Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

rui_gaia_slb_4ever

Inglaterra deve ser o destino

PêPê28

Acho que deve sair. Jogador de fugacidades... não chega para nos!

ABenficaC

Embirrou de vez?

LuisPortugal

Por mim pode ficar. Longe de ser parte do problema.

Vai se despachando tudo o que tem qualidade, e depois levamos com Gil Dias e Diogo Gonçalves.

S-Line

Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2022, 21:58

Vai se despachando tudo o que tem qualidade, e depois levamos com Gil Dias e Diogo Gonçalves.
Não sei o que é pior se jogar com mancos ou jogar com gajos que são eternas promessas e só jogam quando lhes apetece .

Chegam ao topo e andam de trombas com a vida .

Lixo

LuisPortugal

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2022, 22:35
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2022, 21:58

Não sei o que é pior se jogar com mancos ou jogar com gajos que são eternas promessas e só jogam quando lhes apetece .

Chegam ao topo e andam de trombas com a vida .

Lixo

Percebo eu também não gosto do facto de andar de trombas em campo mas este Benfica ao longo dos anos tem perdido a sua identidade, o balneário parece me dividido, falta de confiança e obviamente a falta de resultados tem um impacto geral em todos os jogadores.

Nenhum de nós realmente sabe o que se passa com o Rafa, podemos especular, se é falta de compromisso, se é birra, se tem alguma problema na vida pessoal ou se é porque o seu amigo Pissi saiu do clube etc.

Mas uma coisa é um facto, todos os anos vão saindo os jogadores que fazem a diferença e os que vão entrando não o conseguem fazer. E o Rafa é exactamente isso, um jogador que no seu dia faz a diferença.

Eu quero acreditar com um treinador que consiga tirar proveito dos seus jogadores, com um plantel feito a sua maneira, que meta a equipa a jogar um bom futebol vá conseguir extrair o melhor do Rafa outra vez.

Se me dissesses vender o Rafa e ir buscar o Gakpo, ou um craque qualquer tudo bem. Agora quem diz vender o Rafa e ir pagar milhões por um projeto de jogador tipo Trincao já não concordo.

Golden_Adler

O jogador quer Sair( de preferencia Premier League)
O Benfica quer Bender
Atè ao Momento nao hà interessados...

Mozerovic

O resto é conversa!

GodKi

Citação de: Mozerovic em 03 de Maio de 2022, 22:58

O resto é conversa!
A malta daqui quer é vê-lo lá para cima em Contumil! Ainda há pouco tempo o Darwin era um manco, pés de chumbo e o Rui Costa um idiota por o ter ido buscar ao invés do Cavani.

SLBELO

Se fosse jogador com o sepo do Rui Bosta a presidente também não sei se jogava.

Podem vir os melhores jogadores do mundo, com aquela estrutura cai tudo.

Fernando_SLB

Citação de: GodKi em 03 de Maio de 2022, 23:33
Citação de: Mozerovic em 03 de Maio de 2022, 22:58

O resto é conversa!
A malta daqui quer é vê-lo lá para cima em Contumil! Ainda há pouco tempo o Darwin era um manco, pés de chumbo e o Rui Costa um idiota por o ter ido buscar ao invés do Cavani.

Este... nem o assédio do macaco e sus muchachos o fariam acordar para a vida... Pode ir,  se no Benfica já é  "ligeiros desconfortos" mês sim mês sim então na pocilga estava do fodido.

dsdsds44

Se for verdade que pediu para sair e não joga com a época a decorrer, só revela o péssimo profissional que é...

É por causa destas vedetas que sábado estamos sujeitos a passar uma vergonha e a nem engolir devidamente o jantar.

Limpeza total neste plantel. Chega deste desrespeito reiterado para com a história e valores do Benfica.

sergio19azb

Se é vdd que amuou, que se ponha no caralho

MTrigueiros

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 00:15
Se é vdd que amuou, que se ponha no caralho

Sempre que se quer vender um jogador acarinhado pelo público, surgem notícias destas.

"Quer sair, quer mais dinheiro, não quer que lhe cortem as pernas". E depois a direção vê-se "obrigada a vender o jogador".

É o modus operandi desta direção há muito tempo.

humbug_1904