CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

BENFIKA

Citação de: Geovanni95 em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Jardel estará pronto quando?

Jonas lá para meados de setembro certo?

Neste momento no Benfica não existem lesões inferiores a 2 meses.
O Jonas?? Conta com ele no inicio de Outubro...

Zandro

Alguem sabe se o fantoche do manuel oliveira tem algum espaco comercial?

Rei

7omaz

Ah e não esquecer:

OS PRIMEIROS 60 NAO SAO PARA MANDAR PARA O LIXO A VER O QUE O JOGO DÁ

com contemporizações, passes para trás e afins. Depois é de calças na mão... é sempre isto. Ainda por cima na Luz! É entrar ao ataque, como se fossem os ultimos 10 min!!! E não me venham com os "cansaços"

imightbewrong

Franciscored

Não há jogador que quisesse mais no Benfica do que o Horta dado a ser tão benfiquista quanto nós. Mas é preciso perceber como o nosso meio campo está disfuncional..é alarmante

Velazquez

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Ficou na retina que sem Jonas no onze a coisa é complicada. Foi um azar do crl. O onze não pegou, foi mal montado, o resto foi a sorte no empate.
O problema não foi tanto não estar o Jonas, ainda que faça sempre falta

Foi meter jogadores fora de posição e outros fora de forma.Agora andam a dizer que por isso o Rafa é preciso o que não é verdade

MoreThanRed

Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Árbrito do Porto, conincidências, não é só por termos perdido mas o ano passado ganhou a estrutura o campeonato não foi o Rui Vitória, com um plantel desta qualidade empatar em casa com o Setúbal na 2ª jornada com o plantel praticamente na máxima força? Rua com o gordo fds

Podes por-te a andar.

Como?????? Sou mais benfiquista se for preciso que tu otário? Agora já não posso dizer o que realmente penso? Tenho de comer e calar queres ver?
De gordo, passando por otário.

Pá, força, continua assim com essa atitude.

"De gordo" mas o Rui Vitória é magro por acaso? Se o fosse chamava-o de magro, por não gostar dele sou menos benfiquista do que tu queres ver?

"E foi o gordo que os fodeeeeeeeeu"

Hirudoid ajuda, Bernardo Maria.

benficaslb1

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2016, 22:55
Depois desta desilusão estou com uma azia do caraças por isso espero que a Roma 3ª feira me faça sentir melhor

Fds, esta merda devia dar amarelo, mas interessa alguma coisa a merda do porto? se forem eliminados os dois pontos perdidos voltam? ate podem levar 20 que a azia com que estou fica cá todinha.

NoneOfUsWillSeeHeaven

só tenho pena que ninguém tenha fdp o animal do Zé Manuel, já ando com esse gajo atravessado deste o ano passado no jogo do Bessa, e este ano voltou a fazer a mesma merda, tripeiro fdp.

joaonunes

ASMor

Primeiro jogo com redpass e tinha logo que calhar uma equipa de filhas da mãe anti jogo

Reimão

Nossa Atlético Vs Alavés parece que estou a rever o jogo do BENFICA...

eaglerp

Qual árbitro, qual caralho... não ganhámos exclusivamente por culpa nossa, não jogámos NADA...NAAAAADDDDAAAA, custa perceber?!