Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NN_SLB

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2016, 10:57
Já vi o video youtube dos melhores momentos e é mais André Almeida que Nelsinho. Aliás, parece-me bem normal. Não é necessário.

Se é mais Almeida que Semedo então vale a pena ir buscar :)

helmar

Pior foi o caso do United que deixa sair o Pogba e depois dá 100 e tal M.

L@udrup

BENFIKA

Não é estranho que o queiram, na altura nao pensavam que viesse a dar jogador e agora acham, e tem um preço acessível.

Para mim o que é estranho é gastar 3/5M num lateral direito quando já temos 2.  :-X

kneissl

Contratacao absurdamente desnecessária ... quanto muito comprar parte do passe ou algo do genero, deixem-no crescer.

BENFIKA

A vir será uma aposta para a próxima época. Jovem, formado cá, relativamente barato.
Provavelmente chega e é emprestado e na próxima época entra para colmatar a saída de um dos laterais atuais.

fact121

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2016, 12:12
Não é estranho que o queiram, na altura nao pensavam que viesse a dar jogador e agora acham, e tem um preço acessível.

Para mim o que é estranho é gastar 3/5M num lateral direito quando já temos 2.  :-X
O Andre Almeida é um tapa buracos, nao é DD, Se o RV percisar de um GK o Andre Almeida diz "eu"

BENFIKA

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2016, 12:25

O Andre Almeida é um tapa buracos, nao é DD, Se o RV percisar de um GK o Andre Almeida diz "eu"

Exato, mas quando disse aquilo estava a contar mais com a saída do Semedo no final da época. Caso se assuma como titular não fica cá mais do que um ano.

fact121

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2016, 12:28

Exato, mas quando disse aquilo estava a contar mais com a saída do Semedo no final da época. Caso se assuma como titular não fica cá mais do que um ano.
Eu gosto, TBH, ter o Pedro e o Nelsinho é talento a +! o Andre Almeida, é um exelente tapa buracos, joga no campo todo se for possivel! Por isso nao concidero ter 3 defesas xD
Quanto ao Nelson, espero que nao saia, ainda tem muito a dar para o clube!

BERNA_1961

Quando saiu, já se via que era jogador. não sei como evoluiu.
Agora, o Semedo para o ano já não está cá.
E mesmo este ano????

Mikeslb1904

Mas foi esse tapa buracos que nos ajudou e muito para a conquista do tri
Admiro muito o André

diogo32

Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2016, 12:10
é só guito  :smokin:

Ainda assim, o Benfica dos 3 grandes é o único a ter lucro no mercado até ao momento.

aguia_pascoal1978

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2016, 12:48
Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2016, 12:10
é só guito  :smokin:

Ainda assim, o Benfica dos 3 grandes é o único a ter lucro no mercado até ao momento.
Esse é um facto inultrapassável, se não vejamos:

Receitas - Gaitan (25) + Renato (35) + Outros (vou considerar 0 por não ser significativo) = 60

Despesas - Mitrouglou (7) + Jimenez (12) + Celis (3) + Benitez (3) + Rafa (15) + Carrillo (10)* + Zivkovic (5)* + Danilo (0) + Horta (0,25) = 55,25

* valor máximo de comissões que se falam mas sem nenhuma certeza

Temos neste momento um superavit de 4,75 milhões de euros. Adquirindo o Pedro Pereira por este valor, ficamos a 0.

Cenários dos nossos outros dois rivais:
- não fizeram nenhuma venda significativa
- já fizeram algumas contratações com algum peso (Ex. Telles e Filipe (FCP) e Alan Ruiz (SCP));
- têm ainda a necessidade de ir ao mercado;

Há ainda um contexto muito mais favorável para o Benfica em dois pontos:

- Fizemos uma campanha Europeia que nos permitiu fazer uma receita recorde;
- O nosso contrato televisivo com a NOS entra já em vigor esta época (a dos nossos rivais só passará a vigorar na época 2018/19);

Este é o cenário atual e que devemos analisar.

Possíveis valores de futuras vendas que se possam fazer até ao fim do mercado, penso que estaremos em igualdade com os nossos rivais.

Mas pedindo que os nossos sejam os excedentários.

arl

Qual a necessidade mesmo?

Faz-me confusão a quantidade de dinheiro que temos esbanjado.