Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TiagoSLB_10

Citação de: m20 em 27 de Janeiro de 2017, 12:12
O Pedro Pereira faz uma perninha no meio campo? :tomates:
Talvez queiram passar o Semedo para o meio campo ::) :tonge:

sazuke

Tudo o que seja para nos livrarmos do djuricic é um bom negócio

J.P.

Não me oponho a esta contratação, que aliás já tinha dado jeito para poupar nalguns jogos o Semedo.

Mas porra, a prioridade não devia ser um defesa direito.

Mikaeil

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2017, 12:53
Não me oponho a esta contratação, que aliás já tinha dado jeito para poupar nalguns jogos o Semedo.

Mas porra, a prioridade não devia ser um defesa direito.

Prioridades não é bem connosco...  ::bater::

Zimmerman

MasterPT

flsb

Diz que só vem se o presidente da Sampdoria vier a Lisboa para tirarem uma fotografia do grupo na altura da assinatura .

Messi87

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/pedro-pereira-e-negocio-fechado-5633178.html

Fechado: Benfica e Sampdória já chegaram a um entendimento total tendo em vista a transferência de Pedro Pereira para a Luz. Ao que O JOGO apurou, as águias pagam cerca de três milhões de euros ao clube italiano, que fica também com Djuricic a título definitivo, ele que estava na Samp na condição de emprestado.

Pedro Pereira realiza exames médicos este sábado e assina um contrato válido por cinco temporadas e meia com o Benfica.

Ruud

Baron_Davis

afcs1904

Citação de: Ruud em 27 de Janeiro de 2017, 21:24
Agora já só falta ir sacar um 6, um 8 e um PL.

Crente... Bem esperas sentado, infelizmente

Trapattoni

Visto que o molengas do Djuricic fica-se por Italia, será sempre um tremendo negócio, ainda para mais quando só se pagam 3 milhões pelo Pedro.
Aqui não há nada a apontar.
Pena é não termos ido arranjar ninguém para o Meio Campo que é o lugar que se encontra mais carenciado dentro do plantel.

BlankFile

bruno cardoso

Se ja esta feito e muito bom o Nelson precisa de um substituto, se vai ser o Pedro e que nao sei, porque ainda a o AA a nao ser que passe a jogar o AA no meio campo e nao vem nenhum 8 o que e mais preocupante.