Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

*SLB*4EVER

È dificil decidir o que é pior, se a atitude do rafa ou os adeptos com falta de amor proprio

Eusébio10

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.
Uma lenda 😂😂😂😂

Se ele não faz encaixa do teu perfil de lenda então ninguém encaixa mas como digo não surpreende, apaga-se tudo da memória.

É tão lenda como Simão ou Gaitan

*SLB*4EVER

Citação de: Woland em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2024, 18:57Vergonhoso o que fizeste hj.
Podia pelo menos fazer o esforço de agradar aos bananas que puxavam por ti mas nem isso.
És tão triste qt isso, um reles fdp.
Nojo, põe-te no crl.

E bem feito para os otários que berram por este merdas.

Alguns desses cornos andam aqui a defendê-lo.

Pelos vistos apagaram, eu assino por baixo

arfm14

Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.
Uma lenda 😂😂😂😂

Se ele não faz encaixa do teu perfil de lenda então ninguém encaixa mas como digo não surpreende, apaga-se tudo da memória.

É tão lenda como Simão ou Gaitan

Nunca na vida.

Deves ser novinho ainda.

bmuc79

Citação de: Woland em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2024, 18:57Vergonhoso o que fizeste hj.
Podia pelo menos fazer o esforço de agradar aos bananas que puxavam por ti mas nem isso.
És tão triste qt isso, um reles fdp.
Nojo, põe-te no crl.

E bem feito para os otários que berram por este merdas.


Alguns desses cornos andam aqui a defendê-lo.

É uma atitude do mais baixo que já vi num jogador para com os adeptos.
Miúdos e graúdos a puxar pelo gajo e o palhaço nem a isso se digna.
A implorarem para ele marcar...
Fdp

Ru10

Não consigo entender o Rafa.

Mas isso sou eu que me considero benfiquista doente. Ele é um profissional de futebol, nunca mostrou grande afeto ao clube, mas também nunca o desrespeitou. Duvido que seja do tipo de no futuro dar alguma entrevista a falar sobre a sua carreira no clube. O mais certo é se afastar do futebol quando acabar a época, um bocado tipo Raúl Meireles.

Posto isto, acho que nesse aspeto os adeptos estão a ser gratos pelo que nos deu. Mas dispenso grandes folclores.

Woland

Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.
Uma lenda 😂😂😂😂

Se ele não faz encaixa do teu perfil de lenda então ninguém encaixa mas como digo não surpreende, apaga-se tudo da memória.

É tão lenda como Simão ou Gaitan

É, levou o Benfica às costas tal como o Simão ou o Gaitan. Juizo.

Wizardpt

O Rafa sente se pouco valorizado pelos adeptos, a verdade é esta.

Aprendeu a ter esta postura com outras duas lendas do clube, o Pizzi e o André Almeida, nos últimos anos só um jogador é que foi unânime no clube, que foi o Jonas e tanto o Pizzi como o Rafa acham que pelos números mereciam o mesmo tratamento.


Eu agradeço ao Rafa pelos vários bons momentos que teve no Benfica mas é hora de fechar o ciclo, é melhor sair em " grande " do que sobre um mar de críticas e exibições horríveis como o Pizzi e o Almeida, para mim ficará para sempre na memória aquele golo no dragão, ao Braga e ao Portimonense em 18/19, os golos ao Sporting e à grande exibição contra a Juventus.


Em momentos de despedida prefiro salientar as coisas boas mas o que me tira do sério durante muitos e muitos jogos foi a falta de atitude e a postura corporal.

De qualquer forma, obrigado Rafa.

Matt

Obrigado por tudo mas a ambição já não era a mesma.

bmuc79


Podem apagar pq nd apaga o que este gajo fez.

Lamentável.
Fiquei-lhe com um nojo que n sentia e smp o respeitei.
Isto n respeito.

arfm14

Citação de: Woland em 12 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.
Uma lenda 😂😂😂😂

Se ele não faz encaixa do teu perfil de lenda então ninguém encaixa mas como digo não surpreende, apaga-se tudo da memória.

É tão lenda como Simão ou Gaitan

É, levou o Benfica às costas tal como o Simão ou o Gaitan. Juizo.

Já entre Simão e Gaitan há uma boa diferença.

Meter Rafa e Simão na mesma frase é insultuoso.

PudimDanone

Claro que este clube tá entregue aos Vieiras e aos Rui Costas, à mediocridade.

Tão a bater palminhas e a pedir para o gajo marcar um penalty e ele caga-vos na testa e mesmo assim vêm para aqui dizer que os outros é que estão errados. Este clube tá morto e cheio de mortos-vivos

Woland

Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2024, 19:00
Citação de: Woland em 12 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2024, 18:57Vergonhoso o que fizeste hj.
Podia pelo menos fazer o esforço de agradar aos bananas que puxavam por ti mas nem isso.
És tão triste qt isso, um reles fdp.
Nojo, põe-te no crl.

E bem feito para os otários que berram por este merdas.


Alguns desses cornos andam aqui a defendê-lo.

É uma atitude do mais baixo que já vi num jogador para com os adeptos.
Miúdos e graúdos a puxar pelo gajo e o palhaço nem a isso se digna.
A implorarem para ele marcar...
Fdp


O coninhas do Hélder Condutor a dizer que não ouviu porque se calhar estava demasiado concentrado no jogo  :D

20Nico Gaitan20

Falta-lhe tusa...é isso que lhe falta.

Um jogador que nao tem sangue a correr nas veias...parece que esta no jogo por estar.

É sempre a ideia que ficarei dele...

Boa sorte no futuro...mas nao me deixa saudades.

Saudades deixou-me  cardozo..Jonas e Gaitan por exemplo.

Vermelho Infinito

Citação de: Filipevermelho em 12 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: DMP em 12 de Maio de 2024, 18:43Mais um, nesses pacotes.

É nojento o que aqui se lê hoje.

Quando a qualidade abunda é normal que festejem a saída do um dos melhores do plantel... É tipo Grimaldo, antes era o Rei de Espanha bla bla bla, agora já faz falta.

Tomara o Rafa ter feito esta última época como fez o Grimaldo a sua última. Redimiu-se nessa época e foi um elemento chave como vemos este ano.
O Rafa consegue ser o melhor marcador da equipa e mesmo assim ser um acomodado tão grande que faz mais merda do que tem boa influência... Foi, por exemplo, bem melhor na época passada, especialmente no início. O Rafa é isto!