Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

marcopicos

Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2017, 02:43
Parece o superhomem na forma como passa pelos outros com a bola mas a baliza dos adversários parece ser feita de kryptonite. Surreal, tem pavor dela! Quanto mais próxima, mais hesita, liga o complicador e só faz asneiras.

Fica com a visão cada vez mais em túnel a cada metro que se aproxima da baliza.
É surreal, os meses passam em cima de meses e continua exactamente igual.

Não tem pingo de sangue frio.

Custa-me verdadeiramente a crer que alguma vez irá melhorar substancialmente nesse aspecto.

Edu

Citação de: marcopicos em 21 de Setembro de 2017, 02:56
Parece o superhomem na forma como passa pelos outros com a bola mas a baliza dos adversários parece ser feita de kryptonite. Surreal, tem pavor dela! Quanto mais próxima, mais hesita, liga o complicador e só faz asneiras.

Custa-me verdadeiramente a crer que alguma vez irá melhorar substancialmente nesse aspecto.
O que custa é que se percebe que o problema no último terço é, claramente, psicológico!! 

marcopicos

Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: marcopicos em 21 de Setembro de 2017, 02:56

O que custa é que se percebe que o problema no último terço é, claramente, psicológico!!

Há ali um qualquer bloqueio, tem de haver, já no Braga se notava isso.
Num clube como o Benfica e com milhares e milhares de adeptos a observá-lo  jogo a jogo, a coisa piora a olhos vistos.

Infelizmente não me acredito que irá melhorar, fico mesmo triste porque fui dos que fiquei mais contente quando ele foi anunciado como nosso reforço.

Tem tudo, explosão, velocidade, passe, finta curta, cruza qb... mas zero golo, isso é quase imperdoável no futebol actual.

O Salvio é o oposto dele nesse aspecto e muito por isso continua firme e hirto no onze, não vacila quando vê a baliza na frente.

Slbttotosalvio

Precisa urgentemente de consultar um psicólogo, ou isso ou mudar de treinador   

BC

O João Alves é que tinha razão. O Rafa tem medo de jogar no Benfica.

Completamente fora dela. Vai a medo as divididas, não defende, não ataca, perde bolas fáceis, perde golos cantados. Muito mau.

O futuro, só Rafa dentro do Benfica, não vai ser nada risonho.

sakim

Zero, dar para caridade.

Kaká

É convencê lo que tem essa falha, chamar adeptos ao Seixal, e colocá lo a rematar virado para os adeptos durante 1h30 contra um Guarda Redes

Mr.Costa

Paulo Jorge, Manu, Marco Ferreira, ...

Motörhead

Estou completamente desiludido com ele. Pior, estou convicto que ia render se fosse para os dragartos.

iloy

tentar despachar este barete na championship e tentar recuperar o maximo de dinehrio para ser uma nova catastrofica industrial.

carvalho0407

XineloBranco

como é possível o flash gordon passar pelos adversários como se eles nem estivessem lá e depois...  :-X

JoaoRSantos

Estamos aqui a usar as mesmas desculpas esfarrapadas que usávamos com o Roberto como GR, falta de confiança/problemas psicológicos etc.

Não serve nem para segunda escolha tem que dar lugar a outro, chega de desculpas.

Gog

Para mim o pior nem é a baliza ( o q tb é mto mau) mas a clara falta de inteligência de jogo!!

Não passa bem a bola, não aoarece no espaço!

O que se vê é que tem velocidade e um razoável 1 para 1!

thiagorosa84

Desculpem-me... mas este moço não joga ponta de um corno!
Fomos roubados! Devíamos processar o Brega por nos ter cobrado 16M€ por... isto...
Foda-se...