Pré-Época 2016/2017

blackslb83

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Setembro de 2016, 11:49
Respeitar pelo menos a opinião dos outros, é complicado.

Em vez de argumentos, coloca-se bonecos a gozar.

Ok.

Fiquei esclarecido com os esses argumentos.

Não foi uma questão de desrespeito, apenas não concordo, por isso existe uma palavra chamada democracia.

graposo

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 20:48
Claro que o 5 do Benfica em condições normais é o melhor do Campeonato.

Agora, que a concorrência ficou mais forte, isso é inegável. E nós enfraquecemos a nossa capacidade de banco, embora continuemos a ter jogadores como Diogo Rafael, Tiago Rafael e Miguel Rocha no banco. Jogadores de enorme categoria. O problema é mesmo a gestão que será feita em relação ao 10º jogador que será o João Sardo e as possíveis lesões.

Podíamos e devíamos ter tentado a contratação de um jogador internacional, no mercado italiano. Opções de qualidade não faltariam.

Alessandro Verona e Federico Ambrosio

Eterno Benfica

O benfica tem 3 craques (Trabal, Adroher e Nicolia) internacionais e provavelmente 3 dos 10 melhores portugueses (João Rodrigues, Diogo Rafael e Valter Neves) e a qualidade custa dinheiro! O benfica quer baixar o investimento no hoquei (algo que nao concordo, somos campeões europeus e baixamos o investimento é a pedir para nao voltar a ganhar...) mas por outro lado, sei que os jogadores nacionais e com amor ao clube (formação) ficam bem mais baratos e podem vir a ser mais do que suficientes e portanto nao critico a aposta no sardo!
Se não formos castigados com lesões fora do normal (como acontece no futebol) este plantel é suficiente para ser campeão e lutar pelo titulo europeu!
Na minha opinião o Diogo Rafael faz parte do 5 do Benfica

GlennStrombergh

Citação de: SLB37 em 12 de Setembro de 2016, 18:01
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Setembro de 2016, 14:02
Citação de: ZeCa22 em 12 de Setembro de 2016, 12:13
Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2016, 11:40
desculpem mas não acompanhei notícias deles, qual é o 5 do sporte?

Girão - Sergi Miras - Tuco - Pedro Gil - Ferran Font
Trabal - Diogo - Valter - J. Rodrigues - Nícolia.
Superior não é de certeza. E aposto mais na superioridade do nosso.

Ou seja, 4 jogadores de campo que nunca jogaram junto... Já o Benfica que tem uma equipa que joga de olhos fechados, tem que estar preocupado... ok, já percebi... Voces nao se curem. nao...
Aposto com quem quiser que o Sporting nem sequer vai disputar o titulo até ao fim...
Titulo vai ser entre Benfica, Porto e Oliveirense... cá estaremos para ver
Vocês ? Quem?
Eu até estou a confirmar o teu comentário.

CN82

O Benfica tem o melhor guarda-redes do campeonato.

O Benfica tem o Senhor Valter Neves. Um tremendo defesa e o melhor líder do Campeonato.

O Benfica tem o Diogo Rafael, melhor e mais completo jogador português da actualidade. O jogador das finais e um defesa fora de série.

O Benfica tem o Nicolia. Dos melhores do mundo ao nível do qual só há igual no Barcelona actual.

O Benfica tem o Adroher. Um feiticeiro que foi o melhor marcador do último Campeonato.

O Benfica tem o João Rodrigues, capitão da selecção, finalizador de excelencia e, também ele, jogador que aparece nas finais e nos jogos decisivos.

O Benfica tem o Miguel Rocha pronto a rebentar, que tem aparecido cada vez mais nos jogos decisivos.

O Benfica tem o Tiago Rafael que era titular na maioria das equipas portuguesas como bom defensor e forte no passe que é.

O Benfica tem o João Sardo que se espera tenha minutos para evoluir e mostrar a qualidade que todos sabemos que tem.

O Benfica tem o Diogo Almeida que é uma boa solução para os períodos que não jogar o Trabal.

E vocês estão aí todos borrados ?!?!?!

benficaslb1

Citação de: CN82 em 13 de Setembro de 2016, 08:59

O Benfica tem o Senhor Valter Neves. Um tremendo defesa e o melhor líder do Campeonato.

O Benfica tem o Diogo Rafael, melhor e mais completo jogador português da actualidade. O jogador das finais e um defesa fora de série.

O Benfica tem o Nicolia. Dos melhores do mundo ao nível do qual só há igual no Barcelona actual.

O Benfica tem o Adroher. Um feiticeiro que foi o melhor marcador do último Campeonato.

O Benfica tem o João Rodrigues, capitão da selecção, finalizador de excelencia e, também ele, jogador que aparece nas finais e nos jogos decisivos.

O Benfica tem o Miguel Rocha pronto a rebentar, que tem aparecido cada vez mais nos jogos decisivos.

O Benfica tem o Tiago Rafael que era titular na maioria das equipas portuguesas como bom defensor e forte no passe que é.

O Benfica tem o João Sardo que se espera tenha minutos para evoluir e mostrar a qualidade que todos sabemos que tem.

O Benfica tem o Diogo Almeida que é uma boa solução para os períodos que não jogar o Adroher.

Estas conversas são sempre bonitas no inicio da época, vi um post semelhante no zerozero quando o maxi assinou pelo porto.

Depois no final são os que mais sofrem, eu prefiro manter a minha desconfiança.

crslb

O Benfica tem o Diogo Almeida que é uma boa solução para os períodos que não jogar o Adroher.

