CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

elpayaso10

Salvio jogou muito levou muito jogo pelo seu lado arriscou 1 para 1 nao entendo a perseguição ao Salvio. Mal esteve o Cervi que nulidade. Mitroglou tb anda a passo, Júlio César não pode com a bola nos lançamentos longos.

El Tacuara

Estamos a pagar os erros de uma pré época a todos níveis miserável.

Aspoon

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.

O Varela evolui muito, mesmo na seleção olímpica fez uma prova brilhante.

O Varela é bom guarda-redes. Sendo bom devia-lhe ter dado uma caganeira e saído a intervalo. Ou só o Bruno Gama e o Pitbull é quem tem permissão pra ir cagar ao intervalo?

MoreThanRed

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:
Boy, eu nao me estou a referir que Derrota = a Empate!
Mas o sabor é o mesmo! Eu quero ganhar!
Passo 1 semana toda a espera do Meu amor jogar, e depois estas merdas acontecem!
Eu quero ser campeao em maio! todos os anos, com uma monotonia maior do que tomar o pequeno almoço!

Isso já é outra conversa! Pensei que estavas como alguns aqui que, ou só veem futebol há 2 anos ou os tomates ainda não lhes desceram completamente.

Foi um mau resultado. Mas há gente aqui que devia preferir perder (cada um lá sabe das suas motivações). Como disse, este ponto pode fazer a diferença no final. Se formos campeões, como eu e tu desejamos, espero que esses artistas se recusem a festejar.

Eu na época passada fui dos mais críticos do RV e da equipa. Convenceram-me ao longo da época. Neste momento? Pode não ser perfeito, mas é o meu treinador. E não estou para aturar criancices e dragartagem por aqui. Só isso.

:drunk:

LeandroSLB

Isto também é o que dá fazer pré-épocas de merda e andar a fazer experiências já com o campeonato a rolar.

Manel dos Anzois

Exibição fraca do Benfica esta noite.

Sem fio-de-jogo, parece que as coisas são todas feitas de improviso, não havendo combinações, jogadas estudas, movimentos colectivos organizados. Cada jogador joga e tenta resolver as coisas por si.

Para "ajudar" a tudo isto, um arbitro complacente com o anti-jogo da turma sadina. Apesar de termos razões de queixa, não podemos atirar para o arbitro as culpas do nosso insucesso. Deviamos e tinhamos a obrigação de jogar mais e melhor.

Muitos dizem que temos um plantel fantástico. Pois eu acho que o nosso plantel é desequilibrado, fazendo claramente falta um homem no meio campo que comande a equipa, que lance o jogo ofensivo, que paute o jogo no centro do terreno, que seja o "motor" da equipa. Um homem como Matic, Aimar, Enzo Perez ou Renato Sanches.

Já é tradição o Benfica não vencer as 3 primeiras jornadas seguidas. Mas nota-se que há muito trabalho para a equipa técnica liderada por Rui Vitória desenvolver, para meter todo este conjunto de jogadores a funcionar como equipa.

flsb

Não jogámos nadinha . O Setubal dominou o nosso meio-campo .

MoreThanRed

Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2016, 23:23
Sinto triste e frustado com esta derrota para mim não é um empate é uma derrota não dá os 3 pontos, não existe evolução nenhuma, bem pelo contrário sinto uma regressão tremenda e que pode continuar se não agirmos rapidamente, jogo interior completamente assutador e horrível, Cervi e Carrillo têm de ter guia marcha, Salvio está muito abaixo daquilo que sabia fazer, Laterais que avançam descomunalmente e deixam o seu sector como uma via card ou via verd para os jogadores adversários atacar, Lisandro aos papeis e outras coisas que poderia estar a referir.
É uma desilusão esta equipa, estou muito apreensivo para o futuro.

Felizmente a liga não atribui pontos com base no teu sentimento. Este ponto, que deveriam obviamente ter sido 3, ainda nos pode vir a dar a alegria mais importante, terminar em 1º o campeonato.

Ricardo Maia

Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2016, 22:19
Citação de: nandao em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Ainda dizem que não faz falta o Rafa???

Quem faz falta não é o Rafa, é um "8" em condições. O jogo interior e a construção de jogo foram inexistentes.
O 8 já está no plantel,é Danilo.
Está a ambientar-se,mas não tenho dúvidas que vai ser titular muito brevemente .

fact121

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:
Boy, eu nao me estou a referir que Derrota = a Empate!
Mas o sabor é o mesmo! Eu quero ganhar!
Passo 1 semana toda a espera do Meu amor jogar, e depois estas merdas acontecem!
Eu quero ser campeao em maio! todos os anos, com uma monotonia maior do que tomar o pequeno almoço!

Isso já é outra conversa! Pensei que estavas como alguns aqui que, ou só veem futebol há 2 anos ou os tomates ainda não lhes desceram completamente.

Foi um mau resultado. Mas há gente aqui que devia preferir perder (cada um lá sabe das suas motivações). Como disse, este ponto pode fazer a diferença no final. Se formos campeões, como eu e tu desejamos, espero que esses artistas se recusem a festejar.

Eu na época passada fui dos mais críticos do RV e da equipa. Convenceram-me ao longo da época. Neste momento? Pode não ser perfeito, mas é o meu treinador. E não estou para aturar criancices e dragartagem por aqui. Só isso.

:drunk:
Tambem nao me expressei da melhor forma, concordo com todas as palavras escritas!
Much Love!

slbenfever

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:24
Isto também é o que dá fazer pré-épocas de merda e andar a fazer experiências já com o campeonato a rolar.

Dejavu_Text

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2016, 23:23
Salvio jogou muito levou muito jogo pelo seu lado arriscou 1 para 1 nao entendo a perseguição ao Salvio. Mal esteve o Cervi que nulidade. Mitroglou tb anda a passo, Júlio César não pode com a bola nos lançamentos longos.

Concordo, mas dai a ser Man of the Match vai muito não. Achei o Salvio muito melhor que o Pizzi, Cervi e Carillo, mas na minha opiniao os melhores foram o Grimaldo e o Fejsa.

LR1904

imightbewrong

Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.
No ano de 2012-13 com o joelhos, a meio da segunda volta empatámos com o nacional na madeira 2-2. Proença dentinho expulsou Matic e Cardozo Tacuara.
Apos esse jogo o putedo recebia o Olhão em casa e esperava-se goleada. Porem contudo, esbarraram com uma parede chamada Bracalli, vinculado à vara.

Mas o Bruno Varela é um descendente biológico de uma meretriz. Pelo menos para mim é.

benficaslb1

Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Não jogámos nadinha . O Setubal dominou o nosso meio-campo .

o problema é que em 3 jogos a doer, todas as equipas dominaram o nosso meio campo, isso é que me assusta, o pessoal não entende que é ali é que deviamos ter excesso de opções e não nas alas.