Pré-Época 2016/2017

Windows 10 User

Continuam maus a defender e com muita falta de eficácia. Continuem com o desinvestimento no futebol e nas modalidades e vão ver o que ganham no futuro.

Nemesis

meh.. uma competição a feijões.

Só para ficarem contentes por um bocado

dellacosta

Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 18:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 17 de Setembro de 2016, 18:20
Cheira-me a ano negro nas modalidades.

o ano passado disse que só ganhávamos no hóquei.

este ano arrisco-me a dizer que nem no hóquei, nem no futebol. apanhamos umas migalhinhas de supertaças ou assim e pouco mais.
vergonhoso... levamos no totiço em tudo hoje...
Então? Não ouviste o presidente? O que interessa agora é a formação. Que se foda os titulos e as modalidades, o que interessa é formar jogadores e lançar na equipa principal  :flagglorioso:

Freire

Keiroxes

este ano arrisco-me a dizer que nem no hóquei, nem no futebol. apanhamos umas migalhinhas de supertaças ou assim e pouco mais.
ja nao vamos ser campeoes de pre epoca :tickedoff:

KATSO75

Citação de: dellacosta em 17 de Setembro de 2016, 18:57

Então? Não ouviste o presidente? O que interessa agora é a formação. Que se foda os titulos e as modalidades, o que interessa é formar jogadores e lançar na equipa principal  :flagglorioso:
shame on me

ZeCa22

Jogo com emoção até ao fim e com incerteza no resultado, boa estreia da tvi no hóquei em patins. Pena a pouca qualidade e conhecimento da modalidade do narrador, a Catarina Cardoso é um excelente reforço para a tvi no hóquei e fez um melhor trabalho a narrar o jogo que o próprio narrador.

Muito bom jogo do Sporting, um Girão gigante na baliza, um Ferran Font a mostrar que tem magia na ponta do stick e um Centeno que encheu o campo, foram um justo vencedor.

O Benfica fez um jogo muito pobre, mostrou que apenas com a saída de um jogador perdeu grande parte da qualidade e profundidade que trazia do banco, as últimas duas temporadas perdemos supertaças para equipas que estavam ao nosso alcance, esta época contra um bom Porto reforçado com os dois espanhóis aparenta que vem daí uma terceira supertaça perdida de forma consecutiva.

Windows 10 User

Mais uma supertaça que vai para o caralho. Muitos destes gajos dos programas de futebol e das tvs dos clubes mudaram de canal. Vá lá que não foram o PS ou o RPB a comentar. Já agora, se a competição não é oficial por que é que o Miguel Rocha podia não jogar na supertaça se visse mais um cartão azul? O Sardo nem jogou.

KATSO75

Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2016, 18:59

ja nao vamos ser campeoes de pre epoca :tickedoff:
claro, é orgulho perder em futsal com PS, hoquei com os sapos, andebol com porcos! se achas normal parabéns para ti, eu até ao berlinde fico fodid* de perder!

ZeCa22

Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2016, 18:55
5 GOLOS DE PENALTIE DOS LAGARTOS

2 de penalty, 1 de LD, 1 em powerplay. O Benfica marcou 2 de penalty, 1 de LD, 1 em powerplay.

Não foi por aí que o Benfica perdeu.

nintendo1

Não estou minimamente preocupado com este resultado. Jogos de pré época não interessam, quando chegarmos ao campeonato voltamos a encher o cu dos sapos outra vez como no ano passado. Penso que continuamos a ter a melhor equipa do campeonato.

ZeCa22

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 18:59
O Sardo jogou algum segundo?

Não, foi o único dos 16 jogadores de campo a não actuar.

newsadist

um bom jogo de treino mas foi pena nao terem aproveitado para por sardo a jogar quando se notou uma clara quebra fisica de alguns jogadores.
vamos a ver se numa semana se consegue transformar esta equipa fisicamente e se melhoram os niveis de concentração.

Freire

Citação de: ZeCa22 em 17 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 18:59
O Sardo jogou algum segundo?

Não, foi o único dos 16 jogadores de campo a não actuar.

Só por aí se vê o ridículo dessa aposta.