Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Novembro de 2016, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 25 de Novembro de 2016, 11:20
Se dermos 2 milhões e o Djuricic por ele, o negócio fica avaliado nuns 6 milhões... Muita massa.

Mas em termos contabilístico libertas um salário alto.
Que acaba este ano...

Eusébio10

No ano passado falou-se que o Leicester ia dar 10M por ele pouco tempo depois de se estrear com 17 anos.

Tem qualidade. Tem já algum reconhecimento. Fez parte da sua formação no  Benfica. Está em final de contrato.

Faz todo o sentido a sua contratação.

TJSF

Citação de: Biscai@ em 25 de Novembro de 2016, 11:19
Citação de: Benfiquista15 em 25 de Novembro de 2016, 07:20
Segundo o Record vem com o Benfica a pagar 2M€ à Fiorentina e a ceder o Djuricic em definitivo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk
Se assim for é mau negócio. Para isso tinham vendido o Djuricic ao Anderlecht no verão por 4M€ que era o que o belgas pagavam... este miúdo Pedro Pereira não vale 4M€ e muito menos 6M€... espero que esta noticia seja mentira, até porque acho que a Sampdoria está a utilizar pouco o Djuricic para ver se baixa o preço, um pouco o que estamos a fazer ao Danilo.
Uma idiotice tremenda. Não vendemos o Djuriric e agora vale 0, tal como Ola John, e ainda vamos buscar o Pedro Pereira por um preço ridiculo. Aonde é que ele vale 2M?

Mikaeil

O negócio, tal como é referenciado pelo reco-reco, causa-me a urticaria desde as unhas dos pés até à ponta dos cabelos...

ForçadoBloqueio

BlankFile

Acho positivo o Benfica recuperar o Pedro Pereira, mas neste momento a concorrência é superior.

Estamos bem servidos com o Nelsinho a titular e com o André Almeida como alternativa.

Diavolo Rosso

Espero que venha, mas se vier já em Janeiro...

Posso estar enganado mas quer dizer que o Nélson Semedo em Janeiro é vendido.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Novembro de 2016, 15:18
Espero que venha, mas se vier já em Janeiro...

Posso estar enganado mas quer dizer que o Nélson Semedo em Janeiro é vendido.

Isso não faz sentido algum.

O Nelson vai ficar e não sairá em Janeiro.

Atlas1

Se vier que venha no final da época.
Se vier em Janeiro não estou a ver muito espaço para ele.
Nelson Semedo tem que ficar até ao final da época.

Kyoto

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2016, 14:48
Acho positivo o Benfica recuperar o Pedro Pereira, mas neste momento a concorrência é superior.

Estamos bem servidos com o Nelsinho a titular e com o André Almeida como alternativa.
Assim como foram comprados o Cervi o Ziv o Andre o Grimaldo eu vejo nestes nomes que se falam em jogadores para o futuro, esta politica de o Benfica comprar estes jogadores mais cedo para os integrar na equipa para renderem no futuro e uma aposta interessante.

Gosto de como o Benfica tem pensado e planificado o plantel sempre a pensar na época seguinte ou num futuro próximo.

E um caminho inteligente e ainda mais quando se fala de jogadores baratos ou a custo zero.

KunAguero16

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2016, 13:21
No ano passado falou-se que o Leicester ia dar 10M por ele pouco tempo depois de se estrear com 17 anos.

Tem qualidade. Tem já algum reconhecimento. Fez parte da sua formação no  Benfica. Está em final de contrato.

Faz todo o sentido a sua contratação.

Não é verdade

daniel.gomes

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2016, 13:01
Oxalá não venha..

É sinal que o Semedo vai sair

Alternativa, por enquanto. Talvez para vender já o André Almeida sei que teve uma proposta de uma equipa da BPL no verão passado, chegou me aos ouvidos por palavras da própria sogra, na altura.
Hoje em dia, já não terá tanto mercado, mas creio ser um jogador ainda com algum mercado (face a boa época que fez o ano passado)

Mestre30

RAFL

um gajo lê as noticias e pensa logo que é craque......depois analisa e tem.....5 jogos esta época

5 jogos = titular de uma equipa.....fantastico