CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

ramalho1

Boa noite.

O Benfica nunca ganhou nenhum...repito ...nenhum campeonato com 1 único avançado.... Nunca!

E é só isto.

Até Amanhã

webmj

É melhor mesmo deixar de comentar neste forum porque logo que diga algo negativo já me chamam lagarto, enfim foge

mramalhadas

Citação de: Purple Rain em 21 de Agosto de 2016, 22:32
Acho que não vale a pena ver o Benfica antes de Novembro ou Dezembro.
Talvez nessa altura o Vitória já tenha acertado na equipa.
É rezar para o Joelhos continuar com a mania de meter o prego no fundo e estafanar a equipa, e para os gajos de contumil entrarem em combustão espontânea por incompetência.

E já devemos ter os lesionados de volta. Para mim Pizzi na direita(não mexe), Guedes ao lado do PL até o Jonas recuperar. Mitroglou em baixo de forma e precisamos de um 8 titular.

avc10

O Benfica desde o inicio que apresentou muita pressa para contruir, e por consequência mal. Isso influenciou muito o decorrer do jogo.

Como já alguém disse, o Benfica teve culpa própria, azar e que lutar contra um arbitragem habilidosa. Nada que tivesse influência na nota de um arbitro mas o suficiente para tentar "equilibrar" o jogo. Um simples exemplo para caricaturar essa habilidade (já para nem entrar na permissividade ao anti jogo sadino):

imightbewrong

Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2016, 22:34
O golo do Setúbal é em fora-de-jogo e o critério geral foi por demais tendencioso.

Não jogamos piça, mas não podemos ignorar isso.

SLBenfica1904

Quero ver esta atitude do setúbal quando jogarem com o porto.

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2016, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2016, 23:48
Qualquer jogo sem Jonas é um jogo de tripla. E com o Manuel 3 Penaltis Oliveira com uma acentuada tendência para o X2.

:crazy2:

Continuem a amarelar-me que eu continuarei a dizer as verdades. Pena que a nossa Estrutura negligencie a insanidade do Presidente do Sporting. Já conseguiu virar a arbitragem a seu favor. Se bem que hoje nem é mérito dele uma vez que ter este Manuel Oliveira a apitar ou ter o Macaco não faz diferença absolutamente nenhuma!

desertfox

Parem de falar de árbitros o Benfica jogou um caralho um dos responsáveis é o RV outro é LFV ainda não ter visto que o Horta sozinho não pode continuar, mais...o departamento médico precisa ir todo no caralho, Zivkovic, Jardel, Jonas no estaleiro. Po caralho jogaram bem mal, não correm, não se mexem andam dormir todos. O que me preocupa não é o resultado é péssima exebissao, dos três o que está a jogar pior.

diogo32

E é verdade, que nem porto nem sporting andam a jogar muito. Mas ganharam e nós temos que ser capazes de fazer mais e já deveríamos apresentar mais qualidade

JPSilva

Mesmo com um jogo deprimente, ainda desperdiçam uma bola de baliza aberta aos 90 minutos para ganhar o jogo. Não ha muito a dizer depois daquilo

harmony korine

Os nossos extremos são Rafa na esquerda, Zivkovic na direita. O resto é entulho

Trapattoni

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Eu sinceramente quando vejo jogos em que há empate penso como a velha raposa.
Se não ganhas, pelo menos certifica-te que não perdes, e a verdade é que com o que jogamos hoje bem podia ter acontecido.
Que seja também uma lição a quem anda com o pito aos saltos apenas pelas contratações e a dizer que vamos limpar o campeonato todo.
É preciso ser se pragmático e reconhecer que temos de continuar o nosso caminho no pragmatismo, tal como fizemos durante o ano passado.

Concordo plenamente. Mas a criançada mal acostumada não entende.

Foi mau? Foi. Seria pior não conseguir o empate. Mas para alguns, pelos vistos, na vida não há males menores, é sempre sim ou sopas. Ou estão na brincadeira ou na puberdade, só pode...

Dito isto, oh Vitória, abre a pestana que isto este ano já começou a cheirar mal!
E vamos lá ver positivo, se compararmos isto em relação ao ano passado está bastante melhor.
Por esta altura estávamos nós a lamentar-nos de uma derrota frente ao Arouca, prefiro antes um empate.
Para a semana há outro jogo, é continuar a dar o máximo :)

Holmesreis

Vou escrever num tom calmo, pois já estava à espera de perder pontos neste jogo, bem como no de Tondela. Se os moderadores me quiserem amarelar, estão no seu pleno direito, mas como já disse, na minha acepção que tenho do Benfica, não pode haver espaço para a incompetência, e/ou a sua glorificação/perdão.

