2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Blitz

Para o Hélder está tudo muito positivo... para variar.
Que triste.

Vmaduro

SorcereR

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Agosto de 2016, 20:01
Eu diria que 9/10 benfiquistas que seguem a equipa B querem o Hélder afastado há muito tempo. Mas atenção, só o queremos afastado porque estamos todos a ir numa "onda" e não sabemos pensar pela nossa própria cabeça.

A mim entraram-me em casa e apontaram-me uma arma. Ou então quero ser fixe e sentir-me integrado no forum.

rolo de carne

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 20:02
"Há um organização, um trabalho colectivo, um trabalho tatico, uma equipa técnica e uma estrutura"

Morri.

Noto um trabalho colectivo na defesa do helder muito forte

Esta de parabens o mister vieira

Reed

A BTV também faz uma lavagem cerebral incrível. Seja o Calado ou o Rui Amaro, a conversa é a mesma.

ARRG

The_Riggs

1 pontinho rumo à manuntenção.

Atendendo à última época, 1 ponto em casa já nem é mau .

xovlov

Jogo na linha do ano passado, fraco, desgastante para quem vê. Alguns pormenores interessantes a nível individual, mas o que era mesmo interessante era ver estes jovens a jogar como uma equipa com futebol positivo e que sabe o que faz em campo. É continuar a sonhar.

Andrija_Zivkovic

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 20:03
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Agosto de 2016, 20:01
Eu diria que 9/10 benfiquistas que seguem a equipa B querem o Hélder afastado há muito tempo. Mas atenção, só o queremos afastado porque estamos todos a ir numa "onda" e não sabemos pensar pela nossa própria cabeça.

A mim entraram-me em casa e apontaram-me uma arma. Ou então quero ser fixe e sentir-me integrado no forum.

Queres a prancha para apanhares melhor a onda?

:2funny:

Seixalcosta

Quando não se sabe treinar nunca se saberá por a equipa a jogar algum futebol de qualidade.. E temos grandes jogadores... Já o ano passado era assim. É so falar com alguns jogadores... Infelizmente temos duas gerações que mereciam melhor treinador. Já nos juniores eles não progridem nada. Nível de treino ZERO

j.j.

FDX mais do mesmo está época? Não vi o jogo por isso não posso avaliar a equipa, mas pelo que tenho lido vai ser uma longa época novamente. Espero estar enganado e que o Hélder consiga realizar um bom trabalho. E esse bom trabalho não é ganhar títulos; é acima de tudo lançar jogadores para a equipa A e apresentar bom futebol...

Rodrialex

Fico contente pelo ponto conquistado pelo clube da terra.

Do lado do Benfica já vi que foi mais uma exibição à imagem do seu treinador...

Nunca mais se vai embora.

The_Riggs

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.

Isso é tudo treta. Não se forma bons jogadores a perder ou a treinar merdosamente.
O objetivo é ganhar, porque é a ganhar que se formam jogadores.

certamente não será a jogar para o empate ou a fazer substituições defensivas que se vão formar grandes jogadores.

O objetivo tem de ser jogar como a equipa A , a tentar dominar, e como consequência desse estilo o objetivo é ganhar.

lmalves

E continuam na mesma senda da época passada. Enquanto o HC for o treinador desta equipa não vamos sair disto.

JohnT

Alguem se lembra se numa bola parada no ano passado alguma vez houve um golo a nosso favor?