Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bola ao Poste

É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.

albericofaria

Citação de: antiporcos em 17 de Novembro de 2021, 01:09
O que foi posto em causa não foi o Rafa, foram os médicos do Benfica, porque não é um jogador que diz que não pode ir, há um relatório médico a acompanhar.

Mas deixem de convocar o Rafa e o João Mário e outros. Já me custa apoiar a equipa do Pepe e do Otávio, só o faço por eles. Se não estiverem lá Benficas então é que me passa ao lado.

Eu estou-me bem a cagar para a seleção, vejo fases finais e um outro jogo mais importante e tá bom. Eu gosto é do Benfica. Trocava de caras o título mundial pelo campeonato nacional de volei feminino, a desproporção de recursos com a AJM é que me tira do sério. Seleção é para rir.

Sempre que joga oclube das Quinas, tenho um sentimento duplo e contrairio.... Por um lado gostaria de ver equelas cores festejarem a vitoria mas depois lembro-me de pepe e otavio e so me  apetece dizer coisas feias!!!

Os problemas da FPF vao muito para alem das taticas ou falta delas do Santolas, aquilo esta tudo minado pelo dragartismo puro e duro!

Entao agora o culpado e o unico jogador do SLB que tem sido chamado? Sinceramente!!!
Parece que foi para isso mesmo que tem sido convocado, para ser o bode expiatorio oficial caso as coisas dem para o torto!

Para mim a seleccao acabou! pelo menos enquanto la imperar o dragartismo!!!

cristiano_1904

Muitos espertos os gajos da seleção, culpam um dos gajos mais tranquilos e de um clube que só defende pizzi e almeida.

Andris

Passou um dia e ninguém do clube se pronunciou sobre isto? Sim senhor, que se foda mesmo.

Mozerovic

Não mas está tudo maluco, então se houvesse falta de compromisso porque raio é que era chamado? Lixo de Jornal!
Força RAFA!

luca22

Direção de bananas.. Quando é necessário uma resposta firme em defesa do clube e de um seu jogador, desaparecem que nem ratos. Mais uma vez, será o Jesus a defender o jogador na CI.
#aculpaédorafa

jp23

O homem mal joga na selecção... 🤦‍♂️

BPDEM

fil79

Não sei o que me irrita mais, a campanha dos sebosos do Record ou o silêncio do Benfica.

DBdennisDB

A poeira assentou.

Harlem

Deu mais rápido a cara para defender o Rafa o invertebrado do Calado do que o Rui Costa

Captainous

Se estivessem a criticar o Rui Costa já teria saído logo 5 comunicados.

Chairman

Conseguirem nem abordar este tema para defender o jogador.  :bow2:

Motörhead

Citação de: jp23 em 17 de Novembro de 2021, 09:06
O homem mal joga na selecção... 🤦‍♂️
Tugão...

daniel.gomes

A única coisa que o Rafa é culpado é da única vitória, e uma das 2 em tempo regular nas fases finais, que a fraude de selecionador teve na última competição oficial. No jogo contra a Hungria onde entra faz 2 assistências e saca um penalti.