CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

benficaslb1

Citação de: mobes em 21 de Agosto de 2016, 23:30
Mas elogiar o Varela? Foi tiro ao boneco caralho. Mas o gajo fez alguma defesa que um Trigueira não fizesse? Foda-se.

A do livre foi muito boa, de resto foram defesas normais.

Sr_Benfiquista_91

Para começar, deixar claro que fizemos um jogo horrivel.
Depois,dizer que foi uma arbitragem muito, mas mesmo muito habilidosa, como nao vi o jogo todo nao sei se houve algum erro grave contra nos ou a nosso favor, mas a dualidade de criterios foi gritante e perdi a conta a quantidade as faltas claras que ficaram por marcar a nosso favor.
Em terceiro lugar, e sem desculpar a pessima, exibiçao que fizemos, chamar a atençao que da equipa base da epoca passada jogaram apenas 4/5 jogadores, e muitos dos jogadores que nao têm participado sao pedras fundamentais do nosso jogo, principalmente Jonas.
Com isto quero dizer que embora tenhamos feito um mau jogo,tivemos situaçoes suficientes para ganhar,e que temos que dar tempo ate os jogadores que estao a entrar na equipa mostrem toda a sua qualidade.

Tiago_SLB

Foda-se, primeira azia da época!
Totalmente inesperada, ainda por cima...

JM21

Que desilusão. Fdx, em casa, esgotada, com o Setúbal. Puta que pariu.

A minha análise. Relativamente ao que podemos controlar (jogadores e trabalho da equipa), bastante fraco, ainda que suficiente para uma vitória. Muita pouca movimentação na frente, tudo muito parado e pouca presença na área. Depois faltou a pontinha de sorte que tivemos no final da época passada e que o Porto e o Sporting tiveram já esta jornada.

Quanto ao resto, nem sem bem descrever. Um clube de merda, submisso e que não sei porquê passamos a vida a ajudar queimou e queimou tempo. Anti jogo desde o minuto 1!!! Uma tristeza. Que desçam de divisão. E um filho da puta de um árbitro que fez tudo para que perdêssemos pontos. Compactuou com o anti jogo, deu 6 minutos de compensação no total e inclinou o campo de uma maneira semelhante ao que faria o Pinto da Costa. Um autêntico cancro aquele filho da puta.

Trabalhar muito, ganhar na Madeira e esperar que os outros empatem e o Campeonato recomece com tudo empatado à 4ª jornada.

j.j.

Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2016, 23:29
Citação de: Xanghai em 21 de Agosto de 2016, 23:04
E já agora, nota negativa para o público. Tudo muito quieto e a ver jogar...temos de ser nós a meter pressão no jogo, a apertar com o árbitro e a mostrar que tem de se jogar à bola.

Ficar ali sentado ao telemóvel...tb não ajuda nada.

Amen. O que sofri com isso...Dos piores ambientes, sem fibra nem amor. Valham os NN.

O que me irrita mais é ver um jogo ao vivo é estarem lá uns caramelos sentados durante todo o jogo a clicar no telemóvel, sem sentimento, sem vibração, sem...nada. FDX o futebol é gritos, é emoção, é choro, é chamar nomes ao árbitro. Para os outros existe a ópera ou o ballet...

fact121

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:
Boy, eu nao me estou a referir que Derrota = a Empate!
Mas o sabor é o mesmo! Eu quero ganhar!
Passo 1 semana toda a espera do Meu amor jogar, e depois estas merdas acontecem!
Eu quero ser campeao em maio! todos os anos, com uma monotonia maior do que tomar o pequeno almoço!

Isso já é outra conversa! Pensei que estavas como alguns aqui que, ou só veem futebol há 2 anos ou os tomates ainda não lhes desceram completamente.

Foi um mau resultado. Mas há gente aqui que devia preferir perder (cada um lá sabe das suas motivações). Como disse, este ponto pode fazer a diferença no final. Se formos campeões, como eu e tu desejamos, espero que esses artistas se recusem a festejar.

Eu na época passada fui dos mais críticos do RV e da equipa. Convenceram-me ao longo da época. Neste momento? Pode não ser perfeito, mas é o meu treinador. E não estou para aturar criancices e dragartagem por aqui. Só isso.

:drunk:
Tambem nao me expressei da melhor forma, concordo com todas as palavras escritas!
Much Love!

O que importa é:

podemos discordar pontualmente, mas o objetivo tem de ser o mesmo. Era altura de muitos aqui aprenderem que há alturas em que o objetivo principal tem de ser posto à frente de pequenas diferenças.

Vamos ao tetra, caralho!
Nao pode falhar! Este ano! vou andar com a camisola do Benfica sempre que sair e nao for para trabalhar XD
é algo que nao se apresenta todos os dias!
O TETRA DEVE E TE QUE SER NOSSO!
E PLURIBUS UNUM!

Velazquez

Mas elogiar o Varela? Foi tiro ao boneco caralho. Mas o gajo fez alguma defesa que um Trigueira não fizesse? Foda-se.
Pá, lol.Só a da cabeçada do Mitro e a do livre.Foi mesmo tiro ao boneco

cernache1

Citação de: j.j. em 21 de Agosto de 2016, 23:34
Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2016, 23:29
Citação de: Xanghai em 21 de Agosto de 2016, 23:04
E já agora, nota negativa para o público. Tudo muito quieto e a ver jogar...temos de ser nós a meter pressão no jogo, a apertar com o árbitro e a mostrar que tem de se jogar à bola.

