Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 10:47
Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2024, 10:44
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 09:29Que nojo. Não dá nada pelo clube, está ali mas é como se não estivesse.
É mesmo esta a palavra idela para o caracterizar. Nojo.

Ele joga pelos colegas e para receber o ordenado dele. Muito despegado, sem chama, sem carinho nenhum pelo clube que representa. Nunca vou perceber. E depois falta-lhe claramente estofo mental, amua por tudo e por nada. Mais uma vez ontem foi disparado para o banco de suplentes depois do jogo terminar com cara de amuadinho porque ouviu assobios. Ele que meta os olhos nos colegas de equipa, especialmente os mais novos, que continuam a dar a cara depois dos jogos. Devia ter vergonha de com 30 anos ser o primeiro a virar as costas.
Nao e' agora que vai mudar, nem sei porque perdemos energia com isto. O importante e' que continue a contribuir para marcar golos e ajudar a equipa a ganhar ate' ao fim da epoca.

Pablito13

#68641
Citação de: Heisenberg_1904 em 12 de Abril de 2024, 11:31É mais vítima da má gestão do treinador que outra coisa. Quando cai na segunda parte e não sai, quando está a fazer um mau jogo e não sai, quando faz uma sequência de maus jogos e não sai.. A culpa é de quem não o sabe gerir, e quem diz Rafa diz Di Maria

Tudo certo. Mas se assim fosse, o Rafa nunca seria titular indiscutível do Benfica.

E depois tem outro problema, se vai para o banco ainda menos rende quando entra. É um jogador sem motivação, super errático que precisa de aquecer os motores com vários erros antes de fazer algo de jeito. Quando fosse altura de o fazer já estaríamos no fim do jogo.

É um jogador com uma péssima mentalidade competitiva e estes jogadores é para ficarem longe do clube se o objetivo for ganhar títulos de forma consistente.

MAGICAL ONE


Golo de Weldon

Ontem ele esteve muito bem, muitas coisas boas saíram dele. Limpou vários lances, puxou ataques.

Era daqueles jogos à Juventus, se a equipa funcionasse de uma forma melhor e contínua.

A inspiração/bom dia individual dele acabou sendo pouco sucumbida pelo nosso contexto coletivo.

fpie

mesmo assim tem marcado uns golos, porque os avançados, Deus me valha, tem jogos que desaparece, mas joga sempre os 90", à certos jogos que não são para as caracteristicas dele, mas isso sou eu a dizer, o TopLevel é que sabe (ou não?)

Sempre Fiél SLB


Rafa está a voltar do modo Rafeiro!!!!

defacer

Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: defacer em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: kidd em 07 de Abril de 2024, 15:05Disseram-me hoje que é forte a possibilidade de ir para os osgas

Alguma vez ele se metia nisso? Vai fazer um contrato milionário e resolver a vida. Esqueçam!!

Sim porque ele já não tem a vida mais que resolvida..


É outro patamar! Acredita no que te digo!!

Faroleiro

Infelizmente lá será titular em Marselha para deixar o Benfica reduzido a 7 ou 8 jogadores.

TFFS

Afinal a equipa consegue ter dinâmicas e pressionar. Quem diria?

Cosme2001

Que grande jogo do Rafa
Assim sim

ThyHard

Não precisamos mais. Foi giro

Boa sorte. Xau

poliban

Acham mesmo que vamos ter saudades?

ARRG

Neste jogo ninguém pode apontar nada.

Pablito13

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2024, 01:36Acham mesmo que vamos ter saudades?

Sou suspeito para falar, mas quem quiser ter um jogo o mais fluído possível não vai ter saudades nenhumas do Rafa. E é esse Benfica que eu quero para o futuro.

jjlope00

Grande jogo. É continuar neste registo!