O Benfica é de longe o maior e melhor clube português. Pela massa adepta, pela marca, pela idoneidade que foi construindo. Tentaram derrubá-lo e ele levantou-se das cinzas, lentamente, mas foi recuperando a sua energia.

Não fui dos que entrou em pânico com a saída de Jorge Jesus, embora confesse que não esperava muito de Rui Vitória. Mas hoje, dia 21 de agosto de 2016, estou preocupado. E esta preocupação foi-se adensando com as férias quando me deparei com muita massa emigrante que defende alianças com o FCP esquecendo todo o passado recente e as tentativas de assassinato que o seu líder nos devotou. Preocupa-me os benfiquistas que colocam LFV à frente dos ideais do nosso clube. São problemas que, apesar de não concentrarem muita gravidade, poderão causar mossa na nossa massa adepta, sobretudo aqueles que, através das redes sociais legitimam os erros do Benfica e tentam varrer a porcaria para debaixo do tapete, dizendo, à boa maneira iraquiana que tudo está bem.

Não, não está tudo bem. Temos 2 gravíssimos problemas que, a não serem debelados, poderão hipotecar o nosso futuro. E eles chamam-se Hélder Cristóvão e Departamento Médico do Benfica. O primeiro, porque está a frente de um projeto de grande valia para o nosso clube e não tem unhas (nunca as teve) para tocar essa guitarra. Vê-se que os miúdos já não estão com ele e o problema está já a ganhar metásteses.

Segundo problema que já se arrasta há 6 ou 7 anos chama-se Departamento Médico. E vou chamar os bois pelos nomes: Bento Leitão, João Paulo Almeida, António Martins e Bruno Mendes. Um clube que se queira destacar em termos internacionais deverá ter um corpo clínico de excelência perito em diagnosticar atempadamente e no timing certo determinadas lesões, mesmo as crónicas e SOBRETUDO otimizar tempos de recuperação. No Benfica do presente, não se vê uma coisa nem outra. Jardel e Zivkovic estariam recuperados a tempo da primeira jornada, não era? Viu-se.

O que me chateia é que, tal como hoje, estes erros causam-nos a perda de pontos. Hoje foi evidente a inoperância atacante, porque Jonas só há um. Nem sequer temos no plantel um sucedâneo de Jonas que crie espaços, conceba movimentos de rutura, saiba transportar bola. Com Jonas em campo, mesmo a 50%, não teríamos perdido 2 pontos. Se tivéssemos médicos a diagnosticar o seu problema antecipadamente, por exemplo no final do campeonato, teríamos Jonas em pleno agora.
É verdade que tivemos uma arbitragem manhosa protagonizada por um padeiro sócio do FCP que Lourenço Pinto foi empurrando até à primeira categoria, mas os pontos foram perdidos por culpa própria porque quem manda no clube só se dignará a arrancar o espinho do dedo quando a gangrena se espalhar pela perna toda.

Tenho vergonha dos benfiquistas que dizem: «Não joga Jonas, joga outro e ganhamos.» ou «Este pessoal que não percebe nada de medicina vem para aqui criticar os nossos médicos» ou «Deixem lá estar o Hélder que o que interessa para a equipa B não são os resultados». Argumentos de 1999 quando o nosso clube estava entregue à bicharada.

Parabéns, aos benfiquistas "otimistas". Esta perda de 2 pontos é-vos dedicada embrulhada nas minhas lágrimas de raiva.

benficaslb1

Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:31
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

Como eu disse, é preciso correr com sentido, não correr por correr, não fui eu que vim com o argumento que o Salvio pelo menos corria.

No meio de 10 gajos amorfos e sem vontade, aquele que corre e pelo menos tenta fazer algo, ainda que por vezes mal, a meu ver, nunca deve de ser o mais criticado, mas isto sou eu, são opiniões, posso ter uma opinião?

e eu posso? ou estas a escrever num fórum e dás uma opinião e esperas que todos concordem contigo?

Eu quero lá saber se concordas ou não lol , já disse, siga, o 1904 deu a opinião dele, eu citei-o e dei a minha, vieste meter o bedelho e deste a tua, eu respondi e encerrei a coisa, tu ainda ainda andas numa de arranjar picardia, pah, estás frustrado como empate e com a exibição? Eu também, sigamos em frente.

Eu também não quero saber da tua opinião para nada.

*SLB*4EVER

Dualidade de critérios inacreditável, 4 minutos de compensação com 6 substituições, e 10 minutos perdidos em falsas lesões. Faltas inexistentes marcadas a favor do setúbal, faltas claras a favor do Benfica a 1m dele não marca... E mais importante o golo do setúbal é fora de jogo, quem marca é o numero 13 que esta claramente fora de jogo.
Devíamos ter jogado melhor ? Como é obvio, mas isso nada tem a ver com o serviço que foi feito hoje.