CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

diogo32

Citação de: Pokrl em 21 de Agosto de 2016, 22:30
A arbitragem foi merda mas se ele quisesse ter sido mesmo cabrão não tinha assinalado o penalty. A equipa tem mais culpas no resultado de hoje do que o árbitro.

O penalty é claro. Estava a acabar o jogo. O empate para ele estava bem e se não marcasse é que ia ficar em foco.

Assim vai passar nas pingas da chuva

Walter Morgan

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 22:32
Até dá vergonha.Queixarem-se do árbitro quando não há razões nenhumas para isso.

Isso é para os outros.Sejam diferentes

Não há razões. É por esse pensamento dos nossos dirigentes que ano após ano somos prejudicados jogo sim jogo não.

MiguelPalma92

faz-me espécie como é que uma equipa com tanta qualidade individual so consegue criar perigo em lances de bola parada

andymc

A ausência do Jonas tem sido decisiva, mas o espaço que há no meio campo é muito preocupante. Perdemos os duelos todos com o Vitória ali.

O Danilo tem que entrar rapidamente.

barrospt

Mão de Vata

O golo do Setúbal é em fora-de-jogo e o critério geral foi por demais tendencioso.

Não jogamos piça, mas não podemos ignorar isso.

Fabiuh21

Meu rico Jonas, a falta que um jogador faz...

Empatar jogos destes em casa, no final do campeonato pode ser a morte do artista, mas é preciso calma, isto não é como começa é como acaba, ficou provado o ano passado.

Que chegue dia 31 rápido, que os lesionados recuperem o mais rápido possivel, para se criar uma base forte e começar a olear a máquina, vi hoje uma equipa de fogachos, sem chama, jogadores apáticos, não havia desculpa para não ganhar um jogo destes em casa cheia.

Para terminar, que este fdp de árbitro nunca mais meta os pés na luz

MoreThanRed

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Eu sinceramente quando vejo jogos em que há empate penso como a velha raposa.
Se não ganhas, pelo menos certifica-te que não perdes, e a verdade é que com o que jogamos hoje bem podia ter acontecido.
Que seja também uma lição a quem anda com o pito aos saltos apenas pelas contratações e a dizer que vamos limpar o campeonato todo.
É preciso ser se pragmático e reconhecer que temos de continuar o nosso caminho no pragmatismo, tal como fizemos durante o ano passado.

Concordo plenamente. Mas a criançada mal acostumada não entende.

Foi mau? Foi. Seria pior não conseguir o empate. Mas para alguns, pelos vistos, na vida não há males menores, é sempre sim ou sopas. Ou estão na brincadeira ou na puberdade, só pode...

Dito isto, oh Vitória, abre a pestana que isto este ano já começou a cheirar mal!

imightbewrong

Foi por sermos violados a sangue frio e acharmos que deviamos ficar calados que andámos onze anos a mamar na quinta pata do Burro.

ricardoshearer

Nós a ver na televisão dizemos que é possível fora de jogo, era difícil de analisar, analisem é a maneira de defender esse livre, e a merda de opções tácticas.

benficaslb1

Citação de: Javi Garcia em 21 de Agosto de 2016, 22:33
O Benfica não jogou bem.

No entanto fez o suficiente para ganhar.

Quanto à arbitragem, de fazer inveja

a muitas dos anos 90.

Posto isto nada mais a dizer.

Se fizesse o suficiente para ganhar, tinha ganho, e fizemos tanto que só marcámos de penalti.

Workaluk

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:31
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

Como eu disse, é preciso correr com sentido, não correr por correr, não fui eu que vim com o argumento que o Salvio pelo menos corria.

No meio de 10 gajos amorfos e sem vontade, aquele que corre e pelo menos tenta fazer algo, ainda que por vezes mal, a meu ver, nunca deve de ser o mais criticado, mas isto sou eu, são opiniões, posso ter uma opinião?

e eu posso? ou estas a escrever num fórum e dás uma opinião e esperas que todos concordem contigo?

Eu quero lá saber se concordas ou não lol , já disse, siga, o 1904 deu a opinião dele, eu citei-o e dei a minha, vieste meter o bedelho e deste a tua, eu respondi e encerrei a coisa, tu ainda ainda andas numa de arranjar picardia, pah, estás frustrado como empate e com a exibição? Eu também, sigamos em frente.

Mariachi

Cum caralho! passo-me demasiado com esta merda!

Dou por mim mais frustrado pela forma como vivo isto do que propriamente com as merdas dos resultados e exibições...nunca mais aprendo!

Só gostava de acordar amanhã e esquecer-me que gosto sequer de futebol!

pachino

Que este empate sirva para voltar ao modo "isto não são favas contadas"! Mais rigor e vontade de ganhar! Carrega benfica

Purple Rain

Citação de: Manuel8 em 21 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Greis em 21 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Agosto de 2016, 22:25
O Pizzi nunca pode jogar no meio. Tem de partir da direita para dentro.

Sentado no banco tbm rende bastante

Não faz muito sentido querer sentar o Pizzi no banco quando o Cervi (que eu até tinha esperança de ganhar o lugar mais lá para a frente, mas que me enganou bem com o Braga a pensar que podia ser já opção) em 2 jogos da Liga nada jogou, o Salvio nada jogou, o Carrillo nada jogou, o Zivkovic tem um traumatismo gravíssimo que se calhar só volta em 2017 a este ritmo, e o Guedes o melhor que fez foi ganhar um penalty porque perdeu a altura do remate e teve sorte do defesa ser um calhau, e de qualquer maneira parece que tem que lugar no lugar do Jonas.

Tem que jogar alguém, e os outros 4 extremos estão todos piores que o Pizzi (ok o Zivko não está pior, está lesionado)  ;D

Pelos vistos é mesmo preciso comprar o Rafa ...