CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 20 de Agosto de 2016, 20:28
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2016, 20:26
O Benitez vai ser muito usado, por muito que não gostem dele, é daqueles jogadores raçudos que os treinadores apreciam, se não for embora no negócio Rafa vai jogar bastante.

Vai jogar onde? Diz lá.
A extremo, onde temos Pizzi, Carrilo, Cervi, Zivko e Rafa (excluo Salvio, Carcela e Guedes)?
No meio, onde temos Fejsa, Samaris, Celis, Horta e Danilo?
A avançado onde temos Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic, Guedes?

Jogar só na equipa B!!

Vamos ver então, no final da época veremos.

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2016, 20:29
O Benitez vai ser muito usado, por muito que não gostem dele, é daqueles jogadores raçudos que os treinadores apreciam, se não for embora no negócio Rafa vai jogar bastante.

Vai jogar onde? Diz lá.
A extremo, onde temos Pizzi, Carrilo, Cervi, Zivko e Rafa (excluo Salvio, Carcela e Guedes)?

Jogar só na equipa B!!

Mas diz lá onde achas que ele vai jogar. Deves ser o único user que vai nessa onda.

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 20 de Agosto de 2016, 20:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2016, 20:29

Vai jogar onde? Diz lá.

Jogar só na equipa B!!

Mas diz lá onde achas que ele vai jogar. Deves ser o único user que vai nessa onda.

Eu não sei onde ele vai jogar, só sei que a época é longa e vai certamente poder jogas bastante, aliás se não contasse com ele não estava nos convocados, mesmo que fique na bancada é um sinal que não é carta fora do baralho.

Benfica Lisbon

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu e Nélson Semedo;
Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Franco Cervi, Junior, Celis e Danilo;
Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

J.Cesar
Semedo   Lindelof   Lisandro  Grimaldo
               Fesja
                    Horta
Pizzi                              Cervi
                Raul
                    Mitroglou

substituições: Sai: 1.Cervi 2.Raul  3.Fesja
                 Entra: 1.Carrillo 2.Guedes 3.Samaris  O0

VSantos

MDourado

Citação de: Messi87 em 20 de Agosto de 2016, 19:42
O boletim clínico da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica indica seis nomes que não poderão ser opção para Rui Vitória na 2.ª jornada da Liga NOS.

André Almeida - Status pós-cirurgia a fratura naso-orbitaria direita;

Luisão - Estiramento muscular na face posterior da perna direita;

Jardel - Lesão muscular do adutor da coxa direita;

Zivkovic - Traumatismo da perna direita;

Rui Fonte - Traumatismo da face externa do joelho direito;

Jonas - Status pós-cirurgia de remoção de osteófito fraturado do astrágalo direito.

Já tou cansado de dizer a mesma coisa, este departamento de curandeiros vai-nos levar ao fundo. O LFL que não dispense ninguém. Nem com um plantel de 50 jogadores nos safamos. O Zivkovic já deve ter uma perna de pau, nunca vi um traumatismo precisar de mais dum mês para ser debelado. O Jardel sem lesão grave pelo tempo que já leva e se lhe tocaram passou a grave.
Já não há pachorra para tanta incompetência. Oh Ex mo Presidente, se os negocios de jogadores já acabaram arranja meia dúzia de médicos de familia e arranja-lhes um pequeno gabinete para poderem trabalhar.A esses que aí tens aproveita-os para pintarem as estruturas dos estádio e para canalizações pois não servem para mais nada.

Franciscored

É uma pena o Jardel e o Zivkovic estarem mais uma semana lesionados..o Jardel pelo rendimento imediato que daria à equipa e o Zivko por estar a perder um bocado de espaço..

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 2ª Jornada

21Ago (Dom.)

SL Benfica - Vitória FC 20h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória FC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Couceiro

Informação dos bilhetes

Contactos

bruno cardoso

Quem e que sao os nossos preparadores físicos  :confused:

Eu acho que o problema esta ai a preparação dos jogadores deve ser muito ma por isso a muitas lesões.

neskor

Departamento medico e preparadores físicos do Benfica...

j.j.

Epá, sinceramente não estava á espera que o estádio ficasse lotado, apenas porque a hora do jogo não é lá muito convidativa. Sendo assim fica provado que a onda vermelha este ano ainda vai ser mais avassaladora que a do ano passado, vai ser uma onda tipo tsunami....A equipa tem de corresponder aos nossos anseios.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2016, 20:54

Eu acho que o problema esta ai a preparação dos jogadores deve ser muito ma por isso a muitas lesões.

Preparador físico:

Paulo Mourão, no BENFICA desde 2015 (ex-Vitória SC).

Recuperador Físico:

Bruno Mendes, no BENFICA desde 2005 (ex-GC Corroios)

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=146

:drunk:

bruno cardoso

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2016, 20:54

Preparador físico:

Paulo Mourão, no BENFICA desde 2015 (ex-Vitória SC).

Recuperador Físico:

Bruno Mendes, no BENFICA desde 2005 (ex-GC Corroios)

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=146

:drunk:
E que são muitas lesões ,estaremos nos a trabalhar bem neste campo e que a época passada foi o que foi e esta época vai pelo mesmo caminho.