Só não concordo com a parte do Diogo Almeida pelo Adroher :D

MrJohnny

Citação de: crslb em 13 de Setembro de 2016, 12:11

Diogo Almeida a partir tudo lá à frente com o capacete na cabeça... Acredita!

Redking

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2016, 20:54
Citação de: Redking em 11 de Setembro de 2016, 20:11
É sempre mau perder, e perder assim.

Agora falarem como se fosse humilhante e vergonhoso... isto é a pré-época.

Quantas vezes o barça por exemplo na fase de grupos também não esmagou equipas portuguesas?

Cada jogo é um jogo, e o barça contra nós será sempre favorito. Evidentemente que sem torra o plantel está mais fraco, agora muitos que dizem que não concordam com o plantel, mas apresentar soluções está quieto... No hóquei poucos são os jogadores com qualidade para jogar no Benfica, e ainda menos são aqueles que com qualidade que estão disponíveis par vir cá jogar (por exemplo, todos os do Barcelona).

Este plantel é forte, e será um favorito ao título em portugal ( o principal mas não o único). Quanto ao investimento, já ai foi tão falado e explicado pelo Faneca que o Benfica tendo todas as modalidades nunca poderá ter o mesmo investimento que os outros, pelo que não entendo porque voltam ao mesmo assunto.

Não somos nós que temos que apresentar alternativas, são os responsáveis do Benfica, e de certeza que existiriam alternativas, o Benfica não quis é uma opção, depois não podem é achar que ficam imunes a criticas, se no final da época não ganharmos pelo menos o campeonato (que é o que acho que vai acontecer) não podem esperar que batamos palmas.

Acho que ninguém é imune a críticas. Agora passar do 8 para o 80 é que não faz sentido, nomeadamente numa pré.época.
Basta lembrar o que aconteceu por exemplo no futebol o ano passado.
Pode-se criticar mesmo ganhando (porque mesmo quando se ganha há aspectos a melhorar) e elogiar quando se perde.
Agora não percebo é esse estado de depressão...
Claro que se a coisa correr mal vêm todos dizer"eu bem tinha avisado". Se correr bem "ainda bem que eu estava errado". Quando não se decide é fácil: win, win.

CN82

Citação de: crslb em 13 de Setembro de 2016, 12:11

AHAHAHHAHAHAHAHAH

blackslb83

Os resultados de pré época podem não reflectir o que poderá ser o campeonato, mas porra... O campeão nacional e europeu levar 6-0 do Barcelona, independentemente da qualidade que todos reconhecemos ao barça, não pode ser considerado um resultado normal nos dias de hoje.

benficaslb1

Citação de: Redking em 13 de Setembro de 2016, 14:20
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2016, 20:54
Citação de: Redking em 11 de Setembro de 2016, 20:11
É sempre mau perder, e perder assim.

Agora falarem como se fosse humilhante e vergonhoso... isto é a pré-época.

Quantas vezes o barça por exemplo na fase de grupos também não esmagou equipas portuguesas?

Cada jogo é um jogo, e o barça contra nós será sempre favorito. Evidentemente que sem torra o plantel está mais fraco, agora muitos que dizem que não concordam com o plantel, mas apresentar soluções está quieto... No hóquei poucos são os jogadores com qualidade para jogar no Benfica, e ainda menos são aqueles que com qualidade que estão disponíveis par vir cá jogar (por exemplo, todos os do Barcelona).

Este plantel é forte, e será um favorito ao título em portugal ( o principal mas não o único). Quanto ao investimento, já ai foi tão falado e explicado pelo Faneca que o Benfica tendo todas as modalidades nunca poderá ter o mesmo investimento que os outros, pelo que não entendo porque voltam ao mesmo assunto.

Não somos nós que temos que apresentar alternativas, são os responsáveis do Benfica, e de certeza que existiriam alternativas, o Benfica não quis é uma opção, depois não podem é achar que ficam imunes a criticas, se no final da época não ganharmos pelo menos o campeonato (que é o que acho que vai acontecer) não podem esperar que batamos palmas.

Acho que ninguém é imune a críticas. Agora passar do 8 para o 80 é que não faz sentido, nomeadamente numa pré.época.
Basta lembrar o que aconteceu por exemplo no futebol o ano passado.
Pode-se criticar mesmo ganhando (porque mesmo quando se ganha há aspectos a melhorar) e elogiar quando se perde.
Agora não percebo é esse estado de depressão...
Claro que se a coisa correr mal vêm todos dizer"eu bem tinha avisado". Se correr bem "ainda bem que eu estava errado". Quando não se decide é fácil: win, win.

Já eu acho que dar a nossa opinião antes de as coisas começarem é muito mais correcto, se correr como pensámos tínhamos razão, se não correr temos que assumir que estávamos errados. O Benfica esta mais fraco, isso é inquestionável e não foi pela derrota com o Barcelona, os outros reforçaram-se e estão muito mais perto do nosso nível, juntando isto ao treinador que na minha opinião esta longe de ser um grande treinador (sim sei que ganhou e tal) faz-me começar a época com muitas dúvidas, mas cá estaremos todos para ver o desenrolar dos acontecimentos, não escondo que neste momento estou preocupado com a época em geral de todas as modalidades, exceptuando talvez o Volei em que acho que somos favoritos, mas já achava o mesmo o ano passado e correu mal.

newsadist

pelo resumo noto varios relaxes defensivos e algumas culpas do gr (parecia-me o diogoalmeida alguem confirma) mas lá está é a feijões

faneca_slb4ever

Citação de: newsadist em 14 de Setembro de 2016, 12:27
pelo resumo noto varios relaxes defensivos e algumas culpas do gr (parecia-me o diogoalmeida alguem confirma) mas lá está é a feijões

Diogo Almeida só sofreu o último golo.