CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Vianense

JDiogo20

Homenagem aos campeões europeus de hóquei e Telma Monteiro. Orgulho!

hest

Cosmic

João Rodrigues, Diogo Rafael e Telma Monteiro homenageados na Luz. Nisto não damos hipótese :)

-Miccoli

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Agosto de 2016, 20:02
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:59
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Agosto de 2016, 19:57
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:56
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:51
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:49
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:46
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:43
Muito confundem tática com modelo de jogo. Não é por o Pizzi jogar noutra posição que deixamos de jogar em 4-4-2.
E 4-4-2 é modelo de jogo?
Não percebeste o post.
Percebi.Queres dizer que a tactica é a mesma certo?
Na minha opinião a tática é a mesma. O modelo de jogo é que claramente é diferente, o Jonas e o Pizzi têm características completamente diferentes.
O modelo de jogo é a forma de jogar, principios de jogo.Mais que a tactica esse é que não muda
Não querendo parecer chato, mas para ti o que é a tática? Para mim a tática não é nada mais nada menos que a disposição dos jogadores no campo. O modelo de jogo consiste nos princípios tal como referiste, mas penso que concordas que Jonas e Pizzi oferecem coisas diferentes ao jogo, logo aí alteras nem que seja ligeiramente o modelo de jogo. Pizzi vai frequentar espaços muito semelhantes aos do Jonas, embora dê coisas diferentes ao jogo.
Se eu tirar Jonas e meter Samaris por exemplo. Jogaremos em 4-4-2?
Não tem nada a ver com o que estamos a falar. Se eu comer carne sou vegetariano?
Não estás a querer perceber.

O esquema tactico hoje será ligeiramente diferente.
O modelo de jogo, todos os princípios de jogo que temos visto vão manter-se.
O principal motivo de jogar o Pizzi e não o Jimenez ou o Guedes está relacionado com a cobertura que o Fejsa tem que dar aos laterais. O Pizzi ajuda a preencher o meio-campo. Portanto, sendo a cobertura defensiva um princípio, o modelo está alterado.

Zak

PattyBrooks

SLB-Marco

-Miccoli

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 20:04

Vou ter que discordar! É que hoje parece-me que o modelo será ligeiramente diferente.
Eu é o contrario.O modelo mantem-se.A tactica é que poderá ser um pouco diferente
Vamos concordar em discordar, mas eu admito que possas ter razão, a minha maneira de ver as coisas pode estar incorreta!

SLB-Marco

Tom_Joad