Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zlatan

Ainda preciso de o ver com mais atenção.

Redceltic

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2017, 16:04
Basta ver os primeiros jogos do Nelson para perceber a diferença...

Quando se é craque, até 15 minutos bastam.

Vejam o Jonas mal entra em campo...

Olha, lembro-me do caso do Di Maria, por exemplo.

Primeiro jogo dele no Benfica, acho que foi em Copenhaga para a Liga dos Campeões. O puto entra e nota-se logo a qualidade. O domínio de bola, o passe, etc. Só explodiu na segunda ou terceira temporada no Benfica, mas a qualidade intrínseca percebeu-se logo no primeiro jogo.

É como dizes, quando um jogador é bom, bastam 5 minutos para o perceber.

Isso depende mto da posição onde joga o dito puto.

lonstrup

Vai nos dar muitas alegrias!

Elvis the Pelvis

Citação de: Redceltic em 19 de Julho de 2017, 16:54

Primeiro jogo dele no Benfica, acho que foi em Copenhaga para a Liga dos Campeões. O puto entra e nota-se logo a qualidade. O domínio de bola, o passe, etc. Só explodiu na segunda ou terceira temporada no Benfica, mas a qualidade intrínseca percebeu-se logo no primeiro jogo.

Verdade, mas por exemplo, o Nélson Semedo logo no primeiro jogo, também demonstrou a sua qualidade. Para mim é independente da posição em que jogam.

Mas vamos acreditar que o Pedro dá a volta e se torna um bom jogador.

Vitor Alves

São muitas alterações no sector defensivo, Ederson, Nelson e Lindelof...

Gostava de ver o míudo com uma defesa, PP, Luisão, Jardel e Grimaldo/Eliseu e com o Fejsa no meio campo.

Redceltic

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2017, 16:57
Citação de: Redceltic em 19 de Julho de 2017, 16:54

Verdade, mas por exemplo, o Nélson Semedo logo no primeiro jogo, também demonstrou a sua qualidade. Para mim é independente da posição em que jogam.

Mas vamos acreditar que o Pedro dá a volta e se torna um bom jogador.
Sim tens razão  no nelson ou no di maria. Queria eu dizer q por exemplo numa posição de central já não é bem assim. Podes ver claro o toque de bola mas isso esta longe de ser o eseencial na posição.

The_Riggs

Nélson ?

O gajo que levava aqui com hates tipo " Banquinho ", " o Almeida dá mais à equipa defensivamente", " espero que no próximo jogo sente" , etc, etc ?

Não sei o que é que têm contra o Pedro Pereira. jogou mal ? jogou pessimamente, também o critiquei, mas uma coisa é isso, outra é enterrar o rapaz por 45 minutos num jogo de pré-época. Já com o Horta é o que é, choram choram por jogadores Benfiquistas mas quando há dificuldades para um deles o apoio é zero.

jpcafe

O Best Of do Arango é bem melhor por exemplo.

E mesmo esse já é bastante fraco.

Francescoli

Ha outro pormenos que pode estar a fazer a diferença, nomeadamente no andamento do rapaz.

Sairam noticias de que estava a dar forte no ginásio, pode simplesmente estar também a acusar as cargas.

Sinceramente, tendo ficado assustado com o que vi, prefiro esperar mais um pouco.

O-Rível

Se não conseguem entender que o problema dele parece ser confiança, pressão, chamem-lhe o que quiserem, podemos continuar a falar do toque de bola pela noite dentro. Não quero interromper nada, é uma questão extremamente importante, urge falar sobre o toque de bola. Só que depois um tipo conhece o Pedro Pereira desde que é Infantil, e coise, não bate certo. Depois veem-se os vídeos dele em Itália e... coise, parece que afinal até sabe dominar uma bola e progredir com ela. "Mas oh O-Rível, a liga italiana é uma cagada, está em declínio". Pois claro, o Pedro Pereira não pode eventualmente estar a sentir que tem de mostrar qualidade para agarrar o lugar, e que as coisas não estão a sair como ele quer. A explicação mais óbvia é "tem selo de cepalhão". Aliás, expert que é expert nem precisa de 5 minutos para ver se um jogador é bom. Um Boto precisa apenas de 2'30'' para ver se vale a pena e logo a seguir escreve um relatório de observação de 3 páginas, em papel timbrado.

Epá, menos.

Só isso.

Menos.

Está a desiludir, e pode ser arriscado apostar nele no início da época, mas um jogador só ganha confiança se o treinador lhe der minutos, mais do que elogios de circunstância. No primeiro jogo procurou em demasia o espaço livre para cruzar à vontade, sem oposição. Fez isso um par de vezes no segundo jogo, quando entrou, até arriscar uma situação de 1x1 (por acaso até acho que foi 1x2), mas embrulhou-se, e não deu em nada. Azar. Que tente outra vez, se essa for a melhor decisão. O puto tem qualidade, mas os primeiros que pedem aposta na formação são os que estão na fila da frente para fazer rolar a cabeça de um miúdo que nasceu em 1998, e cujo primeiro ano de sénior, oficialmente, é este! Juízo.

Prometheus

Não dá, não dá. Não dá para mascarar a falta de qualidade.
Subam o Buta e tragam alguém top.

Inception

Paninhos quentes aqui e ali. Se fosse brasileiro já tinha o rotulo. Como veio da formação é isto.
Não vale nada. É mesmo muito mau. Emendar o erro e emprestar, ir buscar um DD como deve ser.

Balthus Dire

Citação de: Inception em 19 de Julho de 2017, 18:21
Paninhos quentes aqui e ali. Se fosse brasileiro já tinha o rotulo. Como veio da formação é isto.
Não vale nada. É mesmo muito mau. Emendar o erro e emprestar, ir buscar um DD como deve ser.
Tem mais dois jogos ou 90 minutos para mostrar que aquilo que jogou deveu-se ao cansaço ou nervosismo, se não conseguir acontece-lhe o mesmo que os brasileiros.

afranco

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2017, 16:55
Vai nos dar muitas alegrias!

Quando for para outras paragens.

MDourado