Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Não me surpreende rigorosamente te nada os storys.

Faz parte da grupeta que muito rebentou com o Benfica ppr dentro.

Sair do clube para ontem...nem que seja por 10M

Este tipo de jogador não Merece o Benfica

Kurt Cobain 10

Spoiler
[fechar]

Como Diria o Parreira , "Meter num contentor e despejar no indico"  :-X

RedVC

Eu tenho alguns amigos sportinguistas e familiares portistas... Devo pedir a demissão de sócio do Sport Lisboa e Benfica? Devo deixar o fórum? Devo vender as minhas camisolas e cachecóis do Benfica?

Rafa é um grande jogador que precisa é de ser mantido pelo nosso Clube. Jogar o seu futebol. O resto da grupeta, esse sim, deve levar todos os patins. Motivo: não têm categoria para se manter no plantel. Rafa tem. E de sobra.

RicardoSR

ninguem lhe pega?

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2022, 23:54
Spoiler
[fechar]

Rafa está com cara de desconforto muscular.

LuisPortugal

Agora já se pode criticar story's ??

Red Bullet

Spoiler
[fechar]

meter todos num batalhão suicida no Donbas

Aaa.1994

Esteve desaparecido nos últimos 2/3 meses. Desde que começaram as férias está ativo nas redes sociais.
Não passa nada.. estava lesionado, ou então não.
Que va para o carrossel e desapareça. Por muito talento que tenha, para o Benfica é preciso bem mais que talento.

Camisola_20

Citação de: Ruud em 03 de Junho de 2022, 23:35
Não me irei alongar muito sobre as stories que surgiram agora, mas no entanto vou deixar aqui umas notas.

Antes do Rafa chegar ao Benfica, era o meu jogador preferido fora do Benfica. Quando chegou em 2016, fiquei em êxtase. Desde que chegou até esta época (fora a época do Covid) sempre tive uma camisola do Benfica com o nome dele, sempre.

Falou-se nos últimos meses de várias hipóteses para o que se passava com o Rafa, principalmente depois do golo ao Estoril. Ou estava a passar por uma depressão (e se assim fosse, o Benfica teria a obrigação de vir a público e explicar se realmente assim foi ou não), ou tinha-se recusado a jogar, enfim, 1001 coisas.

Agora juntar-se na mesma à grupeta dos "não consigo" (só lá faltava ele), mesmo depois do que o Grimaldo fez no jogo contra o Paços, algo que o Benfica nunca desmentiu, e agora estão ali todos aos sorrisos. Mesmo que estejam todos de férias e tenham todos o direito de fazer e estar com quem quiserem, isto para mim é a gota de água. Gosto do Rafa, mas por mim isto já é demais.

Que seja feliz fora daqui e que tenha realmente vontade em voltar a jogar futebol.

Por acaso não concordo.

Os jogadores em causa são amigos. Fazem parte de um grupeta de incapazes mas são amigos.

É suposto cagarem na amizade que os une, alguns ja há varios anos, porque um amigo quer sair do Benfica e esta a forçar uma saida em super saldos (Grimaldo)

O que o Grimaldo fez, tem zero impacto na amizade deles. Até porque , sendo o ultimo jogo da epoca e estarem muitos de fora, provavelmente (e aqui infelizmente para o Benfica) estão se a cagar. Provavelmente logo na noite ligaram uns aos outros a rir do que o El Rey tinha armado.

Eu achava estranho era se o Rafa cagasse na amizade com o Grimaldo por causa de algo a ver com o Benfica e se o amigo tinha jogado ou recusado.

Andamos anos a pedir portugueses no Benfica e a grupeta do tugas é das piores coisas que temos.

E tragam o Ricardo Horta que e 2 tempos anda aqui com eles tambem. São todos amigos.

Estou como um amigo meu diz: A grupeta de milionarios patrocinados pelo SL Benfica. Uns tipos que não fosse a sorte de terem aqui parado quando o fizeram, andavam a penar para ter uma carreira.

