trocava os centrais em termos posicionais. Lindelof à direita, Lisandro à esquerda.
E o Jardel? Ia para teu criado pessoal?

Maka

O Nelson tem de dar jogador. Passa por eles como uma faca quente em manteiga.
Que tenha a humildade de trabalhar os seus pontos fracos.

André Sousa

Guedes é isto. Enquadrado é muito forte e de costas para o jogo é banal.

Nelsinho tem sido o melhor a par do Fejsa.

Becken

Pior golo de sempre do Benfica! Puta que pariu! Que cena!!

Estava a comer pimentos riojanos de padron... E quando acabo de comer...ate fiquei cego...nem golo pude gritar...

Puta que pariu...ainda me estou a espumar e a cerveza parecia que ainda queimava mais. Puta que pariu...Jasus...pensei que ia desta para melhor. Nunca comi nada assim e com a emoção do golo pensei que não ia suportar.

Que diferença jogar com dois centrais

umbilhum

odistraido

O nosso meio campo tem de defender melhor. As laterais então nem se fala.

Darkboy

Quero ver o critério deste auxiliar nos lances de ataque do Tondela, na segunda parte.

diamonds

Tentar controlar mais o jogo na segunda parte e fazer o 0-2 para evitar possíveis dissabores. Eles não estão perigosos mas nunca fiar nisso.

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 13 de Agosto de 2016, 21:15
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2016, 21:11
Citação de: Holmesreis em 13 de Agosto de 2016, 21:08
"Não precisamos de Jonas para ganhar ao Tondela", diziam os Eusébios do fórum...
Ja vos respondo, dei uma traulitada na mesa a festejar o golo e acho que fodi o joelho.

Fds... é pra quantos meses?