Damian Hollis (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Hungria
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

GlennStrombergh

Cyb3rNeo

Cloughie

Gonçalo_SLB

É um bom jogador, talentoso, mas que por vezes parecia algo displicente. Apesar disso, foi muito importante na temporada transacta.

Obrigado e felicidades.

Dandy

Mas onde viram a notícia da sua saída?

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2017, 19:12

Não é oficial, ainda.

Mas estas coisas "sabem-se".

El Patron

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 19:30

Não é oficial, ainda.

Também já se "sabe" em relação à saída do Raivio, certo?

BlankFile

Citação de: El Patron em 01 de Julho de 2017, 20:18
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 19:30

Não é oficial, ainda.

Também já se "sabe" em relação à saída do Raivio, certo?

Sim.

A única saída oficial, é a do Mário Fernandes.

xungaria

Saída faz todo o sentido

Este gajo irritava-me até mais não... demasiado individualista, turn-over's em catadupas e algumas derrotas por insistências e + insistências em querer fazer tudo sozinho

O Rapaz tem qualidade que nunca mais acaba e isso é inequívoco... mas pessoalmente prefiro jogadores com outro perfil

MrJohnny

A sua atitude era o único problema.

Obrigado e boa sorte!

Zandro

mistersilva74

Não acompanhei os jogos todos, mas do que vi pareceu-me um tipo cheio de talento no ataque, principalmente no um contra um. Recordo-me de um dos jogos no Dragão em que ele desfez sozinho a equipa dos azuis. Ainda assim, também me pareceu um tipo individualista, resta saber se foi porque essa é a sua forma de jogar, ou se faz parte do "sistema" de jogo promovido pelo treinador.

BlankFile

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2017, 23:00
Não acompanhei os jogos todos, mas do que vi pareceu-me um tipo cheio de talento no ataque, principalmente no um contra um. Recordo-me de um dos jogos no Dragão em que ele desfez sozinho a equipa dos azuis. Ainda assim, também me pareceu um tipo individualista, resta saber se foi porque essa é a sua forma de jogar, ou se faz parte do "sistema" de jogo promovido pelo treinador.

Talentoso é, sem dúvida alguma.

O problema é que só jogava quando lhe apetecia.

JP.

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2017, 23:00

Mistura dos dois.