CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

paulocc

De férias em praia da rocha... alguém conhece botei com benfica tv

LR1904

Citação de: Realix em 20 de Agosto de 2016, 16:19
1 sonho para amanhã tornado realidade era o Bernardo ser apresentado no intervalo do jogo(não foi convocado no jogo de hoje AS Monaco).

Is this fantasy?

Vai subir ao relvado de mãos dadas com Garay, André Gomes, Enzo, Matic, Markovic e Coentrão! Mal posso esperar!

Sá das Violas30

GOSTAVA TANTO DE ER UM AMBIENTE ASSIM NO ESTÁDIO DA LUZ HOJE EM DIA... BANDEIRAS DÁ UM AMBIENTE DO CARALHO....  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

jpfluis

Pelo que publicaram no instagram ainda agora, já não há bilhetes para amanhã! Casa cheia caralho!!!

Figueiredo

Alguém da zona de Leiria q vá ver o jogo precisava de boleia?

joaoaria

Clau_21

Citação de: pastel1904 em 20 de Agosto de 2016, 16:14
Deixei o red pass em casa e ja nao volto la.aquilo e so chegar a loja do socio dar 5euros e arranjam-me outro nao e?
Bem... depende. A única vez que me esqueci do redpass em casa e só dei por isso antes de entrar, fui lá e fiz um "choradinho" e não paguei nada, foi de borla ;D

Tapion

porra, adorava ir a este jogo, infelizmente até ao final do mes o dinheiro esta contado, ja nao vou à Luz desde o 1 - 1 com o Manchester , com o golo do Takuara.

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 20 de Agosto de 2016, 16:54
Deixei o red pass em casa e ja nao volto la.aquilo e so chegar a loja do socio dar 5euros e arranjam-me outro nao e?
Bem... depende. A única vez que me esqueci do redpass em casa e só dei por isso antes de entrar, fui lá e fiz um "choradinho" e não paguei nada, foi de borla ;D
Mas tu és rapariga...  ::)

Clau_21

Citação de: Rumoao38 em 20 de Agosto de 2016, 17:00
Citação de: Clau_21 em 20 de Agosto de 2016, 16:54
Mas tu és rapariga...  ::)
Pois ^-^ ;D

cyenz

Ainda na duvida se vou ou não amanhã ao jogo, não queria que um dos red pass vazios fosse o meu :(

mramalhadas

Júlio
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

VSantos

Citação de: cyenz em 20 de Agosto de 2016, 17:16
Ainda na duvida se vou ou não amanhã ao jogo, não queria que um dos red pass vazios fosse o meu :(

A resposta é tão óbvia!

Siga!!!!

Cosmic