Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Giorgos Karagounis

Pensava que ainda estava cá e que era só fazer birra para o deixarem sair.

Cosme Damião SLB

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2025, 20:40Quase certinho que vem cá parar. O Besiktas deve dinheiro ao Benfica, isto vai fazer-se pelo desconto de divida do Gedson e Kokçu.
Se vier Rafa (não seria a minha escolha) , que venha também um bom lateral esquerdo, ofensivo, que faça o corredor todo com pujança.

PAVLIDIS

RAFA SILVA---SUDAKOV---F.AURSNESS

MANU SILVA---RICHARD RIOS

R.LODI---TOMAS ARAUJO---ANTONIO SILVA---A.DEDIC

TRUBIN

O Antonio silva 🤣

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: Cosme2001 em 22 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: Penkoo em 22 de Novembro de 2025, 15:02Cada vez mais sinto que foi um que andou a minar o Benfica
Epah quem diria...
Ainda houve um user aqui que dizia que o Rafa tinha o sonho assumido de ser presidente do Benfica, e centenas de users acreditaram lol

Tendo em conta que o presidente do Benfica é o Rui Costa não acho assim tão estupido que ele pudesse ter esse sonho.
Eu já nem ficaria surpreendido se a Chalupada votasse no Cebola ou no Mini Pereira para presidente do Benfica.

Faroleiro

Portuguese Giant

Citação de: dfonseca em 18 de Novembro de 2025, 10:07Neste momento a vinda do Rafa seria pura e simplesmente pelo comodismo de voltar a Portugal para o seu círculo mais próximo.

A nível competitivo, não faz sentido.

Seria um bom reforço para o Braga.
Acho que tens razão. O pior é que nesta altura, metade da equipa do Braga tem lugar no Benfica.

Rei

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2025, 20:40Quase certinho que vem cá parar. O Besiktas deve dinheiro ao Benfica, isto vai fazer-se pelo desconto de divida do Gedson e Kokçu.
Se vier Rafa (não seria a minha escolha) , que venha também um bom lateral esquerdo, ofensivo, que faça o corredor todo com pujança.

PAVLIDIS

TRUBIN

Agora lendo essa primeira frase, até acredito que venha. Era uma jogada típica do Benfica do Ruizinho.

SpaceCadet

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2025, 00:18

PAVLIDIS

TRUBIN

Agora lendo essa primeira frase, até acredito que venha. Era uma jogada típica do Benfica do Ruizinho.

seria mais uma jogada de mestre do Rui da Lagrima ainda ir pagar mais pelo Rafa do que se o Benfica tivesse renovado com ele.

zizou

O Rafa seria muito bom para reforçar o bom ambiente de Balneário.

ajnogueira

PAVLIDIS

TRUBIN

Chegar a 2026 com Aursnes e António Silva ainda a titulares é de rir.

MrCobb

O Rafa devia ter ficado na época passada e fazia agora mais esta e saia.
Mas nós vamos fazer o contrário, que bando de idiotas, ainda lhe vão dar um contrato até aos 35.
No Real a partir dos 30 é contrato de 1 ou 2 anos máximo e depois lá se vê, o que deveriam ter feito com ele.
Sempre atrás do tempo este Clube mas é assim que quiseram ...

Davidslb04

De acordo com o 'Takvim', nessa reunião, o extremo de 32 anos terá desabafado com Kilic, admitindo-se "mentalmente exausto e sem foco".

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/estou-exausto-imprensa-turca-revela-desabafo-de-rafa-silva-a-diretor-do-besiktas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Doutor

Citação de: Davidslb04 em 23 de Novembro de 2025, 12:10De acordo com o 'Takvim', nessa reunião, o extremo de 32 anos terá desabafado com Kilic, admitindo-se "mentalmente exausto e sem foco".

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/estou-exausto-imprensa-turca-revela-desabafo-de-rafa-silva-a-diretor-do-besiktas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Exausto de quê? De ganhar 7.5M/ano e de ser tratado como um Deus pelos adeptos do Beşiktaş?

Deveria assumir os seus compromissos, mas não, prefere andar a fazer estas figurinhas inexplicáveis. Istambul não perdoará.

IPASLB

Citação de: MrCobb em 23 de Novembro de 2025, 09:43O Rafa devia ter ficado na época passada e fazia agora mais esta e saia.
Mas nós vamos fazer o contrário, que bando de idiotas, ainda lhe vão dar um contrato até aos 35.
No Real a partir dos 30 é contrato de 1 ou 2 anos máximo e depois lá se vê, o que deveriam ter feito com ele.
Sempre atrás do tempo este Clube mas é assim que quiseram ...
Um dos males deste tipo de presidentes (ex jogadores) é gostarem de se pôr no lugar dos jogadores e quem se lixa é o clube.

Um ex jogador ou ex treinador, ou ex atleta, JAMAIS deveria ser eleito como presidente do SLB, JAMAIS.

Um presidente do SLB, SÓ PODE PENSAR NO MELHOR para o clube, DOA A QUEM DOER.

Jotenko

PAVLIDIS

TRUBIN

Que mediocridade.

SLBenfica1904

Estava com dores nas costas, agora já está mentalmente exausto. Um "profissional" daqueles!