CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Mikeslb1904

No tópico do Bruno Varela aquilo vai uma razia de amarelos, minha nossa!!! A moderação está com o gatilho fácil!

As críticas ao nosso ex-jogador são mais do que justificadas, justificadissimas até! Então o rapaz que passou 11 anos no Benfica põe -se a discutir com os adeptos durante o jogo. Ele tem que ter mais respeito, até porque vive por perto e há gente muito "nervosa", digamos assim... há gente que ferve em pouca água e o Varela com estas atitudes pode ele próprio estar a por-se a jeito! Para o bem dele e da sua família não devia ter estas atitudes, ... repito há gente que não tem noção do certo e do errado e pode ter atitudes reprováveis!

Deus Jonas

Semper Fidelis

Citação de: Cosmic em 21 de Agosto de 2016, 23:09
A culpa é tanto do Varela quanto nossa, que insistimos em alimentar estes clubes de merda em vez de os deixar morrer longe - de preferência na segundona.

talvez o que suceda seja que não gostando destes chocos já há muito tempo a verdade é que do ponto de vista estratégico deve interessar ao Benfica ter o máximo de equipas a Sul do Tejo quanto possível

Dejavu_Text

SL Benfica 1x1 Vitória de Setúbal|2ªJornada Liga Nos 2016/17|Relato da rádio Antena 1

https://youtu.be/G_WGVG1wv1M

Espero não ter de fazer muitas edições como esta fdx, para quem quiser ouvir relato dos golos e minutos finais na Antena 1 e no canal tem o da TSF.

Um grande abraço e toca a acordar crl.

cernache1

Citação de: Xanghai em 21 de Agosto de 2016, 23:04
E já agora, nota negativa para o público. Tudo muito quieto e a ver jogar...temos de ser nós a meter pressão no jogo, a apertar com o árbitro e a mostrar que tem de se jogar à bola.

Ficar ali sentado ao telemóvel...tb não ajuda nada.

Amen. O que sofri com isso...Dos piores ambientes, sem fibra nem amor. Valham os NN.

vermelhoftw

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Tenho a certeza absoluta que o Salvio hoje foi titular e jogou o jogo todo porque o Benfica quer vendê-lo pelo preço que for. A ver vamos.

por hoje, passou de 30M para 5M

LR1904

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Agosto de 2016, 23:28
No tópico do Bruno Varela aquilo vai uma razia de amarelos, minha nossa!!! A moderação está com o gatilho fácil!

As críticas ao nosso ex-jogador são mais do que justificadas, justificadissimas até! Então o rapaz que passou 11 anos no Benfica põe -se a discutir com os adeptos durante o jogo. Ele tem que ter mais respeito, até porque vive por perto e há gente muito "nervosa", digamos assim... há gente que ferve em pouca água e o Varela com estas atitudes pode ele próprio estar a por-se a jeito! Para o bem dele e da sua família não devia ter estas atitudes, ... repito há gente que não tem noção do certo e do errado e pode ter atitudes reprováveis!

"Evita, tens família."

El Tacuara

mobes

Mas elogiar o Varela? Foi tiro ao boneco caralho. Mas o gajo fez alguma defesa que um Trigueira não fizesse? Foda-se.

MoreThanRed

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:
Boy, eu nao me estou a referir que Derrota = a Empate!
Mas o sabor é o mesmo! Eu quero ganhar!
Passo 1 semana toda a espera do Meu amor jogar, e depois estas merdas acontecem!
Eu quero ser campeao em maio! todos os anos, com uma monotonia maior do que tomar o pequeno almoço!

Isso já é outra conversa! Pensei que estavas como alguns aqui que, ou só veem futebol há 2 anos ou os tomates ainda não lhes desceram completamente.

Foi um mau resultado. Mas há gente aqui que devia preferir perder (cada um lá sabe das suas motivações). Como disse, este ponto pode fazer a diferença no final. Se formos campeões, como eu e tu desejamos, espero que esses artistas se recusem a festejar.

Eu na época passada fui dos mais críticos do RV e da equipa. Convenceram-me ao longo da época. Neste momento? Pode não ser perfeito, mas é o meu treinador. E não estou para aturar criancices e dragartagem por aqui. Só isso.

:drunk:
Tambem nao me expressei da melhor forma, concordo com todas as palavras escritas!
Much Love!

O que importa é:

podemos discordar pontualmente, mas o objetivo tem de ser o mesmo. Era altura de muitos aqui aprenderem que há alturas em que o objetivo principal tem de ser posto à frente de pequenas diferenças.

Vamos ao tetra, caralho!

benficaslb1

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Agosto de 2016, 23:28

Certamente estaria a discutir com quem o estava a insultar, ele não estava a faltar ao respeito ao Benfica, apenas a responder na mesma moeda, fica mal? Fica, mas se calhar alguns dos que criticam na mesma situação faziam igual.

Velazquez

Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:23
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.

O Varela evolui muito, mesmo na seleção olímpica fez uma prova brilhante.

O Varela é bom guarda-redes. Sendo bom devia-lhe ter dado uma caganeira e saído a intervalo. Ou só o Bruno Gama e o Pitbull é quem tem permissão pra ir cagar ao intervalo?
Mas devemos ser igual aos outros?Sejamos diferentes

E se é bom porque o deixam ir embora?

Red2802

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2016, 23:55
Vai ser um jogo difícil.

Árbitro duvidoso, anti-jogo e a ansiedade de primeiro jogo na Luz.

Espero um golo cedo para acalmar.

Verificaram-se as três situações, sendo o anti-jogo a de menor intensidade.

Perdemos pontos para o campeonato 6 meses e nove dias depois da derrota em casa com Porto.

Não esquecer que faltaram quatro dos cinco mais importantes da época passada. Jardel, Renato, Gaitan e Jonas. Ficou Fejsa.

Sou um defensor acérrimo do Rui Vitória. Hoje errou ao retirar o Pizzi da direita colocando Salvio, talvez pressionado para que este arrancasse um bom jogo com vista à sua venda pela qual o Vieira desespera.

Cervi e Horta acusaram claramente o ambiente da Luz.

Na minha opinião, devia ter apresentado o mesmo onze de Tondela.

Por fim o árbitro. Um claro e esperado aviso à navegação.

Um fedor insuportável. É necessário um nariz coriáceo.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Não jogámos nadinha . O Setubal dominou o nosso meio-campo .

o problema é que em 3 jogos a doer, todas as equipas dominaram o nosso meio campo, isso é que me assusta, o pessoal não entende que é ali é que deviamos ter excesso de opções e não nas alas.

O mais ridiculo se nao fosse verdade é que esta merda acontece há 5 ou 6 anos seguidos!

Aguia_Vitoria04

Citação de: LR1904 em 21 de Agosto de 2016, 23:27
É pá... com o Setúbal! Em casa!

Foda-se.

Muita falta fazem Jardel, A Almeida e Jonas.

Já agora, J Cesar tem culpas no golo, fica quase na linha quando na pequena area tem de socar aquela bola, saindo.

Nelson Semedo só jogou porque Almeida está lesionado. Uma nulidade.

Mal Rui Vitoria no onze inicial: Jimenez devia jogar de inicio. O onze que jogou é para jogos fora. Na Luz têm de jogar 2 avançados.

Pronto, a malapata habitual no 1º jogo na Luz. O ano passado nesta jornada foi pior, perdemos com Arouca em campo neutro. Mas existe muito potencial neste plantel e a diferença nesse aspecto vai sentir-se quando vierem as competições europeias.