Mariachi

Eu acho que se fosse jogador do Benfica e andasse a ser julgado pelas minhas amizades, para onde vou, o que faço dos meus tempos livres, o que posto, o que digo, etc...mandava-os a todos para o caralho!

Que panisguice!

Havia disto antes do SLV2003?

Red Bullet

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: Ruud em 03 de Junho de 2022, 23:35
Não me irei alongar muito sobre as stories que surgiram agora, mas no entanto vou deixar aqui umas notas.

Antes do Rafa chegar ao Benfica, era o meu jogador preferido fora do Benfica. Quando chegou em 2016, fiquei em êxtase. Desde que chegou até esta época (fora a época do Covid) sempre tive uma camisola do Benfica com o nome dele, sempre.

Falou-se nos últimos meses de várias hipóteses para o que se passava com o Rafa, principalmente depois do golo ao Estoril. Ou estava a passar por uma depressão (e se assim fosse, o Benfica teria a obrigação de vir a público e explicar se realmente assim foi ou não), ou tinha-se recusado a jogar, enfim, 1001 coisas.

Agora juntar-se na mesma à grupeta dos "não consigo" (só lá faltava ele), mesmo depois do que o Grimaldo fez no jogo contra o Paços, algo que o Benfica nunca desmentiu, e agora estão ali todos aos sorrisos. Mesmo que estejam todos de férias e tenham todos o direito de fazer e estar com quem quiserem, isto para mim é a gota de água. Gosto do Rafa, mas por mim isto já é demais.

Que seja feliz fora daqui e que tenha realmente vontade em voltar a jogar futebol.

Por acaso não concordo.

Os jogadores em causa são amigos. Fazem parte de um grupeta de incapazes mas são amigos.

É suposto cagarem na amizade que os une, alguns ja há varios anos, porque um amigo quer sair do Benfica e esta a forçar uma saida em super saldos (Grimaldo)

O que o Grimaldo fez, tem zero impacto na amizade deles. Até porque , sendo o ultimo jogo da epoca e estarem muitos de fora, provavelmente (e aqui infelizmente para o Benfica) estão se a cagar. Provavelmente logo na noite ligaram uns aos outros a rir do que o El Rey tinha armado.

Eu achava estranho era se o Rafa cagasse na amizade com o Grimaldo por causa de algo a ver com o Benfica e se o amigo tinha jogado ou recusado.

Andamos anos a pedir portugueses no Benfica e a grupeta do tugas é das piores coisas que temos.

E tragam o Ricardo Horta que e 2 tempos anda aqui com eles tambem. São todos amigos.

Estou como um amigo meu diz: A grupeta de milionarios patrocinados pelo SL Benfica. Uns tipos que não fosse a sorte de terem aqui parado quando o fizeram, andavam a penar para ter uma carreira.

Adorava ver a grupeta TODA daqui para fora, minam um balneario de cima a baixo como já se viu.

Eles q sejam todos amigos até ao fim da sua vida, é para o lado que eu durmo melhor, mas FORA do Benfica, não os quero mais por cá.

BleedingHeart

Citação de: Nenad25 em 01 de Junho de 2022, 12:34
Lembram-se quando o Lage disse que o sonho do Rafa era ser Presidente do Benfica?

Cheira-me que nos deu um gozo gigante a todos, que foi uma piada porque todos dentro sabem que o Rafa se está a cagar.

Tal e qual! Muito inteligente o  Bruno Lage

diabinho99

Spoiler
[fechar]

tudo puta.

MaFd_R@_SLB

Citação de: diabinho99 em 04 de Junho de 2022, 01:14
Spoiler
[fechar]

tudo puta.
Que rica vassourada. Destes todos comigo não ficava 1.

poiudivino

Epá, esta grupeta é detestável, mas foda-se são amigos.

Os irmãos hortas também, o ramos também. Fora de campo tou-me bem a cagar o que fazem.

Dentro do campo dali só se aproveita o Rafa, o resto é vassourada, e o Grimaldo é um caso urgente de encaixe de dinheiro