CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

neskor

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2016, 17:04
fdx mas que raio de horas sao estas pra se jogar ao domingdo, inadmissível
Claro que se lixem os jogadores, o que é que importa que as 6 da tarde ainda estejam mais ou menos 30°.

JCCP

Malta, o meu voo aterra as 20h10 na Portela, alguém sabe um sitio pra.comer qualquer coisa e ver a bola mais ou menos perto do aeroporto? ( E não, já não consigo ir ao estádio com certeza ;p)

Obg

Mastercard

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2016, 16:08
Citação de: Mastercard em 21 de Agosto de 2016, 16:04
não tenho cartão do redpass ainda, posso entrar com o cartão de sócio? ou tenho que levantar na loja de sócio?
Tens de levantar...se tiveres da época passada, usa esse. Se não tens, tens de ir lá. E convinha ir cedo, porque como é o primeiro jogo deve estar uma fila enorme na loja.

thanks! o da época passada é para outro lugar, dá na mesma?

paalexg

Citação de: Mastercard em 21 de Agosto de 2016, 17:33
Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2016, 16:08
Citação de: Mastercard em 21 de Agosto de 2016, 16:04
não tenho cartão do redpass ainda, posso entrar com o cartão de sócio? ou tenho que levantar na loja de sócio?
Tens de levantar...se tiveres da época passada, usa esse. Se não tens, tens de ir lá. E convinha ir cedo, porque como é o primeiro jogo deve estar uma fila enorme na loja.

thanks! o da época passada é para outro lugar, dá na mesma?
Isso já não sei...diria que não, mas sem certezas.

van33

Citação de: JCCP em 21 de Agosto de 2016, 17:31
Malta, o meu voo aterra as 20h10 na Portela, alguém sabe um sitio pra.comer qualquer coisa e ver a bola mais ou menos perto do aeroporto? ( E não, já não consigo ir ao estádio com certeza ;p)

Obg
20.10??  Mete mazé o paraquedas  e salta pro estádio...

mobes

Quase a sair pró estádio... que esteja 3-0 aos 15 minutos para não sofrer muito.

Gamabunta

Caralho que não se pode andar no Colombo, sou muita burro. E nem sequer tenho desculpa que moro em Lisboa, já sabia disto.

Keiroxes

Só espero que o Lindelof passe pra sua posiçao, ele vai ser titularissimo, por isso o Lisandro é que tem de se adaptar, e ja deu pra ver que o Lindelof à esquerda nao rende o mesmo

JCCP

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2016, 17:42

Obg
20.10??  Mete mazé o paraquedas  e salta pro estádio...

Tenho de esperar por malas e tal... Acabei por ceder o red pass a um amigo ;p

Cyb3rNeo

Em modo repouso à espera da hora do jogo. Mar vermelho no Colombo.

Lurgee

Obg

Ficas dentro do aeroporto 😃. Não faltam tvs e comida.

Manuel8

Só agora é que olhei para os convocados, pensei que já houvesse Jardel... :bah2:

Enfim, sendo assim, só tenho curiosidade se as coisas vão mudar é lá na frente, mas cheira-me que vai ser o Guedes na mesma.

pachino

Tenho a sensação que hoje o Setúbal vai ser cilindrado. É só um palpite...

theholyguy

Citação de: Lurgee em 21 de Agosto de 2016, 17:57

Obg

Ficas dentro do aeroporto ?. Não faltam tvs e comida.
A primeira parte deves falhar...aterrar estacionar sair etc...

Rumoao38

Citação de: Gamabunta em 21 de Agosto de 2016, 17:47
Caralho que não se pode andar no Colombo, sou muita burro. E nem sequer tenho desculpa que moro em Lisboa, já sabia disto.
Sabes se o parque está cheio?