CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Francescoli

Citação de: jorgebenfica em 27 de Agosto de 2016, 04:20
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Desculpem o off-topic mas amanhã vou ter um casamento e gostaria de saber duma aplicação para telemóvel que permitisse ver o jogo.

Alguém conhece?

Antecipadamente grato.
Tens sporttv em casa? Ou conheces algum familiar que tenha?

Eu tenho. Dá para ver pela nostv?
Dá.

Já agora, tens ideia se o consumo de dados é um abuso? É que duvido que o espaço tenha wi-fi.
Eu sou Vodafone. As vezes , para ver os jogos quando estou a trabalhar , pois trabalho por turnos , tenho uma banda larga 4G . E usando a app similar da Vodafone , gasto mais ou menos 1,5 Gb/ 2 Gb de tráfego.
amigo , qual o nome do app similar da vodafone?

TV Vodafone.

Cor_rubrum

Reedição do último filme em exibição na Luz: "Fejsa e Horta contra o mundo".
Ou seja, se o Jonas e o outro pessoal lá da frente estiver desinspirado, há uma grande probabilidade de não ganharmos.
Oxalá me engane.

bellini

É bom que ganhem depois do jogo de merda que fizemos com o Setubal...

SimpSLB

Se o Salvio for titular hoje é a confirmação que estão a tentar fazer à Ola John, titularidades para ver se alguem pega neles, depois fodemos pontos mas azar  :buck2:

totita

Citação de: jorgebenfica em 27 de Agosto de 2016, 04:20
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Desculpem o off-topic mas amanhã vou ter um casamento e gostaria de saber duma aplicação para telemóvel que permitisse ver o jogo.

Alguém conhece?

Antecipadamente grato.
Tens sporttv em casa? Ou conheces algum familiar que tenha?

Eu tenho. Dá para ver pela nostv?
Dá.

Já agora, tens ideia se o consumo de dados é um abuso? É que duvido que o espaço tenha wi-fi.
Eu sou Vodafone. As vezes , para ver os jogos quando estou a trabalhar , pois trabalho por turnos , tenho uma banda larga 4G . E usando a app similar da Vodafone , gasto mais ou menos 1,5 Gb/ 2 Gb de tráfego.
amigo , qual o nome do app similar da vodafone?
Vodafone Tv

kingvata

Para equilibrar a equipa e em face da forma dos nossos jogadores, deviamos arranjar um 8 e passar o horta para o lugar do Pizzi.

No imediato, para equipas mais fortes, meio campo era formado por

cervi/salvio/carrilo/guedes/Rafa,
Fejsa
Danilo/Samaris
Horta (numa das laterais) 

FAGL_BEN

União,  desportivismo, respeito pelo  adversário.

Concentração máxima. Intensidade.
Garra.

Futebol. Golos. Benfiquismo.

E a bazófia é cá escusada... quando nos consideramos superiores aos outros, somos normalmente derrotados.

Força, Benfica!  Jogo a jogo..
:slb2:     :bandeiraslb2:     :slb2:

schu

Desde que não se jogue com um médio a fazer de Jonas......

Biscai@

Citação de: schu em 27 de Agosto de 2016, 10:15
Desde que não se jogue com um médio a fazer de Jonas......
Esta é a questão... ainda gostava de saber a razão que levou o Rui Vitória a colocar um médio a fazer de Jonas, o que me parece é que desde a pré-temporada que o Rui Vitória anda a experimentar com alguma frequência jogar em 4-2-3-1... ou muito me engano ou já começa a apalpar terreno para num futuro próximo jogar sem o Jonas e começar a jogar com 3 médios, o que para mim é um erro, penso que já está mais do visto que em Portugal o Benfica em 90% dos jogos contra os 'Setubeis' desta vida tem é de jogar com dois avançados lá na frente... aliás, o caminho deveria ser procurar um suposto substituto do Jonas para começar a ser preparado com tempo, acredito que o Gonçalo Guedes pode ser esse jogador mas tem de melhorar e muito na finalização, agora um Pizzi ou um Horta não me parece a opção correta por parte do Rui Vitória... neste momento a posição de segundo avançado é para mim a posição mais importante do Benfica, pois é esse jogador que faz a ligação entre o meio-campo e a linha avançada e acima de tudo é o jogador que aproveita o espaço aberto pelo ponta-de-lança e finaliza nos espaço vazios... escusado será dizer, contra o Nacional a minha opção passaria sempre por Jimenez e Mitroglou, dois avançados para cima deles, o Nacional faz parte das equipas do campeonato português que o Benfica deve de jogar sempre com dois avançados.

Baron_Davis

Paparuk1904

Nacional 1-3 Benfica
                   Lisandro
                   Raul
                   Pizzi

Walter Morgan