Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.

O Bernardo nunca se posicionou contra o RC ao contrário do que fez com Vieira

Não tiro essas conclusões

É aguardar para ver mas ele deu a entender que queria regressar

Agora era o momento, não com 35 anos

Creio que ele chegou a admitir que não teria votado no Ruie (eleições de 2021, contra o Benitez)

Redceltic

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 20:00Acredito que quando tiver 44/45 anos queira cumprir o sonho de menino.

Vamos fazer figas para que seja verdade e aguardar mais uns 10 aninhos

🤣😂😅

RML

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.
voltaria até com o Vieira, os presidentes que se foda, se podesse estar no Benfica estaria

crodrigues

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.
Que o assumisse antes das eleições. Ou agora.

Ele tem contrato com o City. Não pode falar sobre outros possíveis clubes pelos quais pode assinar no futuro imediato.

Covenant

Citação de: crodrigues em 01 de Janeiro de 2026, 21:01

Ele tem contrato com o City. Não pode falar sobre outros possíveis clubes pelos quais pode assinar no futuro imediato.
Ele sempre falou do Benfica lol. Em 2020 disse que queria mudança, mas agora não pode falar? Poupem-me.

Eu gosto bastante do Bernardo, mas nestas situações quem fica em cima do muro perde um bocado de crédito comigo (não que isso lhe tiro o sono, obviamente).

Redceltic

A tua pergunta é se eu, tendo o dinheiro do Bernardo, preferia vir acabar a carreira no meu clube de coração, tendo como presidente um gajo que acho incompetente ou ir para um clube estrangeiro que tem um presidente que so consegue inscrever jogadores pq tem a liga na mão como o FCP cá? Parece uma escolha difícil de facto...

Josh

Quando se tem amor pelo clube, volta-se, seja com Encosta ou sem Enconsta. Eu queria a mudança e não é por ela não ter acontecido que desisto do Benfica.

Ladainha da treta para atirar areia e deixar a porta aberta para ainda vir para aqui quando estiver com 35 ou 36 anos.

Bateladas na conta é muito bom e o seu amigo Mendes já lhe fez ver isso.

Redceltic

Por acaso a partir de hoje pode falar e até assinar por qq clube.

ThyHard

Completamente contra

Os regressados são um dos cancros do clube

crodrigues

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:03

Ele sempre falou do Benfica lol. Em 2020 disse que queria mudança, mas agora não pode falar? Poupem-me.

Eu gosto bastante do Bernardo, mas nestas situações quem fica em cima do muro perde um bocado de crédito comigo (não que isso lhe tiro o sono, obviamente).

Estás poupado. É expressamente proibido um jogador falar de um clube sobre uma possivel transferência, coisa totalmente diferente sobre aquilo que é falar-se sobre umas eleições do clube de formação quando não existe sequer essa possibilidade, como foi o caso em 2020.

Lebohang Mokoena

Quase três meses depois das eleições a malta ainda não percebeu que o average João sócio benfiquista está-se nas tintas para o Bernardo Silva

Redceltic

Citação de: Josh em 01 de Janeiro de 2026, 21:03Quando se tem amor pelo clube, volta-se, seja com Encosta ou sem Enconsta. Eu queria a mudança e não é por ela não ter acontecido que desisto do Benfica.

Ladainha da treta para atirar areia e deixar a porta aberta para ainda vir para aqui quando estiver com 35 ou 36 anos.

Bateladas na conta é muito bom e o seu amigo Mendes já lhe fez ver isso.

Óbvio. Andamos aqui todos mto indignados com as Maroscas entre o costa e o mendes mas depois o Bernardo ate parece que não anda com o mendes tb

crodrigues

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Janeiro de 2026, 21:06Quase três meses depois das eleições a malta ainda não percebeu que o average João sócio benfiquista está-se nas tintas para o Bernardo Silva

Também é verdade e diga-se de passagem que o Bernardo queimou-se QB junto dos adeptos do vinho de pacote e pela máquina de propaganda nas declarações contra o LFV.

Desta vez preferiu ficar calado, e eu no lugar dele faria o mesmo.

Bethinho

isto é muito simples,Bernardo ou é para voltar agora ou que se foda e vá terminar a carreira na liga do Botswana.

Covenant

Citação de: crodrigues em 01 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:03

Estás poupado. É expressamente proibido um jogador falar de um clube sobre uma possivel transferência, coisa totalmente diferente sobre aquilo que é falar-se sobre umas eleições do clube de formação quando não existe sequer essa possibilidade, como foi o caso em 2020.
Ele em todas as entrevistas fala da possibilidade do Benfica.

Podia perfeitamente dizer "nestas eleições apoio o candidato X e caso as coisas no Benfica não mudem, a possibilidade de voltar no futuro ficará certamente mais difícil". Algo dentro disto.

Nada aqui é ilegal, não é propriamente estar em negociações ou algo do género.