CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

FilipeCarneiro

Citação de: Aspoon em 09 de Agosto de 2016, 23:34
Acham mesmo que o relvado estar assim não é propositado? xD que tenrrinhos...

Vai valer tudo este ano!

Basta olhar para a arbitragem da Supertaça !
Foi só a entrada, resta esperar pelo prato principal e depois vão ver.
O Benfica tem de abrir os olhos porque esta época  vão passar os limites do vale-tudo.

crodrigues

Citação de: TheColateral em 10 de Agosto de 2016, 00:53
Tem toda a razão mas o relvado é para os 2, não só para o Benfica...

O relvado em mau estado prejudica as equipas que querem jogar futebol de ataque e beneficia as equipas que preferem fazer anti jogo e jogar para o empate ou meter uma batata num lance às 3 tabelas e estacionar o autocarro.

Acho que não é dificil de perceber que um mau relvado é melhor para as aspirações do Tondela

cwally

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2016, 23:12
Citação de: klik em 09 de Agosto de 2016, 23:11
Alguem que recupere as fotos do Relvado que já foram anteriormente colocados noutra secção, acho..

Quando algumas imagens valem por todas as justificações possíveis e imagináveis.

casinhas

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2016, 22:57
O Benfica Faz Bem.. avisar desde cedo 3º Feira, jogo é só sábado..

deixar o seu protesto para a liga. Não é admissível..  estarmos em Agosto, depois de 3 meses de paragens.. e equipas terem relvados que nem na 3º divisão em algumas ligas são aceitáveis!!

Isto é uma falta de exigência e de vigência da Liga atroz..

Se nem quando têm tempo colocam o relvado em condições, quando o colocarão?? NO Inverno??

Dá ideia que não passa de estratégia destes clubes pequenos para jogarem em sua casa com relvado fraco contra a maior parte das equipas.

Comprem menos um jogador e deixem de ter relvados com 10 anos..

Se a Liga não obrigasse a fazer obras da treta para a TV's e para as elites, assim como obrigar a aumentos de lotação, talvez houvesse dinheiro para um relvado que na verdade não é necessário, porque poder-se-ia usar sintético (isto caso a Liga deixasse, mas não, em Portugal somos especiais. Só na Liga dos Campeões [russia] é que podemos jogar em Sintético)

brovenant

O relvado do Real Massamá está em melhor estado do que esse. E é uma equipa da CNS.

duna

Há clubes que não fazem sentido estar na Primeira. Tondela é um deles!

SaviAimar

Podemos levar o Madjer e o Alan para este jogo?
Têm muita experiência a jogar em areia. Então naquela areia na linha de fundo, o Madjer ainda saca de um pontapé de bicicleta.

casinhas

Citação de: duna em 10 de Agosto de 2016, 09:36
Há clubes que não fazem sentido estar na Primeira. Tondela é um deles!

Só por causa do Relvado e do Preço dos bilhetes?

Os clubes que não fazem sentido estar na 1ª divisão são aqueles que se "vendem" todos os anos (ex: Setúbal)

Esbutenado

Já no fim de semana passado estive a ver meia dúzia de minutos do Olhanense-Académica, o relvado de Olhão é outra coisa aterradora, como é possível a Liga autorizar jogos naquele lameiro? (com a devida vénia às dezenas de lameiros com melhores condições para se jogar futebol que aquele relvado)

daniel.gomes

Citação de: brovenant em 10 de Agosto de 2016, 09:13
O relvado do Real Massamá está em melhor estado do que esse. E é uma equipa da CNS.

Diria que qualquer relvado do CNS está melhor que esse, este verão que me lembre já passei perto de 6 estádios de equipas do CNS (malveira, mafra, loures, torreense, moura e farense) e todos estavam melhores que esse. E até acho que me estou a esquecer de algum estádio

RS14

casinhas

Os bilhetes já voaram todos?
Queremos fotos de filas até às Piscinas!

gsync13

A própria liga devia ter regulamentos de requisitos mínimos para o estado do relvado, até no CNS há relvados melhores, não se percebe... 

tripiatrik

Citação de: cwally em 10 de Agosto de 2016, 08:15
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2016, 23:12
Citação de: klik em 09 de Agosto de 2016, 23:11
Alguem que recupere as fotos do Relvado que já foram anteriormente colocados noutra secção, acho..

Quando algumas imagens valem por todas as justificações possíveis e imagináveis.

Como é possível em pleno 2016 serem permitidos batatais destes...viva o tugão!

rdr10

Ja comprei 6 bilhetes, vou fazer uma surpresa aos meus tios :)

Sent from my iPhone using Tapatalk