2ª Liga 5ª J: CD Aves 1 - 2 SL Benfica B, 28Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

j.j.

Ganhamos mas a treta continua. O importante desta equipa B não é ganhar a qualquer preço, é jogar futebol, é formar jogadores com qualidade, não é pontapé para a frente e fé em Deus e GR a cair no chão minuto a minuto. Isto não é do Benfica, é de uma equipa  pequena....mas pronto(s) sou eu a desabafar.

Geovanni95

Não vi o jogo. Até agora só vi com o Gil e com o Cova da Piedade.

Tenho que começar a deixar de ver os jogos.

Jogamos bem ao menos?

DeSousa

Não sejam anjinhos a perda de tempo e anti jogo sempre vai existir até na Liga dos Campeões nos vemos isso agora a diferença é quando o arbitro aplica as regras do jogo ou é complacente com essas atitudes.

SLBRulez

Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2016, 13:15

Jogamos bem ao menos?

Jogamos bastante mal, acabamos o jogo sem PL e com 3 trincos.
O Aves falhou bastantes golos.

Jarnac

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2016, 13:15
Não sejam anjinhos a perda de tempo e anti jogo sempre vai existir até na Liga dos Campeões nos vemos isso agora a diferença é quando o arbitro aplica as regras do jogo ou é complacente com essas atitudes.
neste caso foi bem feito...o arbitro estava a ajudar a empurrar o jogo para a nossa área...foi importante para respirar...parabéns Benfica

ShelbyCo

Absolutamente lamentável o anti-jogo por parte do Benfica. É verdade que sofremos muitas vezes com isso mas não o podemos practicar e depois criticá-ló.

Duas notas finais: o André Ferreira é mau demais e o Hélder não pode vir dizer que teve mais bola, é só ridículo.

ARRG

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2016, 13:15
Completamente de acordo, acontece em todo o lado, com equipas grandes e pequenas.

GoloDeLetra

ARRG

Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2016, 13:15

Jogamos bem ao menos?
Chutamos bem :smokin:

Cosmic

A diferença é que o nosso anti-jogo não vem de malas. É mesmo pelo pontinho.
Prefiro assim do que lamentar a descida no final da época.

joao12soares

Boa vitória, mas não gosto da atitude à equipa pequena de andar a perder tempo. Mas não deixa de ser "engraçado" ver a diferença de tratamento deste árbitro, para o árbitro do jogo da equipa A contra o Setúbal.