Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Filipevermelho

Citação de: Cosme2001 em 29 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Filipevermelho em 29 de Abril de 2023, 21:09O melhor o unico que é capaz de criar desequilíbrios... Mas tem ao Lado um Cepelhao como o Ramos que não dá nada a equipa
Quando se vê futebol com a tv ao contrário dá nisto
Não marca desde outubro e n decide um lance como deve ser
A culpa será de quem? Do melhor marcador do campeonato que está estoirado depois de uma época a correr pelo menino que "defende" tipo estátua colado aos centrais

Queres ver que foste tu que isolaste o Neres? 😉

ABenficaC

barrospt

Está um conão. Sente o toque vai para o chão, sente que não chega a bola desiste do lance.

Avante

Situações de contra ataque e este palhaço a ficar no meio dos defesas, sem fazer movimentações para usar a velocidade e abrir espaços para os colegas...

Que merda de profissional.

Da_Vinci

Melhor que nos últimos jogos.... Mas continua a ser uma donzela! Não tem estofo de campeão

Arceus_17

Este estava bem era a jogar bilhar com o Calado.

Pleasure_+_Pain

Muito mais ativo do que nos jogos anteriores. Que assim se mantenha.

Leonardo S.C.

Falha passes atrás de passes. Joga os 90 minutos e no próximo vai ser titular. Que raiva esta merda

eplunum

Para mim foi dos melhores.

jnobre

Hoje jogou melhor.

Karel Alinho

Muito melhor hoje. Algumas decisões merdosas, mas mexeu muito com o jogo. A continuar.

Andreg86

Apenas o Neves quis mais que o Rafa ganhar este jogo

Kampz

Sem ser excelente, quer neste como no último jogo acho que esteve bastantes furos acima, deu várias bolas de golo.

Neste momento muito mais problemático o frouxo do JM ou o Ramos.

Mariachi

Muito melhor, hoje.

ajnogueira

Para mim foi o melhor em campo.

Está a voltar à forma pré-mundial, criou muitas jogadas, deu alguns golos a marcar, resta o ataque acompanhá-lo.

O Ramos tem estado completamente apagado e o João Mário não pode com o rabo. Rafa sozinho com o Neres de vez em quando é muito pouco.