CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

dfernandes

Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2016, 23:22
Uma tristeza as coisas que se lê pelos tópicos dos jogos. Nenhum anti conseguiria deitar uma equipa melhor abaixo. Parabéns, são uns heróis da internet.

3 pontos. Não saiu muito bem este jogo, continuamos à procura de uma onda positiva... há-de chegar. Por muito que isso custe a alguns por aqui...

Acreditar no tetra! Não vai ser fácil. Quem acha que devia ser precisa de perceber de ligar-se um pouco ao mundo real para perceber que não estamos sozinhos no mundo.

Devias ignorar o que se escreve DURANTE os jogos. O pessoal está muito nervoso. Depois do vim do jogo vim para cá e tenho achado os comentários relativamente calmos e ponderados. Não vejo nada de especialmente ofensivo.
Nervos é uma coisa, dizer que o treinador campeão só teve sorte e não serve à terceira jornada quando até agora ganhamos a supertaça e temos 7 pontos é ridiculo.

Caga nisso, pá. ;)

neskor

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 23:11
O problema do Benfica neste momento não é tanto a falta de um 8, o que faz mais diferença é...
Nico Gaitan  11 golos - 20 assists e Jonas a 100% 36 golos - 18 assists.
Numeros assim não se encontram de hoje para amanha.

O mesmo Nico que foi acusado n vezes de sub-rendimento a época passada e sem o qual a equipa reagiu com vitórias.

Não estou a menorizar a importância do jogador, mas não é a peça que falta.
Eu estou a falar puramente dos numeros, não importa o nome mas 47 golos e 38 assists de algum lado vão ter de aparecer se queremos ser campeões.

Francescoli

Mestre30

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Vamos penar muito senão formos pescar um 8 de qualidade inquestionavel
Eu acho inacreditável como no Benfica ninguém vê isso!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Continuo a dizer, o Benfica jogou bem.
na 2ª parte sim...só nao ficou uns 5-1 porque falhamos no minimo 2 golos cantados.

dfernandes

Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 23:11
O problema do Benfica neste momento não é tanto a falta de um 8, o que faz mais diferença é...
Nico Gaitan  11 golos - 20 assists e Jonas a 100% 36 golos - 18 assists.
Numeros assim não se encontram de hoje para amanha.

O mesmo Nico que foi acusado n vezes de sub-rendimento a época passada e sem o qual a equipa reagiu com vitórias.

Não estou a menorizar a importância do jogador, mas não é a peça que falta.
Eu estou a falar puramente dos numeros, não importa o nome mas 47 golos e 38 assists de algum lado vão ter de aparecer se queremos ser campeões.

Temos extremos bons que mais tarde ou mais cedo vão começar a render. Não temos um 8 que equilibre ainda a equipa e a defesa também revela desequilíbrios.

Não é o ataque ou os golos que se vão marcar que me preocupam. É o resto.

Francescoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2016, 23:30
na 2ª parte sim...só nao ficou uns 5-1 porque falhamos no minimo 2 golos cantados.

A primeira parte também foi boa, a segunda foi melhor.

Quando sofremos o golo, deviamos estar a ganhar por 3.

Tem de se fazer mais golos, são muitas oportunidades falhadas. E melhorar nas bolas paradas, ja mamamos dois golos (os unicos) assim este ano!

nunocv

o importante foi ganhar mesmo jogando menos bem, tudo ja pensava que o benfica tinha um 11 base e que ia ser assim a época toda mas as coisas nao funcionam assim , vamos ter de continuar a ganhar jogos assim se queremos ser campeoes. so daqui a 2 ,3 meses é talvez teremos um 11 base em que so muda um ou outro jogador por posição e continua tudo igual . sempre foi assim

dfernandes

Eu não acho que o Benfica tenha jogado bem. Futebol aos repelões sem nunca conseguir assumir e controlar o jogo. Faz-me lembrar o Benfica do início e fim da temporada passada, de certo modo.

cacetadas

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2016, 23:30

0 Transporte de Bola, tudo pela ala pois no meio não há alternativa.

No movimento defensivo Fé no Fejsa que tem de aguentar o meio campo pois o nosso 8 andou escondido o jogo todo.

dfernandes

Desde a saída do Enzo...

Francescoli

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:33

Eu não acho que o Benfica tenha jogado bem. Futebol aos repelões sem nunca conseguir assumir e controlar o jogo. Faz-me lembrar o Benfica do início e fim da temporada passada, de certo modo.

Pois eu acho que o jogo só nos fugiu ao controlo quando sofremos o golo, porque deviamos estar a ganhar por 3 ou 4.

Longe de ser perfeito, gostei. Muito melhor do que na semana passada.

Maka

Citação de: Red.rf em 27 de Agosto de 2016, 23:09
Não vi o jogo, mas já vi que o pessoal não tá muito entusiasmado. Tirando o Fejsa quem diriam que se destacou? Que pontos positivos se puderam retirar da exibição de hoje? E que pontos menos positivos?

Fejsa para mim o melhor. Sálvio muito bem, Raúl bem no 2º e 3º golos (e tem ainda mais um cabeceamento que quase dá golo), mas até aí tinha estado fracote. Nelson Semedo absolutamente aterrador, nosso pior jogador hoje, seguido do Pizzi. Grimaldo bem na 1ª parte, fracote na 2ª. JC algo inseguro, não gostei muito. Centrais decentes. Horta ausente do jogo. Jonas perdulário, mas vê-se que está limitado. Um Jonas a 100% teria molhado a sopa hoje.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:33

Desde a saída do Enzo...
Melhor dizendo.....desde Agosto de 2014.