CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Mariachi

Bob Dylan

Soundwave

Nem acho que estejamos mal, o nacional defende com 3 linhas. Em casa e a perder.

arfm14

Horta tem que subir mais no terreno. Está-se a esconder do jogo. Não pode ser...

Zimmerman

Bons primeiros 20 minutos mas já voltamos a pastelar.

Temos que fazer o 2-0 o mais rápido possível e tirar o Raul e meter o Guedes.

Amarelo mal mostrado ao Horta.

PudimDanone

O Raul continua a ser um 0 como titular.. tar em campo ou não tinha dado ao mesmo

SLusoB

Bom jogo até agora só falta mas um golinho. Força BENFICA 1904

Dudek

Nada muda no jogo do Benfica.

Que a paragem das selecções sirva para alguma coisa, mas isto é manifestamente insuficiente.

odistraido

Muito, muito fraco.

Horta não dá pra titular.
Pizzi não dá uma pra caixa.
Jimenez corre,corre até perder a bola.
Jonas não está em forma.

Preocupante como não se joga nada e temos a equipa completamente fora de forma.

bruno cardoso

kingvata

Primeira parte do nivel da primeira com o setubal.
É demasiado fraco. Temos vários jogadores em subrendimento e uma tatica mal montada

KRF

poliban

Maka

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2016, 21:14

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Porque é que o Salvio está a ser o melhor em campo? Completamente ao lado do jogo da equipa, teve para aí dois lances individuais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Engraçado, o Sálvio ao lado do jogo. E o Pizzi é que mexe com isto. Ok, não devemos estar a ver o mesmo jogo.
é que hoje em dia nem é muito difícil: é ver com quem Jonas joga e com quem não joga. Tens aí a resposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se eu me for enfiar ao pé do Jonas, ele também joga comigo. Não faz de mim craque, tal como não faz do Pizzi craque; apenas faz dele um jogador que normalmente anda pelo corredor central, mesmo quando não deve.