CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

PudimDanone

ponta de lança

arfm14

Schweisen Tiger

+1benfiquista

Parece que agora é moda na Sport Tv começar todas as frases com "É, mas...". Volta LFL, estás perdoado.

Chuck

Citação de: bozic em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: Chuck em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: bozic em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Controlamos completamente a primeira parte e o adversário praticamente não criou perigo. É preciso tanta tragédia ?

Na semana passada fui dos maiores críticos, mas hoje só vejo - para já - falta de objetividade no último terço do campo.

Ah! E o Pizzi é isto, jogo medíocre e de repente saca um passe magistral que quase dá o 2-0.

O Nacional está fraquíssimo e não é de hoje

Também temos mérito nisso, estamos mais estáveis a defender e o Fejsa tem matado todas as tentativas de contra-ataque deles.

Não estamos a fazer um jogo de encher o olho, mas já fizemos o suficiente para estar a ganhar por mais do que 1-0.

Sim, sobretudo para o que é habitual mas o Nacional não ter tido praticamente nenhuma oportunidade diz mais deles do que nós, infelizmente. Qualquer equipa causa perigo à nossa defesa. De resto estou de acordo contigo.

JopoSumba

O fejsa nao pode ir a queima se o Horta está na frente é que depois abre um buraco

Tommytukamoto

Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:37
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

Já ouvi falar... O gajo é Campeão Nacional, não é?

Fernando Santos penta
Jesualdo tri
Vitor Pereira bi
Jaime Pacheco 1x

O Fernando foi Bi.

Se nao estou em erro foi campeão 1 vez

Castro_SLB

Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:38
Calma Malta . O André Almeida está quase a regressar .
Quando o AM regressar e começar a jogar, pede-se o Semedo de volta.

Maka

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:38
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

Foda-se, que criança.
Nunca mais começam as aulas.

vai chamar criança ao cara... que te fo..... as tantas nao tinhas nascido quando acabei o curso...

Isto não é o ForumSCP, pode escrever-se palavrões.

De facto, não é preciso grande intelecto para se ter um canudo.

Mas tu não deves ter... ah não tens idade...

O meu intelecto não é para aqui chamado. mas para ti chega... Não entendo é que género de frustrado és para dizer sempre mal de tudo e todos... mesmo que ganhe o Benfica..

Conheço bem o teu tipo, infelizmente. Quando o Benfica ganha, jogaram todos bem. Vê-se muito por aqui.