CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

SLRocha

Citação de: Zak em 21 de Agosto de 2016, 15:19
Fdx o jogo é tao tarde.
Podia ser á tarde.

Desculpem a minha inpaciencia.
Tou com fome de Benfica

Enquanto for Verão, os jogos vão ser quase todos por volta desta hora.

filipe33

PERFEITAMENTE NORMAL TENDO NASCIDO EM 77 E HAVENDO CONSELHO MÉDICO PRA NÃO SAFAR TANTOS USERS(TIPO JÁ FORAM CERCA DE 7 CREIO)DO FÓRUM PORTANTO VAI DAÍ QUE 77-7=70 E AINDA BEM QUE BATE CERTO COM AS TUAS CONTAS NÃO FOSSE A MATEMÁTICA UMA CIÊNCIA EXACTA AO CONTRÁRIO DE TANTAS OUTRAS COISAS,PESSOAS,ETC!ABRAÇO A TODOS&ATÉ LOGO NA CATEDRAL DO FUTEBOL MUNDIAL PARA VER&SENTIR O MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO.

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Franco Cervi
Mitroglou
Raúl Jiménez

Mastercard

não tenho cartão do redpass ainda, posso entrar com o cartão de sócio? ou tenho que levantar na loja de sócio?

Geovanni95

Mais um jogo, mais uma final para a caminhada para o 36.

Jogo dificil como todos serão até ao fim da época.

Jogou quem jogar, temos que estar concentrados, dar tudo em campo, ter garra, raça, comer a relva se for preciso e mais importante ser humilde e respeitar o adversário.

Força Benfica  :slb2:

paalexg

Citação de: Mastercard em 21 de Agosto de 2016, 16:04
não tenho cartão do redpass ainda, posso entrar com o cartão de sócio? ou tenho que levantar na loja de sócio?
Tens de levantar...se tiveres da época passada, usa esse. Se não tens, tens de ir lá. E convinha ir cedo, porque como é o primeiro jogo deve estar uma fila enorme na loja.

mramalhadas

Setúbal tem boa equipa e o Trigueira é muito de perder tempo, cuidado.

TAAMOER

brandoamanz

Citação de: SLRocha em 21 de Agosto de 2016, 15:35
Citação de: Zak em 21 de Agosto de 2016, 15:19
Fdx o jogo é tao tarde.
Podia ser á tarde.

Desculpem a minha inpaciencia.
Tou com fome de Benfica

Enquanto for Verão, os jogos vão ser quase todos por volta desta hora.

É melhor assim. Já passei pela expansão experiência de estar o jogo quase todo a levar com o sol na cara, é desagradável...é melhor se for mais tarde. Depois lá para a frente podem começar a ser mais cedo.

Já estou nas redondezas e devo dizer que já tinha saudades da imperial e da entremeada no pão. Esta cozinha tradicional portuguesa bate tudo  :smitten:

Rumoao38

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2016, 16:08
Citação de: Mastercard em 21 de Agosto de 2016, 16:04
Tens de levantar...se tiveres da época passada, usa esse. Se não tens, tens de ir lá. E convinha ir cedo, porque como é o primeiro jogo deve estar uma fila enorme na loja.
Calma.
Mas há um novo cartão?
Pensei que se usava o mesmo do ano passado....

Andris

Não peço goleada, mas gostava de ver uma exibição convincente e que os 3 pontos fiquem em casa.

Vamos, meu Benfica!

vermelhoftw

fdx mas que raio de horas sao estas pra se jogar ao domingdo, inadmissível

thekillerjp

Só de pensar que daqui a pouco tenho que ir trabalhar :buck2: :buck2: mais um jogo que falho  >:( >:(

Mas espero um vitoria sem golos sofridos  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: