Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: andoaleme em 17 de Julho de 2017, 13:44
Citação de: m20 em 17 de Julho de 2017, 10:27
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2017, 10:24
Citação de: m20 em 17 de Julho de 2017, 10:24
Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2017, 10:21
Citação de: m20 em 17 de Julho de 2017, 10:19
Não me admiro nada que essa notícia dO Jogo seja verdade. Eles são ultimamente, estranhamente ou não, o jornal mais bem informado. Além disso, as poucas oportunidades que o Pedro teve foram sempre uma desilusão.

Agora é bom não esquecer que este rapaz custou uns 6 milhões ou coisa que o valha, não foi? Se sim e se não me falha a memória, foi um grandessíssimo tiro nos pés.
2,6M mais Djuricic.
O Djuricic custou quanto? Lembras-te?

6 milhoes nao?
Pois, eu tenho ideia que o Pedro Pereira ficou bastante caro. Mas não sei valores ao certo.

Djuricic custou ao Benfica 8M. Foram investidos em Pedro Pereira 2.6M+passe de Djuricic avaliado em 4M, logo um total de 6.6M, num lateral direito com 7 anos de CFC, que esteve em Itália 18 meses num clube fraco como é actualmente o Sampdoria, mas fortíssimo a "valorizar" o custo dos jogadores com menos de 1500 minutos.

Aos 17 anos permitiram que fosse para Itália, passado 18 meses foram buscá-lo por uma exorbitância quando foi formado no Seixal, é de facto muito à frente, que não é compreensível se estivesse de facto interessados neste jovem lateral direito, cujo o interesse no seu regresso se falava há 1 ano.

O Hermes teve um "custo zero" de 2.9M.
Clube fraco que ficou em 10º de um campeonato muito mais forte que o nosso. Quando saiu já era o titular era normal sair por estes valores.

Já agora o Bruno Fernandes para ti foi uma boa ou má contratação?

Maka

Citação de: Livrinhos em 17 de Julho de 2017, 13:56
Shoky, menos...

Luis Felipe!

Calma, ainda não descemos tão baixo. Acho eu...

P.S: Festejo esta encavadela no Shoky de punho cerrado para a bancada após aliviar a bola!  :estrelas: :estrelas:

:2funny:  :2funny: :2funny:

Nem foi um alívio, foi levar com a bola depois de um cruzamento do adversário.

Carlitos Tevez

Mais calma com este sff, dar mais oportunidades para mostrar o que vale, a pre época é para isso.

Enquanto não vier mais Cortez, Luís Felipe, Djavan ou Emerson estou descansado.

Esses sim um verdadeiro insulto a quem sempre teve o sonho de ser jogador profissional de futebol e com o previlegio de vestir o manto sagrado que muitos de nós aqui desejaríamos...

Maka

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2017, 14:27
Não me admiro nada que essa notícia dO Jogo seja verdade. Eles são ultimamente, estranhamente ou não, o jornal mais bem informado. Além disso, as poucas oportunidades que o Pedro teve foram sempre uma desilusão.

Agora é bom não esquecer que este rapaz custou uns 6 milhões ou coisa que o valha, não foi? Se sim e se não me falha a memória, foi um grandessíssimo tiro nos pés.
2,6M mais Djuricic.

6 milhoes nao?
Pois, eu tenho ideia que o Pedro Pereira ficou bastante caro. Mas não sei valores ao certo.

Djuricic custou ao Benfica 8M. Foram investidos em Pedro Pereira 2.6M+passe de Djuricic avaliado em 4M, logo um total de 6.6M, num lateral direito com 7 anos de CFC, que esteve em Itália 18 meses num clube fraco como é actualmente o Sampdoria, mas fortíssimo a "valorizar" o custo dos jogadores com menos de 1500 minutos.

Aos 17 anos permitiram que fosse para Itália, passado 18 meses foram buscá-lo por uma exorbitância quando foi formado no Seixal, é de facto muito à frente, que não é compreensível se estivesse de facto interessados neste jovem lateral direito, cujo o interesse no seu regresso se falava há 1 ano.

Clube fraco que ficou em 10º de um campeonato muito mais forte que o nosso. Quando saiu já era o titular era normal sair por estes valores.

O Pedro Pereira tem 21 jogos na Serie A. O Bruno Fernandes tem 130. Não comparemos. Não o queria no Benfica, mas não comparemos.

NicolasTeixeira

Há aqueles jogadores que logo nos primeiros toques se percebem que não são nada de especial. Este é um caso. Espero sinceramente estar completamente enganado.

Hermes, Filipe Augusto e Pedro Pereira são uma anedota.

afsantos

Quando veio em Janeiro devia ter feitos jogos pela B... ganhava ritmo e logo aí se via se tinha pernas para o Benfica ou não!!!!!!!

andoaleme

Citação de: NNeverForget.3-6 em 17 de Julho de 2017, 14:14
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2017, 13:51
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2017, 13:48
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2017, 13:44
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2017, 13:40
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2017, 13:35
Foi um falhanço a toda a linha. O rapaz é muito mau.
E para aparecer queimado na capa do Jogo é porque está de malas feitas e ainda bem. Ele e o Hermes são do pior que cá veio parar desde 2011. Jogadores de segunda divisão.

Não têm estado bem mas tu andas muito radical nas opiniões Shoky  O0

Radical? São dois jogadores miseráveis. O brasileiro parece um puto na escola primária, sempre a correr atrás da bola e a abrir crateras na defesa. Já não via um lateral no Benfica fazer isso desde os anos 90. Com bola no pé é para trás e para o lado, lento ainda para mais a passar.

O Pedro Pereira não se aproveita nada. Um buraco a defender. Não passa do meio campo. Não consegue fazer um passe a dois metros. Aquele jogging no quarto golo atras do avançado é de rir.

O Benfica tem muito melhor que estes dois emprestados ou na equipa B. O que não é difícil.

Acho que ninguém está contente, mas a base para os avaliarmos é muito curta ainda

Às vezes não é preciso muito.
Aliás já no Bessa estes dois assustaram pela mediocridade. Lembro me de comentar com o Mestre30 que se o Pedro Pereira era o substituto do Nelsinho, o André Almeida ia ser titular com facilidade.
Diga-se que o Hermes no Bessa não jogou na sua posição. Jogou à frente do Eliseu. E era o seu 1º jogo.
Sinceramente, acho que se está a criticar demasiado os jogadores. Eu já vi o Cortez, o Emerson e o Luís Felipe. Nem o Hermes nem o Pedro são piores que esses três.
O Hermes, aliás, até que nem jogou mal neste segundo jogo.
O Pedro Pereira, sim, fez um 1º jogo discreto e um 2º com bastantes erros.
Mas acho que se anda a confundir erros com qualidade.

Oh, Shoky, estavas à espera que o Pedro, com apenas 18/19, entrasse de caras no onze?!?
O Nelsinho entrou com 21 anos, e esteve muito tempo na B. Que outros jogadores com 18/19 anos entraram de caras no onze?
Renato, sim.
Guedes só se afirma depois de um ano. E só acontece porque o Jonas não estava.
Lindelof, com 21/22 anos
Ederson, depois de meio ano a suplente lá entra de caras no onze - 21/22 anos

Não é fácil. E com isto não estou a dizer que o Pedro vai resultar. Penso é que devia de haver contenção, pelo menos, na forma como se avalia o Pedro.

Critiquem a direcção por não ter arranjado um que pudesse entrar no onze, de imediato. Ou critiquem aqueles que não pensaram que o melhor seria pôr o Pedro a rodar na B.

Agora não façam deste gajo um cepo, quando não é. Quando esteve no Benfica, era dos que mais se evidenciava. Daí que tenha ido para a Sampdoria. E mesmo aí no segundo ano, conseguiu ganhar algum estatuto e fazer mais alguns jogos.

Dêem-lhe tempo e acima de tudo jogos, para ver se ganha outra vez ritmo de jogo e confiança. Se não aí é que nunca mais chega ao que estava a ser.

Sim de facto Hermes jogou fora de posição, sendo a sua estreia na equipa A, já tinha feito 2 jogos pela B.

Desconhecendo o jogador Hermes, vinha de uma apregoada boa escola de futebol brasileiro, o Grémio, como todos sabemos os laterais brasileiros tem grandes dificuldades em defender e pobre cultura tática, mas são desenvoltos a atacar, este tem todos os defeitos a defender e a atacar não é muito melhor, nas bolas paradas um desastre.

Nelson Semedo não é lateral de formação, não é fácil, nem para todos passar do miolo ofensivo, para a lateral defensiva, daí as lacunas defensivas que sabia colmatar, a nível ofensivo era o desequilibrador e condutor de bola que todos sabemos, daí que hoje integre o Barcelona.

O Pedro Pereira é lateral de formação, saído do Seixal, para uma LIga A, para um clube que tem história, mas actualmente é muito fraco, nem à Liga Europa consegue acesso e quando vai é à 3ª fase e é goleado por um pequeno clube sérvio, fez 9 jogos quando chegou e mais 11 ou 12 quando já por nós era cobiçado, com isso alcançaram o absurdo valor do seu passe. Veio para substituir o Nelson e as características são antagónicas, esteve a treinar 6 meses para ser preparado para a sucessão com os resultados negativos bem visíveis. Se a ansiedade e nervosismo explicam todo o desastre que revela como futebolistas, não sei, mas nem um lançamento soube fazer, o posicionamento em campo uma nódoa, na abordagem idem, iremos observar nos próximos jogos, mas o que mostrou nem para a B tem lugar!

Sim de facto ritmo competitivo e confiança só se adquirem com jogo e os jogadores têm timings diferentes, mas também há os diversos patamares qualitativos que diferenciam os jogadores.

Maka

Citação de: afsantos em 17 de Julho de 2017, 14:38
Quando veio em Janeiro devia ter feitos jogos pela B... ganhava ritmo e logo aí se via se tinha pernas para o Benfica ou não!!!!!!!

Calma, esteve a aprender. Como o lateral da Hermès.

Red skin

2,6M mais Djuricic.

6 milhoes nao?

Epah... mas o campeonato italiano, atualmente, é uma sombra do que foi... claramente atrás do alemão...

Livrinhos

A única coisa que joga a favor dele, e no qual ele não tem qualquer culpa e que pode (ou não) afetar a sua performance desportiva, é o facto de estar parado há tanto tempo.

Não se percebe (mais uma vez) esta gestão de plantel. Um jogador de 19 ou 20 anos, que podia e devia ter andado a jogar na B e está parado há uma catrefada de meses.

Há merdas que não se percebem.

Pusgas

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Julho de 2017, 14:37
Há aqueles jogadores que logo nos primeiros toques se percebem que não são nada de especial. Este é um caso. Espero sinceramente estar completamente enganado.

Tipo Lindelof, nao é?

Minerva

Mas este é tosco. Tendo tijolos como é que se trabalham os tijolos? É um caso diferente do Lindelof. É do género Emerson. Ou Cortez.

NicolasTeixeira

Citação de: Pusgas em 17 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Julho de 2017, 14:37

Tipo Lindelof, nao é?

Por acaso nunca achei o Lindelof cepo. Mas não me choca que muita gente o tivesse achado.

Ele teve um desenvolvimento notável. Sobretudo, é um monstro a nível mental, o que faz uma enorme diferença.

O Filipe Augusto é completamente burro a jogar. O Pedro Pereira apesar de me parecer estar sem confiança, em termos defensivos é raçudo. É o único elogio que lhe consigo dar.

O Hermes... lol.

cristiano_1904

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 14:35

2,6M mais Djuricic.

6 milhoes nao?

O Pedro Pereira tem 21 jogos na Serie A. O Bruno Fernandes tem 130. Não comparemos. Não o queria no Benfica, mas não comparemos.
Tens de ler o contexto no qual eu disse aquilo. Os que dizem que a Samp era um clube fraco e que o Pedro Pereira foi caro, são talvez os mesmos que dizem que o Bruno Fernandes foi uma óptima contratação.

Não se esqueçam que a idade também conta e não é só pelo número de jogos que conta para o valor de um jogador. Se assim fosse, o Bernardo era imensamente mais caro que o Mbappé.

andoaleme

2,6M mais Djuricic.

6 milhoes nao?

Sabia e sei quem é o Bruno Fernandes, o P. Pereira desconhecia, nem me chamou nunca atenção quando via os jogos da Samp. Depois comparar um jogador que se afirmou na equipa e na selecção, num lugar que há abundância em número e em qualidade com um que em 18 meses tem menos de 1500 minutos, o resultado são grandes disparidades com o lateral claramente em baixo.

Este ano foi essa a classificação e época anteriores não são avaliadas? Não passar da 3ª eliminatória de acesso à LE, sendo goleado por um clube sérvio?