Pré-Época 2016/2017

Universo Benfica

Citação de: 本菲卡 em 17 de Setembro de 2016, 18:33
lol...

A taça de Honra é oficial?
É oficial, pois é organizada pela AFL. Só que muita gente não liga a isto por se tratar de uma competição regional.

Makamichi

本菲卡

Citação de: Universo Benfica em 17 de Setembro de 2016, 18:47
Citação de: 本菲卡 em 17 de Setembro de 2016, 18:33
lol...

A taça de Honra é oficial?
É oficial, pois é organizada pela AFL. Só que muita gente não liga a isto por se tratar de uma competição regional.

Então ainda pior...  :bah2:

Red_Wings

Que decepção que esta equipa de futsal tem sido nos últimos tempos!!  :disgust:

Coluna The Great

Nao esta a ser muito convincente a pre epoca

Diogo_94

FDS pessoal, calma caralho, jogámos sem Bebé, Cecilio, Bruno Coelho, Ré, Miguel Angelo, "Fernando", Patias, Jefferson e Henmi. 

xungaria

Citação de: Diogo_94 em 17 de Setembro de 2016, 19:00
FDS pessoal, calma caralho, jogámos sem Bebé, Cecilio, Bruno Coelho, Ré, Miguel Angelo, "Fernando", Patias, Jefferson e Henmi. 

Hoje isso Nunca pode ser desculpa

Windows 10 User

Por que é que se organiza uma competição de pré-época com a selecção a jogar no mundial?

TJSF

O nosso fixo foi o avozinho Gonçalo Alves? Querem o que?

MaiorQuePortugal

Continuamos no bom caminho. Carrega Joel.

JM21

Não vi o jogo e não vou fazer dramas porque não acho que seja motivo para isto. Numa pré-época, onde a parte física conta muito, ter 9 ausentes complica e muito as coisas. Que melhorem e estejam a 100% para a Supertaça.

joao12soares

Não vou dizer que me surpreende, já na 5a a equipa na 2parte rebentou por completo fisicamente, são basicamente sempre os mesmos que têm jogado muitos minutos.

46Rossi

do que fui vendo, a espaços com o hóquei, pareceu-me que o Benfica tinha a coisa sempre mais ou menos controlada até aos minutos finais, aí não sei se foi o cansaço físico que levou a melhor ou o que foi mas foi muito mau.

iKatz

Não acredito que sejamos campeoes este ano novamente. Os lagartos sao de longe superiores a nós. O futsal do Benfica perdeu tanta força nos ultimos anos.

JPSilva

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2016, 19:44
Não acredito que sejamos campeoes este ano novamente. Os lagartos sao de longe superiores a nós. O futsal do Benfica perdeu tanta força nos ultimos anos.

Tudo se resume a uma coisa, investimento. Não há investimento, não há hipotese, simples.