Pré-Época 2016/2017

46Rossi

não vi o jogo por isso não posso falar muito mas é mais um resultado que devia envergonhar o campeão Nacional e Europeu... a perda do Torra não justifica isto.

benficaslb1

Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2016, 15:54
Aqui andam os profetas da desgraça....
Não se pode ganhar sempre...
A mim o que me fazia verdadeiramente confusão, era qdo o Benfica tinha equipas nas modalidades onde antes de começar já sabíamos que não era para nós.....
Honestamente tirando o andebol acho que podemos ser campeões em qq modalidade.....
Será q o vamos conseguir??? Não sei.... Não jogamos sozinhos.... Os outros tb jogam e tb têm boas equipas....
Vamos apoiar o Benfica e acreditar que vamos continuar a ganhar..... Se não for o campeonato q seja a taça ou a supertaça.....o importante é ganhar e continuar a apoiar as modalidades em Portugal, não esquecendo os atletas nacionais.....
Acho q globalmente estamos de parabéns .....e não são uns resultados da treta em jogos de pré época que me vai fazer deixar de acreditar...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Quero ver essa moral toda se perdermos o campeonato, normalmente os que mais arranjam desculpas no principio são os que depois mais nomes chamam à equipa no final.

Ogrande

Ui mais 6 da Oliveirense está bom está
O Sardo vai ficar o ano todo no banco se nem em jogos amigáveis joga
o Miguel é mais do mesmo entra só 5 a 10 minutos por jogo por vezes nem isso
vamos rodar com Tiago e Jordi durante o ano todo vai ser muito curto

Benfiquista_

Vergonha.

Quero ver se se vão rir de novo, os que se andaram aqui a rir, quando eu disse que não somos os principais favoritos, mas sim os lagartos.

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:20
Vergonha.

Quero ver se se vão rir de novo, os que se andaram aqui a rir, quando eu disse que não somos os principais favoritos, mas sim os lagartos.

Acho que já é óbvio que não somos os principais candidatos, quanto muito estamos com a mesma percentagem que os outros, mas favoritos não somos.

benficaslb1

Este ano entre futebol e modalidades, tudo se conjuga para ser uma das piores dos últimos anos do Benfica e uma das melhores dos lagartos.

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:22
Vergonha.

Acho que já é óbvio que não somos os principais candidatos, quanto muito estamos com a mesma percentagem que os outros, mas favoritos não somos.

Claro que não o somos.

Só se for no papel e pelo Clube que somos.

De resto temos menos Plantel que os outros.

Só não vê ou aceita, quem não quer.

Nem foi preciso estes resultados vergonhosos para se ver isso.

Mas pronto.

Slb23

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:24
Vergonha.

Claro que não o somos.

Nem foi preciso eses resultados vergonhosos para se ver isso.

Mas pronto.
Temos menos plantel onde?

Qual o melhor GR em Portugal?

Qual o melhor jogador português?

Qual o melhor defesa português?

Qual o melhor jogador do campeonato?

Qual o melhor avançado?

Windows 10 User

Foda-se, nem sabia que hoje havia jogo e quando chego aqui vejo que levámos 6 da oliveirense que levou 9 do porco? Wtf? Que pré-época horrível! Mais uma supertaça que vai voar e só confirma aquilo que eu disse: o porco é o favorito a ganhar a liga e sem investimento não vamos a lado nenhum!

Mestre30

Levamos 6 da Oliveirense?? Que bombos da festa.

Foda se!!

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:23
Este ano entre futebol e modalidades, tudo se conjuga para ser uma das piores dos últimos anos do Benfica e uma das melhores dos lagartos.

Nossa, que optimismo
Nao elevar as expectativas é importante, mas dizer antes da epoca começar que nao ganhamos nada...

Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:26
Vergonha.

Claro que não o somos.

Mas pronto.

Qual o melhor avançado?
Para mim é preocupante isto, mesmo sendo pré-época

Podia responder a isso, mas do que vale a teoria perante estes resultados preocupantes.

Desinvestimos, não há muito a dizer até porque até acho responsável quando não se tem não se gastar, e os outros, principalmente os lagartos meteram as fichas todas.

Slb23

O que nos deve preocupar não é se o Sardo joga, não joga, se joga pouco ou muito. Sim podia e devia ter jogado (não sei se está condicionado ou não) mas isso é menos importante pois em todas as equipas existem jogadores que se limitam a comer banco a época toda.

Sempre foi assim e sempre será.

Quanto ao investimento é a mesma conversa de sempre e é patética, temos o plantel mais valioso e provavelmente mais caro do campeonato, não praticamos é ordenados absurdos a jogadores normais. São coisas distintas.

Estamos a jogar mal, falta velocidade, falta pulmão, falta cabeça fria o que é perfeitamente normal quando se está na pré-época.

A Supertaça nunca é o objectivo da época em modalidade nenhuma no Benfica, é troféu que menos valorizam e apesar dos adeptos não gostarem de perder nunca a mentalidade lá dentro não muda. E isto não quer dizer que abdiquem de lutar atenção.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:33

Quanto ao investimento é a mesma conversa de sempre e é patética, temos o plantel mais valioso e provavelmente mais caro do campeonato, não praticamos é ordenados absurdos a jogadores normais. São coisas distintas.

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:26
Achas que somos a equipa que mais gasta em ordenados este ano? Tinha ideia que o scp e o porto gastavam bem mais que nós este ano
Vergonha.

Claro que não o somos.

Mas pronto.

Qual o melhor avançado?
O melhor jogador português não é unânime. Quanto ao melhor guarda redes nao encontro muitas diferenças entre o atual Trabal e o Girão

ppfinder

6-0 do Barcelona, perder com os lagartos, 6-1 da oliveirense...... se isto não é preocupante, então o que é?