Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BELHA GUARDA

Valor irrisório... :whistle2:

Entre quem foi feito o negócio???

lestat01

Quando o vi sair fiquei surpreendido... tinha-me esquecido que ele lá estava...

KKT

Decide mal e desaparece durante meia hora.

Talento e qualidade não faltam, difícil perceber o que se passa.

LipeGomes

ser campeão da europa foi o topo da carreira dele

Antimatter

Ainda tinha esperança que viesse a demonstrar muito mais, porque me parecia ter qualidade.

Tenho de me render às evidências: para o Benfica não chega.

melo7

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 10:35

Valor irrisório... :whistle2:

Entre quem foi feito o negócio???
Pa, isso nem se põe. Estava tudo de pau feito pelo facto do Rafa vir para o Benfica.

A verdade é que ele nunca mostrou metade do que mostrou no Braga. Um terço sequer.

É dificil de perceber mas esta é a verdade.

miniMilk

lPhoenix

Não consigo ver sinais de que vai ganhar confiança.... Já se tentou de tudo, banco, bancada, titular, esquerda, direita, 2º avançado, na posição 6, titular, 2ª parte, ultimos 10 minutos, não falta inventar mais nada, sempre o mesmo rendimento, rigorosamente o mesmo rendimento que é nulo e completamente comprometedor para a equipa.

E insiste-se no mesmo remédio. Temos B, temos hipótese de emprestar, temos alternativas que podiam ser muito mais benéficas não só para a equipa como para o próprio jogador.

izlek

gostava de o ver a jogar com continuidade pela esquerda e com outra orientação técnica, até isso acontecer não o vou julgar, não é caso único de não render o que se espera

vermelhao_33

Até compreendo que com outra orientação técnica, noutra tática, noutro planeta poderia dar mais do que está a dar.

Mas duvido que nas suas condições ótimas alguma vez dê jogador para uma equipa grande, dominadora com poucos espaços.

Sheu

Quando o Rafa foi contratado, mais de metade do forum estava satisfeito. Acho que com outro treinador já tinha rebentado, tal como o Ziv, o Cervi e o Carrillo. Todos eles estão bem abaixo das expectativas e do seu potencial .

slbfan4you

Mais um caso perdido emprestem-no para valorizar e vender ou aguardar por mudancas por outro mister.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Rafa é um jogador com muita qualidade, tendo como lacuna desesperante a pouca eficácia na finalização. Nada foi feito, pelo menos que se veja, para o jogador superar ou minimizar este "defeito" Neste momento, está sem confiança e não é aposta regular. Nunca justificará o investimento, se não jogar.

Chairman

Citação de: LipeGomes em 21 de Setembro de 2017, 10:46
ser campeão da europa foi o topo da carreira dele
Ia ser o quê? Ganhar o Tugão 2 ?