Pré-Época 2016/2017

Freire

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:50
Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

Eu falei em títulos internacionais e não apenas de ligas europeias.

Porco 9 oliveirense 3. Acho que o porco é o favorito a ganhar a liga.

7 para cada segundo a Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Futebol_Clube_do_Porto

Windows 10 User

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:54
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

A wikipédia vale o que vale e viste mal porque fala em 8 títulos para o Benfica e 7 para o porco enquanto este site fala em 9 e o sapo desporto em 7. Qual das versões está correcta? Que título é este que este site e a wikipédia falam que o Benfica ganhou que é um tal torneio cidade de vigo? E a tal taça das nações que apenas este site fala? São oficiais? O que faz com que uma competição internacional seja oficial? Será que é como no futebol, isto é, neste caso têm de ser organizadas pelas mesmas entidades que organizaram a liga europeia, a taça das taças, a taça CERS, a taça continental, a taça intercontinental e o mundial de clubes? O sapo desporto não conta com estas 2 competições, suponho eu (pelo menos não conta com 2 competições).

Slb23

O que para aqui vai...

Derrota que acaba por ser normal tal a diferença de andamento da equipa. O Benfica ainda está muito longe do ser melhor nível, o Sporting já anda lá perto.

Temos 1 semana para aprimorar a equipa fisicamente.

IPASLB

São 9 titulos internacionais ofciais, tanto o torneio de Vigo como a Taça das Nações, são reconhecidos oficialmente pela CERS.

jose1970

O que está acontecer nas modalidades vai acontecer no futebol
Contratos milionários
Vendas milionárias
E continuamos a desenvestir em tudo
A formação e importante mas mais importante é Ganhar

jgbg91

Citação de: jose1970 em 17 de Setembro de 2016, 21:15
O que está acontecer nas modalidades vai acontecer no futebol
Contratos milionários
Vendas milionárias
E continuamos a desenvestir em tudo
A formação e importante mas mais importante é Ganhar

onde está o desinvestimento?

Slipknot_BMC

A minha previsao confirma-se para mi. O pior nao e a perda do torra o pior e a perda do Pedro ele nas bolas paradas era top este ano vamos mamar tantos golos nas bolas paradas ate vai doer.

Mt preocupado para esta epoca.

Ps-o Sardo nunca jogou enfim estrategia brulhante por parte da direccao.

ZeCa22

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Setembro de 2016, 21:25
A minha previsao confirma-se para mi. O pior nao e a perda do torra o pior e a perda do Pedro ele nas bolas paradas era top este ano vamos mamar tantos golos nas bolas paradas ate vai doer.

É o que não percebo, se num jogo de pré-temporada não é utilizado vai ser quando? Do outro lado estavam Gonçalo Nunes e Poka, ambos jogaram e foram importante para a definição do resultado final.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 17 de Setembro de 2016, 21:34
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Setembro de 2016, 21:25

É o que não percebo, se num jogo de pré-temporada não é utilizado vai ser quando? Do outro lado estavam Gonçalo Nunes e Poka, ambos jogaram e foram importante para a definição do resultado final.

Época 2013/2014 a vir ao de cima novamente...

Mas isto surpreende alguém?

Essa sempre foi a minha preocupação. Sai o Benfica prejudicado e o atleta também.

Windows 10 User

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2016, 20:08
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:01
Que comentador mais irritante. Os jogos da liga vão dar aqui? E os jogos que perdemos continuam a não ser transmitidos na BTV como deviam ser...

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2016, 20:00
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 19:06
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?
O dinheiro para as modalidades pelo que percebi vem das quotas de sócio e como só tem 3 modalidades

E de um ano para o outro para terem este investimento aumentaram muito os sócios?
está aqui a reposta as tuas perguntas http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mais-27-milhoes-para-ser-campeao-em-todas-as-modalidades.html

