Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 344 jogos (22319 minutos), 100 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1084 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BC

É importante que renove, pelo menos, até ao final da época.

Archangel

Citação de: elon musk em 30 de Abril de 2019, 16:46O Rafa é o jogador de sonho de qualquer grande clube português. Felizmente foi o Benfica a bater a nota, temos este craque a envergar o manto.

O Rafa do Braga poderia ser; o das duas primeiras épocas no Benfica foi apenas e só um flop extravagante.

S-Line

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2019, 14:41
Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2019, 13:32
Demorou quase três épocas a conquistar-me .
Mas não merece ainda uma "renovação" tal como o empresário tanto pede.

Convém dizer que foi o Benfica a "pedir".
Não tenho essa ideia.
Após o Porto - Benfica o papagaio veio logo para as rádios todas .

Mika21PA

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2019, 16:37
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2019, 14:41
Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2019, 13:32
Demorou quase três épocas a conquistar-me .
Mas não merece ainda uma "renovação" tal como o empresário tanto pede.

Convém dizer que foi o Benfica a "pedir".
Não tenho essa ideia.
Após o Porto - Benfica o papagaio veio logo para as rádios todas .

O Benfica abordou o empresário na altura em que se lesionou, por volta de Dezembro.

nuno16577

Citação de: Archangel em 01 de Maio de 2019, 16:06
Citação de: elon musk em 30 de Abril de 2019, 16:46O Rafa é o jogador de sonho de qualquer grande clube português. Felizmente foi o Benfica a bater a nota, temos este craque a envergar o manto.

O Rafa do Braga poderia ser; o das duas primeiras épocas no Benfica foi apenas e só um flop extravagante.
Teve um destreinador , o que queriam ?

WHERO

Creio que continua a ter mais potencial do que rendimento. Ele como outros só mostrará o seu real valor quando fizerem uma pré-época com treinador.

Dalone

Rafa a cada jogo que faz, joga melhor...

Quero ver é uma época comandado pelo Lage e ver os números que terá. Tanta qualidade...

elon musk

Citação de: nuno16577 em 02 de Maio de 2019, 07:43
Citação de: Archangel em 01 de Maio de 2019, 16:06

Teve um destreinador , o que queriam ?
O treinador nem o deixava jogar, que é diferente.

nnfanatics

O Rafa só está metade da época é que teve treinador .. é impossivel pedir mais. Já imaginaram o Rui das águas para o Rafa: " Rafa vai pela linha e PAM PAM PAM, tá? que sejas feliz"

elpayaso10

o Rui da Fanfarra mandava o Rafa para a bancada, tirava-lhe sempre a confiança toda. pedia-lhe para ele jogar da frente para trás e nao de trás para  a frente, correr? só se bola e para vir ajudar a defender.
O Rafa tem um potencial monstruoso.
Para mim um dos esteios da equipa.

O'Brien

Citação de: elpayaso10 em 02 de Maio de 2019, 10:23
o Rui da Fanfarra mandava o Rafa para a bancada, tirava-lhe sempre a confiança toda. pedia-lhe para ele jogar da frente para trás e nao de trás para  a frente, correr? só se bola e para vir ajudar a defender.

O rui bombo não dava qualquer estratégia à equipa. Era " entrar e jogar o que sabiam "

Chairman

Citação de: O'Brien em 02 de Maio de 2019, 10:27
Citação de: elpayaso10 em 02 de Maio de 2019, 10:23

O rui bombo não dava qualquer estratégia à equipa. Era " entrar e jogar o que sabiam "
Sejam agressivos

Archangel

Citação de: nuno16577 em 02 de Maio de 2019, 07:43Teve um destreinador , o que queriam ?

Lindelöf, Guedes, Renato Sanches, Jonas,  Mitroglou e Semedo também foram treinados pelo Rui Vitória. Isso pode justificar muita coisa, mas não serve para tudo.

PabloElMago10

O Rafa na 2ª época já rendia. Quando ganhou o lugar em Fevereiro ou que foi, tornou-se logo um dos mais influentes da equipa.

O pessoal é que tem a memória curta e se esquece disso. O retardado do Bombo em vez de o manter a titular, decidiu voltar a jogar com com Cervis e Salvios no inicio desta época.

marcosantos

tem de renovar é craque e só tem contrato até 2021.