Ficar ali sentado ao telemóvel...tb não ajuda nada.

Amen. O que sofri com isso...Dos piores ambientes, sem fibra nem amor. Valham os NN.

O que me irrita mais é ver um jogo ao vivo é estarem lá uns caramelos sentados durante todo o jogo a clicar no telemóvel, sem sentimento, sem vibração, sem...nada. FDX o futebol é gritos, é emoção, é choro, é chamar nomes ao árbitro. Para os outros existe a ópera ou o ballet...

Isto.

lost_paradise

Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:23
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.

O Varela evolui muito, mesmo na seleção olímpica fez uma prova brilhante.

O Varela é bom guarda-redes. Sendo bom devia-lhe ter dado uma caganeira e saído a intervalo. Ou só o Bruno Gama e o Pitbull é quem tem permissão pra ir cagar ao intervalo?
Ainda no final da época o Josué contribuiu directamente para tirar uma taça ao Porto.

Triste é ver que para ti o Benfica deve varrer os valores para debaixo do tapete e moldar  as práticas em função do que outros clubes já fizeram no passado.

O Varela é profissional do Setúbal e a dignidade não tem preço nem a espinha dorsal se deve dobrar por nada deste mundo. Em vez de artimanhas, o Benfica que se concentre e focalize em ser mais competente para que uma boa exibição de um guarda-redes do Setúbal, ou uma arbitragem habilidosa, não sejam factores suficientes para nos tirar pontos.

BlankFile

Como criticar o Bruno Varela? Somos o Benfica, certo?

Ele limitou-se a fazer o seu trabalho, está a representar o Vitória de Setúbal. Também aproveitou este jogo para mostrar ao Benfica, que foi um erro tê-lo enviado para lá assim a custo 0, ao invés de o terem emprestado apenas. Eu detesto estes negócios de oferecer bons jogadores a custo 0, que depois nos podem lixar futuramente. E todos sabemos que o Bruno Varela evoluiu muito na equipa B do Benfica. Para mim até foi o melhor GR que já tivemos nessa equipa, de longe. Foi uma estupidez completa esta dispensa a custo 0.

Até nisto, parece que regredimos. Não podemos andar a cometer estes erros que nos custaram muito no passado.

ARRG

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2016, 23:32
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2016, 23:55
Vai ser um jogo difícil.

Árbitro duvidoso, anti-jogo e a ansiedade de primeiro jogo na Luz.

Espero um golo cedo para acalmar.

Verificaram-se as três situações, sendo o anti-jogo a de menor intensidade.

Perdemos pontos para o campeonato 6 meses e nove dias depois da derrota em casa com Porto.

Não esquecer que faltaram quatro dos cinco mais importantes da época passada. Jardel, Renato, Gaitan e Jonas. Ficou Fejsa.

Sou um defensor acérrimo do Rui Vitória. Hoje errou ao retirar o Pizzi da direita colocando Salvio, talvez pressionado para que este arrancasse um bom jogo com vista à sua venda pela qual o Vieira desespera.

Cervi e Horta acusaram claramente o ambiente da Luz.

Na minha opinião, devia ter apresentado o mesmo onze de Tondela.

Por fim o árbitro. Um claro e esperado aviso à navegação.

Um fedor insuportável. É necessário um nariz coriáceo.
Grande análise pré e pós jogo.

benficaslb1

a única merda que se pode criticar o varela é fazer anti jogo, de resto nada a apontar na minha opinião.

mobes

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:35
Pá, lol.Só a da cabeçada do Mitro e a do livre.Foi mesmo tiro ao boneco
O Trigueira não defendia isso?

amílcar alho

O Benfica hoje não jogou nada... Estamos a começar este campeonato com exibições fracas, mas acredito que os jogadores aprenderam a lição do jogo de hoje e vão deixar tudo em campo no próximo jogo contra o nacional, pois quem quer ser campeão não pode perder pontos em casa com equipas de merda que só jogam à defesa, com 10 minutos de anti-jogo e com muita "motivação e genica"... pena não terem tanta "genica" quando abrem o cú aos lagartos e tripeiros, mas isso são pormenores mínimos... ainda estamos na segunda jornada, falta muito campeonato, mas a equipa tem obrigatoriamente de render mais... muito mais! Quanto ao apito dourado de hoje... Inúmeras faltas claras não marcadas a nosso favor, inventou faltas contra nós, agressão claríssima ao Guedes punida com amarelo... Descontos de 6 minutos nas duas partes, qd o setubal andou mais de 10 minutos com jogadores "subitamente lesionados"... Que anedota do crl! Este fdp deste manuel oliveira está a preparar-se para ser o proximo proença... Não esquecer que para a semana, o clube do manuel oliveira vai a alvalade e pode perder pontos e então também era chato o Benfica ficar ja com dois pontos de vantagem sobre o clube do coração do sr. oliveira, pois este artista ja foi visto no camarote do dragão... e estou curioso para ver a nota que vai ter este ladrão...

Dejavu_Text

Citação de: Tiago_SLB em 21 de Agosto de 2016, 23:32
Foda-se, primeira azia da época!
Totalmente inesperada, ainda por cima...
Aqui igual depois de matar o borrego da primeira jornada nunca me passou pela cabeça que ia mos perder pontos em casa para o Setúbal, mas vamos ter fé que em Maio fazemos a festa novamente.