Eu olhei para o link e pensei que o zmerding tivesse investido 27 milhões mas investiu apenas 2,7? Parece que eu estou completamente desfasado da realidade das modalidades de pavilhão portuguesas. E pensava eu que os clubes tugas investiam muito pouco em futebol quando comparados com clubes de outras ligas europeias (e não só). Parece que tudo em Portugal é pobre mas por outro lado se apenas 2,7 milhões dá para melhorar os plantéis das modalidades e nós tendo mais sócios que o zmerding por que não investimos mais? Não se pode aplicar parte do dinheiro das transferências de jogadores de futebol no investimento nas modalidades ou evitar barretes como o vera e o taarabt? Portanto, só o que gastámos na contratação do jovic (jogador da equipa b de futebol) equivale mais ou menos ao dobro do nosso investimento nas nossas modalidades de pavilhão?  ;D

Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2016, 21:13
São 9 titulos internacionais ofciais, tanto o torneio de Vigo como a Taça das Nações, são reconhecidos oficialmente pela CERS.

Onde está a prova disso? Mas segundo o que eu estive a pesquisar essa tal taça das nações para além de sabe-se lá porquê ser/ter sido disputada por clubes e selecções ( ;D) não é organizada pela CERS/CERH/FIRS e por isso não devia ser organizada. Como a outra competição tem CERH no nome suponho que seja organizada pela dita e por isso seja mesmo oficial apesar de a comunicação social não contar com ela (tal como com a taça das nações).

BlankFile

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 21:52
Que comentador mais irritante. Os jogos da liga vão dar aqui? E os jogos que perdemos continuam a não ser transmitidos na BTV como deviam ser...

O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?
O dinheiro para as modalidades pelo que percebi vem das quotas de sócio e como só tem 3 modalidades

E de um ano para o outro para terem este investimento aumentaram muito os sócios?
está aqui a reposta as tuas perguntas http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mais-27-milhoes-para-ser-campeao-em-todas-as-modalidades.html

Eu olhei para o link e pensei que o zmerding tivesse investido 27 milhões mas investiu apenas 2,7? Parece que eu estou completamente desfasado da realidade das modalidades de pavilhão portuguesas. E pensava eu que os clubes tugas investiam muito pouco em futebol quando comparados com clubes de outras ligas europeias (e não só). Parece que tudo em Portugal é pobre mas por outro lado se apenas 2,7 milhões dá para melhorar os plantéis das modalidades e nós tendo mais sócios que o zmerding por que não investimos mais? Não se pode aplicar parte do dinheiro das transferências de jogadores de futebol no investimento nas modalidades ou evitar barretes como o vera e o taarabt? Portanto, só o que gastámos na contratação do jovic (jogador da equipa b de futebol) equivale mais ou menos ao dobro do nosso investimento nas nossas modalidades de pavilhão?  ;D

Eles aumentaram o investimento este ano, mas investem praticamente o mesmo valor do que nós. A diferença é que eles dividem o bolo por menos aldeias e nós por mais.

Mesmo assim tens razão em dizer que o Benfica poderia e deveria ter sido mais ambicioso na planificação dos planteis de Hockei Patins e Andebol.

Windows 10 User

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 21:52

Eles aumentaram o investimento este ano, mas investem praticamente o mesmo valor do que nós. A diferença é que eles dividem o bolo por menos aldeias e nós por mais.

Mesmo assim tens razão em dizer que o Benfica poderia e deveria ter sido mais ambicioso na planificação dos planteis de Hockei Patins e Andebol.

Eu nem sequer falei no andebol mas essa modalidade até é o caso mais gritante até pela maior aposta na formação. Segundo 2 gajos da BTV (se bem me lembro) eles investiram mais em 3 modalidades do que nós em 5 e iam pagar não sei quanto mais a um puto da nossa formação de hóquei que foi para lá (suponho que seja o que nos marcou um golo) e 1 deles (se bem me lembro) até disse que eles investiam em 3 modalidades o dobro que nós investíamos em 5!

Maldini

Trocar torra por sardo é algo que nao lembra a ninguem .... Mas enfim...

Passaremos a epoca a jogar com valter, nicolia, joao, diogo, ardhoer, e tiago.... Rocha às vezes... Chega para o tri???? Duvidas muitas duvidas...

Achei muito boa a tatica de perder hoje para que os porcos nao tenham a oportunidade de nos analisarem em competiçao 😛😛😛😛

SLB É O REI DO MUNDO

Sim. Temos mais que eles.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:54

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

A wikipédia a compilar listas de títulos é uma vergonha. Coisas incompletas e erradas.