CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Tommytukamoto

o arbitro foi uma cagada mas nao serve de desculpa.
Em casa com 60.000 nas bancadas temos obrigaçao de jogar muito mais , criar muito mais , rematar muito mais

luca22

"Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar.." Aonde já ouvi isto!?

paalexg

EnzoFúria

Nestes momentos invejo a malta que não liga à bola, q azia descomunal

Manto Sagrado

Não me faltava mais nada, que depois disto ouvir na BTV o Matias a dizer que o Benfica ganhou 1 ponto.... ::bater::

SLBRulez

Não jogamos bem mas o suficiente para ganhar.
O árbitro e o Setúbal foram todos uns filhos da puta, uns por queimarem tempo a torto e a direito. E o árbitro por o permitir e no final dar uma miséria de 4 minutos de compensação.
A direção que comece a falar dos árbitros que nos espera algo pior este ano.

A do Lindelof nao sei como foi possível.

Mannschaft

Árbitro filho da puta! As maiores roubalheiras são as arbitragens habilidosas como a de hoje! Um penalty por assinar ou um golo mal anulado deixam mancha, mas dos 4 minutos de compensação amanhã ninguém se lembra. É preciso denunciar e ter atenção se não quando dermos por nós estamos a 7 ou 8 pontos.

Jogámos contra 14 mas os 11 do Benfica tinham obrigação de ganhar na mesma. Exibição medíocre e para não repetir.

MoreThanRed

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2016, 23:49
o arbitro foi uma cagada mas nao serve de desculpa.
Em casa com 60.000 nas bancadas temos obrigaçao de jogar muito mais , criar muito mais , rematar muito mais

E os tais 60 mil também têm obrigação de se fazer ouvir mais alto do que o Grupo de Cantares de Manhouce, digo eu.

Na TV parecia que estava a ver um jogo do Benfica na Sportv. E isso diz muito do apoio das bancadas.

Depois venham cá com "infernos da Luz" e o diabo a sete...

Puches

Muito bem o vit. Setúbal a defender. Muito mal o anti-jogo.
Parecia o retorno de épocas passadas: muita confiança e muita bazófia e no final...

Sem Jonas, claramente não é o Pizzi o 2º avançado.
Sem Pizzi, claramente o Salvio não tem a capacidade de outros tempos, mas não fez um mau jogo. Pelo contrário, a espaços chegou a entusiasmar. Só isso.

De resto, André Horta a precisar de crescer. Muita parra e passar para o lado, não basta.
Nélson Semedo, idem.

Grimaldo é muito bom, mas pode fazer bem melhor do que fez neste jogo.
Mitroglou sozinho;
Lindelof teve mais uma falha grave. Mas ainda está nas boas graças e pode ser que culpem o Luisão. Cabeça no sítio é preciso.
Lisandro, bem.
Julio César, também.
Guedes e Jimenez entraram bem.
Carrillo teve pormenores e promete bem melhor lá para a frente.

Fejsa, de longe, para mim, o melhor do Benfica.

Já agora, o Varela cumpriu ordens. Mas é muito feio.

MoreThanRed

Já agora, quem é aquele cromo que estava a comentar com o Conduto? Além de conseguir ser tão inútil enquanto comentador quanto o Calado, quando o mostraram até fiquei a pensar que estava a ver a SportingTV, de tão beto é o arzinho dele.

Pelo amor da santa... :estrelas:

MiguelPalma92

Salvio homem do jogo?

Insulto ao Fábio Pacheco, que jogão do choco.

JPSilva

Citação de: EnzoFúria em 21 de Agosto de 2016, 23:54
Nestes momentos invejo a malta que não liga à bola, q azia descomunal

Eu nunca fico aziado quando demonstramos completa incapacidade de ganhar o jogo. Fico é preocupado. A ideia que deu é que podiamos estar ali mais umas horas que dificilmente criávamos uma oportunidade, quanto mais um golo.

ItsY2Inferno

Bem estive no estádio e vou agora dar a minha opinião mais calmo...

Já sabiamos que este arbitro era porco mas sinceramente temos é de nos queixar de nós proprios, deixem lá o arbitro, numa coisa concordo com o Couceiro... sempre que um grande perde pontos é logo o arbitro isto e aquilo, é verdade que houve uns lances no meio de campo mal marcados e o golo deles é duvidoso mas epah isso é mais os lagartos que sempre que perdem é culpa do arbitro. Empatámos porque fomos incompetentes e não tivemos aquela sorte que é preciso ter neste jogos. Pizzi no meio não resultou e Salvio e Cervi não estiveram grande coisa, Mitroglou não está em forma ainda. Única coisa que podemos criticar é o anti jogo do Setúbal.

Agora é melhorar e ir buscar os 3 pontos á Madeira. Carrega Benfica