CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

andymc

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2016, 22:24
Se houver falta no lance do golo, é do gajo que faz uma placagem ao Fesja e liberta o Venancio.

Que era o gajo que estava em fora de jogo. Logo há clara influencia no lance do golo.

Exactamente.

Mas na BTV estão a ver uma falta onde não existe. A existir falta, que para mim há, é no momento do cruzamento.

JPSilva

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 22:24
Este ano vai ser o reviver do apito dourado e já sabiamos disso. Hoje foi o choque com a realidade.

E mesmo assim tivemos um penalty. O árbitro se quisesse hoje tinhamos perdido o jogo.
Era o que mais faltava nao marcar o penaldo.

No tempo do apito dourado não marcava.

hertz

A ver se pelo menos até ao final da época não voltamos a levar com este dragão nos nossos jogos.
Os 4 min foi mesmo o gozo máximo daquele fdp.

arl

Tudo a pensar que para a semana já cavaríamos alguma distância pontual para os dois fdp, não, é rezar por um empatezinho para conseguirmos voltar à estaca zero. Ah... e ir ganhar à choupana, dava jeiro crlh. E isto é só triste, porque foi um crlh de um jogo em casa, com o setubal. Que coisa mais deprimente.

alsohugo

Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Árbrito do Porto, conincidências, não é só por termos perdido mas o ano passado ganhou a estrutura o campeonato não foi o Rui Vitória, com um plantel desta qualidade empatar em casa com o Setúbal na 2ª jornada com o plantel praticamente na máxima força? Rua com o gordo fds

Podes por-te a andar.

Como?????? Sou mais benfiquista se for preciso que tu otário? Agora já não posso dizer o que realmente penso? Tenho de comer e calar queres ver?
De gordo, passando por otário.

Pá, força, continua assim com essa atitude.

Workaluk

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

Como eu disse, é preciso correr com sentido, não correr por correr, não fui eu que vim com o argumento que o Salvio pelo menos corria.

No meio de 10 gajos amorfos e sem vontade, aquele que corre e pelo menos tenta fazer algo, ainda que por vezes mal, a meu ver, nunca deve de ser o mais criticado, mas isto sou eu, são opiniões, posso ter uma opinião?

Purple Rain

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: tixatixa em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Este ano vai ser o reviver do apito dourado e já sabiamos disso. Hoje foi o choque com a realidade.
Dava muito nas vistas.
Como o Benfica estava a perder ele achou que não precisava de arriscar tanto.

E mesmo assim tivemos um penalty. O árbitro se quisesse hoje tinhamos perdido o jogo.
Sim, ele se quisesse nem faltas para nós tinha marcado. Aliás, não andou muito longe disso...

Não precisava. Bastava nao ter marcado o penalty. O Benfica não jogou pevide.

BENFIKA

A nossa 1ª parte foi péssima!! Não se viu a equipa junta, não se viram combinações, apoios, nada.

E por incrivel que pareça, temos mais gente no centro do campo quando o Pizzi joga á direita do que quando joga ao meio. Na posição do Jonas não sabe o que fazer, foi zero.

Há muito para melhorar, e continuo a dizer que precisamos de um 8 já com experiência e muita qualidade.

umbilhum

Bem, já digeri o jogo.

Ora convém que todos nós pensemos que de facto há muito, mas mesmo muito a mudar e a melhorar.
Deu para perceber porquê do Carrillo não jogar, em apenas 20 minutos, lento, lento, lento... em circunstâncias normais nunca jogaria.

Sobre o jogo, o Benfica começou a perder o jogo com o 11 que entrou em campo, claramente Pizzi ali não joga, o Sálvio foi uma nulidade, não pode jogar, é tentar despachar o quanto antes, o Cervi tem de ir até à equipa B e ajudar os outros e aproveitar para se adaptar e melhorar muito pois apesar de ter uns pés fantásticos, não sabe cruzar, foge da linha, anda sempre escondido do jogo, não faz a função dele.
Dei por mim na 2ª parte a lembrar a falta que o André Almeida estava a fazer ali... isso diz tudo do Nelson.
Para terminar, aquele que querem fazer de herói e é quase tabu falar mal aqui no SB, André Horta... não dá, não serve, não é jogador para fazer aquela posição mas de maneira nenhuma, preferia de longe que se tivesse arriscado entrar com ele na função que foi incumbida ao Pizzi do que o manter a jogar a 8... esqueçam lá isso, é um buraco naquela posição, e os adversários sabem bem disso, é por ali que tentam entrar sempre.

Para terminar, neste momento, o Benfica, sem o Jonas, é uma equipa banal.

MiguelRibeiro

Citação de: Enzo Pérez em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Agosto de 2016, 22:19
muitos nomes, mas muito pouco rendimento. Pizzi nao serve para mim, Salvio péssimo, o Mitro hoje nao fez nada assim como o Cervi que esteve muito apagado. Carrillo parece que pesa 100kg e tem medo de arriscar. Tanto, tanto extremo e nenhum rende o esperado. Ainda falta o Zivkovic e o Rafa, mas para já ainda nenhum mostrou ser melhor que o Carcela...

O Carcela? Epá, isto é a sério?

claro que é a sério... nao tou a dizer que o Carcela é um Messi, mas os que jogaram ains são/estão pioeres que ele...

Manuel8

Citação de: krak em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Jogo de merda.
Mas para a semana estamos todos iguais outra vez

Nah, para a semana, se ganharmos que nem sei com quem é o jogo mas nem contra a Académica do Costinha é garantido a jogar assim, ficamos a 2 dos lagartos, e com 1 de avanço do Puorto Nobo.

Hey, mas se calhar é bom, que o ano passado foi preciso estar a 8 dos lagartos para se descobrir como se joga um bocadinho de futebol, pode ser que ficar a 2 ajude, não sei.

andymc

Depois de épocas a fio a perder pontos na primeira jornada, agora passou a ser à 2ª.

Greis

Citação de: Shoplifter20 em 21 de Agosto de 2016, 22:25
O Pizzi nunca pode jogar no meio. Tem de partir da direita para dentro.

Sentado no banco tbm rende bastante

imightbewrong

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Coloca uma coisa na tua cabeça, qualquer arbitro erra, mas o RV hoje foi o único culpado, esteve completamente perdido.
Foi um roubo de igreja. Gamadissimos.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: fgsilva em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Vamos por pontos.

Primeiro é preciso ter calma e ainda só estamos na segunda jornada.

Segundo jogámos mais do que suficiente para vencer hoje.

Terceiro e não menos importante do outro lado esteve uma equipa que apesar do anti-jogo soube fechar bem o corredor central e dificultar a iniciativa do Benfica. Nós devíamos ter procurado mais o jogo exterior e fazer variar o jogo.

Temos muitas alternativas para adoptar uma estratégia diferente. Hoje não funcionou com um misto de azar e falta de eficácia perante um adversário que só foi duas vezes à nossa grande área.

WTF?

Perder pontos em casa no Tugao è a morte! Ainda mais contra um Setubal que vai dar 12 pontos ao Porto e Sporting

Isso é que me fode... E andamos nós a emprestar jogadores a esses merdas...