Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

diego040675

Pode é estar entregue a outro departamento e estão a abafar

Jmarques10

Não há uma equipa no mundo interessada no maior craque do plantel? Uma? É mandar para a Turquia. Farto de gajos burros no plantel.

Bekambol

Citação de: Jmarques10 em 02 de Maio de 2022, 13:15
Não há uma equipa no mundo interessada no maior craque do plantel? Uma? É mandar para a Turquia. Farto de gajos burros no plantel.

Parece-me estar fora dos planos da nova época.

Jmarques10

Citação de: Bekambol em 02 de Maio de 2022, 13:18

Não sei se está. Como os resultados comprovam não passa de um bom suplente. Num Benfica a sério. Contrato milionário. Capacidade de decisão, definição de uma pedra. Não sei q clube das top 5 se vai enganar.

samarras

As melhoras craque.

Desconforto muscular dá nisto, lesões à Benfica.

Bekambol

Citação de: Jmarques10 em 02 de Maio de 2022, 17:32
Citação de: Bekambol em 02 de Maio de 2022, 13:18

Não sei se está. Como os resultados comprovam não passa de um bom suplente. Num Benfica a sério. Contrato milionário. Capacidade de decisão, definição de uma pedra. Não sei q clube das top 5 se vai enganar.

Sim, muito difícil de colocar, de vender e não sei se nos vai conseguir servir, mas até simpatizo com ele, mas as qualidades, pelo que tenho visto, parecem não ser muitas. Mas enfim, temos de ficar com ele e se ficarmos, que nos sirva...

Frodo

Menino da lágrima...
Bons pés mas uma postura lastimável. Pode ir embora.

Nenad25

O que raio se passa?

O Veríssimo contava com ele para o Sporting, e passadas duas semanas ainda não treina?

Merkel

Acredito que poderá ter problemas bem reais, mas provavelmente não serão físicos

VigilanteGnu

Pedido expresso do Lage para o Wolves

Deve saír

Shoplifter20

Cheira me que já está encostado

RubrumSanguinem

De "desconforto" no treino antes do jogo com o Liverpool a estaleiro durante três semanas sem se saber sequer se está disponível para daqui a 4 dias.

Ninguém diz nada, ninguém esclarece nada.

Há algum torneio de Call of Dutty a acontecer?

slbfan4you

Boas ferias, acabou a champs ja pode amuar no caralho.
Andor.

Bekambol

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2022, 11:43
Acredito que poderá ter problemas bem reais, mas provavelmente não serão físicos

Também me parece...

nikas

Esta lesão, esta lesão...